Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Só digo uma coisa: Galo tava especulando dois meias (Zaracho, esse vem) e o Aníbal Moreno. Discordo. A necessidade, urgente, é um outro ponta além do Savarino e do Keno. Quando os dois não tão bem (ou não jogam), o time morre.

Dito isso, Allan e Jair contra defesas fechadas é bem tenso, Alan Franco tá fazendo falta ali. Hyoran vai acabar entrando, mas não soma muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudade de ter goleiro.

Sampaoli tem que ir pro inferno com com esse goleirinho campeonato cearense. Só chutar nesse bosta que é gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, o Caio Paulista gastou tudo o que ele tem no chute e voltou pra realidade, que cara ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bem parecido com o Fla x Goiás, amassou o time, o goleiro tava fazendo a partida da vida dele, 5994945 chutes contra 4 ou 6.

Única diferença é que o Flamengo ganhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muriel sempre encarna o Alisson contra o Galo, incrível.

Jogo que novamente mostrou que o elenco é curto pra se impor em todas partidas nessa sequência maluca. Keno não estava bem, Savarino na seleção... Resultado? Time praticamente estéril em boa parte do primeiro tempo. No começo do segundo tempo o time criou e poderia ter virado com certa tranquilidade, depois disso o time cansou e não tinha opções no banco pra manter o ritmo. Colocar Marquinhos e Hyoran atualmente = prejudicar o time.

Zaracho deve chegar amanhã, já muda um pouco o patamar. Mas insisto: Sem outro ponta, não vamos à lugar algum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo sente falta demais dos "titulares". Acho que, depois desse meia que contratamos e de um ponta, precisamos de um zagueiro também. Mesmo que seja pro ano que vem. Sem o Alonso o nível cai bastante. Imagina outro cara do nível dele na zaga? Acho que tomaríamos menos gols. 

 

E a criança acima quer atenção, em? Forçado demais para aparecer. Agora todo tópico do Galo o cara quer comentar "trolando" ou seja lá qual palavra tá sendo usado para o que pessoas como a idade mental dele fazem. Que idiota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

E a criança acima quer atenção, em? Forçado demais para aparecer. Agora todo tópico do Galo o cara quer comentar "trolando" ou seja lá qual palavra tá sendo usado para o que pessoas como a idade mental dele fazem. Que idiota. 

Ele disse que o Flamengo iria tirar o Sampaoli do Galo lá no tópico do clube. To esperando até hoje isso acontecer... Só ignorar.

Qualquer um que não é analfabeto funcional vê que eu tô falando desde o inicio do campeonato que não temos elenco pra disputar título. Nenhum clube que tem o Hyoran como substituto imediato vai conseguir se manter na briga. Por outro lado eu disse pra esperava essa janela, porque eu sabia que o clube iria investir em reforços... Zaracho tá aí pra provar. Não vai parar por aí... A questão é que tão tentando outro meia (Aníbal Moreno) e eu discordo dessa direção, acho que a necessidade de um ponta é muito maior que outro meia.

E vão tentar outro 9 também... Sampa quer o "filho" Vargas como camisa 9, eu tentaria outro nome. Pelo tanto que esse time cria, se tivesse alguem com facilidade de definir jogadas, seria artilheiro do campeonato junto com o Galhardo. Alias, perdemos 5 pontos garantidos pela falta de um definidor de jogadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Tardelli disse:

Galo sente falta demais dos "titulares". Acho que, depois desse meia que contratamos e de um ponta, precisamos de um zagueiro também. Mesmo que seja pro ano que vem. Sem o Alonso o nível cai bastante. Imagina outro cara do nível dele na zaga? Acho que tomaríamos menos gols. 

 

E a criança acima quer atenção, em? Forçado demais para aparecer. Agora todo tópico do Galo o cara quer comentar "trolando" ou seja lá qual palavra tá sendo usado para o que pessoas como a idade mental dele fazem. Que idiota. 

Dificilmente o Galo terá um elenco completo até o fim desse brasileirão, Flamengo precisou de 2 anos pra montar um elenco, todo esse trabalho de "desova" é bem complicado. Ano passado só tínhamos time titular.

Mesmo assim, não acredito que o título fuja de Flamengo ou Galo no fim do ano. Talvez o Inter, apesar de não estar acompanhando muito pra dizer. "Coincidentemente" só técnicos estrangeiros. Quem ainda quiser apostar em luxas da vida boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Qualquer um que não é analfabeto funcional vê que eu tô falando desde o inicio do campeonato que não temos elenco pra disputar título. Nenhum clube que tem o Hyoran como substituto imediato vai conseguir se manter na briga. Por outro lado eu disse pra esperava essa janela, porque eu sabia que o clube iria investir em reforços... Zaracho tá aí pra provar. Não vai parar por aí... A questão é que tão tentando outro meia (Aníbal Moreno) e eu discordo dessa direção, acho que a necessidade de um ponta é muito maior que outro meia.

