Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Olha essa escalação, não tem como não passar raiva... Ainda bem que é no PFC aí não me forço a ver.

EDIT: Não tava impedido esse gol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Olha essa escalação, não tem como não passar raiva... Ainda bem que é no PFC aí não me forço a ver.

EDIT: Não tava impedido esse gol?

Tirando o Robinho, é o que temos. O que tu mudaria ali? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, não tava impedido o gol, correta a decisão.

20 minutos atrás, bstrelow disse:

Tirando o Robinho, é o que temos. O que tu mudaria ali? 

Foi mais o Robinho mesmo. E o Victor Ferraz voltou mal da lesão (apesar de não achar que seja o maior problema do time, mas o Orejuela vem muito melhor, tem que começar jogando mesmo com o D. Barbosa do outro lado).

---

12 expulsões no ano. Esse time tem problema psicológico, e quase sempre os "cascudos": David Braz (2x), Paulo Miranda, Diego Souza... Apesar de, a bem da verdade, isso não foi agressão nem motivo pra expulsão nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SALVA NOIS PEPÊ (pra variar)

Convenhamos que essa expulsão foi de uma forçada absurda, né? Apesar de ser preocupante termos mais um expulso, essa de hoje foi foda. Só pode ter sido pra compensar a mão do Matheuzinho no primeiro gol (que não sei como não foi anulado, talvez o VAR tenha uma câmera melhor).

Só de ter dois armadores no meio campo a coisa melhorou, apesar de mais um jogo ruim do Robinho. Hoje era o jogo para o JP voltar a pegar ritmo, mesmo com a expulsão. Pelo visto o guri deve ter enrabado a filha do Renato, dava perfeitamente para colocar ele no lugar do Matheuzinho no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fui o único, mas achei justa a expulsão. Diego Souza foi juvenil demais, descaradamente chutou o cara sem necessidade nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só gostaria de dizer que o Diego Souza é um animal. Burro num nível absurdo. Justíssima a expulsão dele. E o bom é que agora ele não joga no próximo jogo. O problema é que o substituto é o Isaque também, né. 

O Maicon é outra dimensão pro Grêmio. Ele consegue alterar o nosso estilo de jogo de um jeito, malandro. O problema é que ele não pode ser contado como titular porque joga um jogo e para 4 ou 5. Aí não tem como.

Fiquei #xatiado que não vimos o retorno do Jean Pyerre, a minha maior esperança pra tirar o Grêmio dessa zica. Culpa do arrombado do Diego Souza.

No mais, Grêmio foi razoável. E o CRACK Pepê abriu a porteira e tá fazendo gol atrás de gol, e isso num time horroroso e sem ninguém que sirva ele de verdade. 

Por último: 

FORA, RENATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2020, Pepê tá jogando mais que o Cebolinha pelo Grêmio.

Sobre o lance do Diego Souza: expulsão inquestionável. Foi extremamente juvenil e burro. Quase botou a perder o jogo.

No mais, o Robinho é o pior custo-benefício do Grêmio. Ganha muito e não joga nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Só gostaria de dizer que o Diego Souza é um animal. Burro num nível absurdo. Justíssima a expulsão dele. E o bom é que agora ele não joga no próximo jogo. O problema é que o substituto é o Isaque também, né. 

O Maicon é outra dimensão pro Grêmio. Ele consegue alterar o nosso estilo de jogo de um jeito, malandro. O problema é que ele não pode ser contado como titular porque joga um jogo e para 4 ou 5. Aí não tem como.

Fiquei #xatiado que não vimos o retorno do Jean Pyerre, a minha maior esperança pra tirar o Grêmio dessa zica. Culpa do arrombado do Diego Souza.

No mais, Grêmio foi razoável. E o CRACK Pepê abriu a porteira e tá fazendo gol atrás de gol, e isso num time horroroso e sem ninguém que sirva ele de verdade. 

Por último: 

FORA, RENATO!

60 minutos pra cada 5 jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Churín (???), centroavante paraguaio do Cerro, pode aparecer aí. Esse ano fez 19 partidas, 7 gols (0.4 g/J), 31 anos. Pelo que o Wernek falou (ainda não vi vídeos), características parecidas às do Diego Souza.

Stuani, Cavani, Stuani de novo... Diogo Rossi... pra chegar num paraguaio desconhecido e velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...