Show de horrores neste parágrafo. Mesmo que o time precise de alguém melhor que o Hyoran, (1) qualquer um que discordar dele é 'analfabeto funcional' (argumentum ad hominem) e ainda (2) faz um apelo à consequência (argumentum ad consequentiam) para justificar sua posição colocando como condição os reforços para que o time conquiste o título (se não contratar, não conquistará o título), sendo que pode acontecer as 4 coisas: contratar e conquistar o título; contratar e não conquistar o título; não contratar e conquistar o título; não contratar e não conquistar o título.

É lógico que eu espero o título, posso até ser analfabeto funcional, mas não utilizo de falácias para defender meus pontos de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigodm disse:

Dificilmente o Galo terá um elenco completo até o fim desse brasileirão, Flamengo precisou de 2 anos pra montar um elenco, todo esse trabalho de "desova" é bem complicado. Ano passado só tínhamos time titular.

Mesmo assim, não acredito que o título fuja de Flamengo ou Galo no fim do ano. Talvez o Inter, apesar de não estar acompanhando muito pra dizer. "Coincidentemente" só técnicos estrangeiros. Quem ainda quiser apostar em luxas da vida boa sorte.

Completo não terá, isso é obvio... Mas NESSE ANO não precisamos disso, afinal,  Dudamel cagou o planejamento sendo eliminado de tudo no começo da temporada.

A questão é ter substitutos simples, como não depender do Hyoran como reserva no meio de campo. Também ter um ponta como opção ao Savarino e o Keno. Ontem o Sampaoli teve que colocar um lateral direito como opção na ponta direita, exatamente por não confiar no Marquinhos. Imagina, Savarino na seleção e Keno machucado ou suspenso... Aí jogam Marquinhos e Savinho/Maílton, vai disputar título sim.

Falta um 9 definidor também... Ontem, no lance seguinte ao gol do Arana, o Marrony teve a chance CARA A CARA com o Muriel... Perdeu. E não foi uma falha de finalização isolada... Ele finaliza mal, perde absurdos de gols todas partidas.

EDIT: Meu Deus, @Head Coche Z, nem tava falando de e com você... Tomou as dores atoa rs.

Você acha que o time pode brigar pelo titulo sem reforços, eu discordo, mas aceito. Só não pode vir o carioca biruta achar que to inventando desculpa depois do tropeço de ontem, sendo que eu tô falando à varias rodadas que EU NÃO ACREDITO que o time terá folego pra disputar o titulo sem reforços. Reafirmei isso ontem, não foi nenhum discurso novo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Completo não terá, isso é obvio... Mas NESSE ANO não precisamos disso, afinal,  Dudamel cagou o planejamento sendo eliminado de tudo no começo da temporada.

A questão é ter substitutos simples, como não depender do Hyoran como reserva, ter um ponta como opção ao Savarino e o Keno. Por exemplo, Keno tá pendurado... Vai ser suspenso hora ou outra... E aí?

Falta um 9 definidor também... Ontem, no lance seguinte ao gol do Arana, o Marrony teve a chance CARA A CARA com o Muriel... Perdeu. Se vira o jogo ali, Fluminense teria que sair pro jogo, iria se abrir e o Galo iria definir a partida com tranquilidade.

EDIT: Meu Deus, @Head Coche Z, nem tava falando de e com você... Tomou as dores atoa rs.

Você acha que o time pode brigar pelo titulo sem reforços, eu discordo, mas aceito. Só não pode vir o carioca biruta achar que to inventando desculpa depois do tropeço de ontem, sendo que eu tô falando à varias rodadas que EU NÃO ACREDITO que o time terá folego pra disputar o titulo sem reforços. Reafirmei isso ontem, não foi nenhum discurso novo meu.

Assim como o JJ cagou o nosso. Se o JJ não tivesse saído no meio do ano consideraria quase impossível o Flamengo perder o Brasileirão esse ano. Elenco melhor e um trabalho mais longo do técnico.

O Atlético tem algumas vantagens hoje que é um trabalho maior do Sampaoli (Domenec praticamente não tem/teve tempo de treinar) e um calendário menor. Apesar do Flamengo ter mais elenco, acho que as coisas se equivalem. Falo isso desde do começo do ano e vai acabar o primeiro turno com os 2 brigando lá em cima. No fim do ano acho que vai estar parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigodm disse:

O Atlético tem algumas vantagens hoje que é um trabalho maior do Sampaoli (Domenec praticamente não tem/teve tempo de treinar) e um calendário menor. Apesar do Flamengo ter mais elenco, acho que as coisas se equivalem. Falo isso desde do começo do ano e vai acabar o primeiro turno com os 2 brigando lá em cima. No fim do ano acho que vai estar parecido.

Se o Flamengo não tivesse perdido o JJ, mesmo com reforços o Galo não teria chance alguma. E esse era o discurso inicial: Montar elenco pra brigar forte em 2021. Só que surgiu a oportunidade...

Se o Galo trouxer 3 reforços qualificados agora, acho que a chance de título passa a ser real, exatamente pelo calendário apertado do Flamengo. Alias, se o Galo tivesse um elenco minimamente qualificado, estaria 5 pontos na frente hoje. O empate de ontem e a derrota pro Fortaleza (com um a menos) está totalmente na conta do elenco limitado.

Pergunta pra qualquer atleticano a opinião sobre o Hyoran, o cara PREJUDICA o time em campo. Time que quer ser campeão não pode ter peças assim, e ele é o reserva do segundo jogador mais importante do setor ofensivo (Nathan).

Com a eminente chegada do Zaracho, que pelo que um scout do Sampaoli disse, disputará inicialmente a posição com o Alan Franco, a posição do Nathan também está "coberta". Afinal, caso o Nathan não jogue, Alan Franco joga junto com o Zaracho e o nível se mantem.

Porque eu sou contra a chegada de outro meia (estão tentando o Aníbal Moreno)? Simples, porque o dinheiro não é infinito e precisamos URGENTEMENTE de outro ponta. Savinho tem 16 anos, Marquinhos é promissor mas tá se perdendo no extracampo e hoje é ultima opção ofensiva e por fim, o Maílton é lateral direito. Resta Keno, Savarino, Marrony e Sasha de opções ofensivas minimamente confiáveis.

O 9 deve vir, o alvo é o Vargas... Talvez estão buscando outro meia com a ideia de que se o Vargas vier, Sasha pode jogar pela direita (jogou assim ontem no segundo tempo e até bem) e o Marrony na esquerda. Não sei se isso me convence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

Show de horrores neste parágrafo. Mesmo que o time precise de alguém melhor que o Hyoran, (1) qualquer um que discordar dele é 'analfabeto funcional' (argumentum ad hominem) e ainda (2) faz um apelo à consequência (argumentum ad consequentiam) para justificar sua posição colocando como condição os reforços para que o time conquiste o título (se não contratar, não conquistará o título), sendo que pode acontecer as 4 coisas: contratar e conquistar o título; contratar e não conquistar o título; não contratar e conquistar o título; não contratar e não conquistar o título.

É lógico que eu espero o título, posso até ser analfabeto funcional, mas não utilizo de falácias para defender meus pontos de vista.

Bicho, você não tem amigos ou família pra encaminhar pra alguma internação em clínica psiquiátrica não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

EDIT: Meu Deus, @Head Coche Z, nem tava falando de e com você... Tomou as dores atoa rs.

Você acha que o time pode brigar pelo titulo sem reforços, eu discordo, mas aceito. Só não pode vir o carioca biruta achar que to inventando desculpa depois do tropeço de ontem, sendo que eu tô falando à varias rodadas que EU NÃO ACREDITO que o time terá folego pra disputar o titulo sem reforços. Reafirmei isso ontem, não foi nenhum discurso novo meu.

Eu não tomei as dores, eu só prefiro incomodar a sua certeza e mostrar sua falácia, que insiste no erro.

Eu nem disse que acho que o time pode brigar pelo título sem reforços. Deixei as 4 possibilidades para vocês, mas só interpreta o que quer.

 

2 horas atrás, Athaíde disse:

Bicho, você não tem amigos ou família pra encaminhar pra alguma internação em clínica psiquiátrica não?

Incomodei o seu miguxo né? Tô nem aí. Beijo me liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Head Coche Z disse:

Eu não tomei as dores, eu só prefiro incomodar a sua certeza e mostrar sua falácia, que insiste no erro.

A falácia que só existe na sua cabeça, Zoro... Mas eu entendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

A falácia que só existe na sua cabeça, Zoro... Mas eu entendo.

Nossa, mas tu é ruim em retórica, hein!? Só serve mesmo para dar report, porque para responder as suas provocações, só leva de lavada

Pode contratar e aumentar a chance de garantir o título por ter gente no lugar de Hyoran, mas vai continuar sujeito a derrotas e empates do mesmo jeito

Já expliquei e expus suas falácias, não vem com ad hominem pra cima de mim não kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Head Coche Z disse:

Nossa, mas tu é ruim em retórica, hein!? Só serve mesmo para dar report, porque para responder as suas provocações, só leva de lavada

Pode contratar e aumentar a chance de garantir o título por ter gente no lugar de Hyoran, mas vai continuar sujeito a derrotas e empates do mesmo jeito

Já expliquei e expus suas falácias, não vem com ad hominem pra cima de mim não kkkkk

Devo ser ruim de retórica mesmo, afinal, estamos indo pro segundo dia e você não conseguiu entender a mensagem que eu quis passar no primeiro post.

Eu não sei como você, com essa brilhante mente estudiosa da retórica clássica, chegou na conclusão de que eu acho que quem discorda de mim = analfabeto funcional. Eu apenas disse que bastava saber ler para ver que eu NÃO inventei desculpa, NÃO mudei o discurso. Nunca foi questão de concordar ou não comigo.

Por fim, além de grande estudioso da retórica, também consegue ser um grande leitor de mentes, afinal, concluiu que meu limitado cérebro pensa que se contratarmos reforços, não empataremos ou perderemos mais. Sei lá, vou tentar explicar pela ultima vez: Com reforços, ficaremos MENOS SUSCETÍVEIS a oscilações causadas por limitações técnicas que, no fim, causam derrotas e empates evitáveis, como perder do Fortaleza com um a mais quase 60 minutos de jogo e empatar com o Fluminense em BH. O time vai continuar perdendo e empatando, é do jogo, mas vai oscilar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Devo ser ruim de retórica mesmo, afinal, estamos indo pro segundo dia e você não conseguiu entender a mensagem que eu quis passar no primeiro post.

Eu não sei como você, com essa brilhante mente estudiosa da retórica clássica, chegou na conclusão de que eu acho que quem discorda de mim = analfabeto funcional. Eu apenas disse que bastava saber ler para ver que eu NÃO inventei desculpa, NÃO mudei o discurso. Nunca foi questão de concordar ou não comigo.

Por fim, além de grande estudioso da retórica, também consegue ser um grande leitor de mentes, afinal, concluiu que meu limitado cérebro pensa que se contratarmos reforços, não empataremos ou perderemos mais. Sei lá, vou tentar explicar pela ultima vez: Com reforços, ficaremos MENOS SUSCETÍVEIS a oscilações causadas por limitações técnicas que, no fim, causam derrotas e empates evitáveis, como perder do Fortaleza com um a mais quase 60 minutos de jogo e empatar com o Fluminense em BH. O time vai continuar perdendo e empatando, é do jogo, mas vai oscilar menos.

A mensagem que você quis passar naquele post estava embasado em raciocínio torpe.

Ninguém aqui tem cérebro limitado, retórica não tem a ver com isso.

Eu sempre entendi o que você quis dizer e valeu a pena insistir nisso porque finalmente produziu uma boa explicação sobre o que você quer dizer, sem utilizar de expressões falaciosas.

Eu discordo porque acredito que os atletas sem prática de jogo perdem desempenho, e quando estão 'mofados' no banco de reservas e entram, acabam não conseguindo exercer a prática esportiva em bom nível. É por isso que não vejo tanto sentido nas contratações.

Eu não entendo tanto de Atlético que nem você, mas eu lembro que o Marquinhos jogou bem na ponta esquerda e substituiria bem o Keno. Se não passar ele para outro time, vai acabar sendo queimado. A ponta direita dele não é o posicionamento ideal, mas nisso eu posso estar equivocado. Ele pode jogar centralizado também? Já jogou centralizado?

Acho que o time do Fortaleza tem méritos e não deveria contar com os 3 pontos contra eles, mas acho que era obrigação do time ter vencido o Fluminense. O Fortaleza estava com um a menos, mas futebol não é uma ciência exata do tipo 'eles são tecnicamente inferiores com um expulso então deveríamos ter vencido' ou 'melhorar o nível técnico do time necessariamente evitaria a oscilação', mas concordo que pode ficar menos suscetível a oscilações DESDE QUE os atletas estejam em ritmo de jogo e plena forma física, coisa que só é obtida depois de no mínimo uns 2 ou 3 jogos de muitos minutos jogados, e olhe lá.

Acho injusto a forma como que o treineiro argentino parece não confiar no desenvolvimento atlético do atleta profissional ao querer 'reforços' sem parar. E acho injusto julgar um atleta sem uma sequência adequada de jogos, tanto para se encaixar com uma formação titular quanto para condicionamento físico, tempo de bola e ritmo de jogo.

Não acho que o Hyoran satisfaça o time, mas eu queria ver mais Dylan e Marquinhos em campo. Centralizados e pelos lados.

Mas pelo jeito teremos mais dois meias centralizados no elenco e o treineiro poderá ter dificuldades para utilizar todos os extrangeiros ao mesmo tempo. Só tem um campeonato para jogar, se o time que já está ali não tiver fôlego, imagine os adversários pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...