Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Goiás


Zicogalinho

Posts Recomendados

Eu vou criar o tópico, depois vocês alteram.

Primeiro tempo com muito erro de passes. Algumas decisões erradas.

Pedro decidindo.

Meu medo é que BH está com amarelo e nosso time está começando a sentir a maratona.

Temos que ganhar hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se entrou com o Michael em campo tá certo de tomar um gol, que nem Bastos e Pikachu no Vasco ou Luan no Corinthians.

Primeiro tempo diferente dos outros foi ok. A defesa, especialmente o Matheuzinho tá horrível, enquanto o ataque vai bem, peca demais na finalização e no arrombado do Tadeu.

E mesmo com o time sem os dois principais jogadores, suspensão, lesão do artilheiro.. o Lincoln não joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho escroto quem dejesa a morte de outra pessoa. Por isso eu so gostaria de um tirozinho no pé do Michael. Só pra ele não jogar mais esse ano, recebendo seu salário e etc 

Esse tadeu não dá não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedroooo te amo queixudo sexy!!!! 😍😍😍😍

Pode dar o Michael, consegue ser pior que Lincoln e Vitinhos somados, pqp!!! 

Jogo do título! 😝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HrTr disse:

Pedroooo te amo queixudo sexy!!!! 😍😍😍😍

Pode dar o Michael, consegue ser pior que Lincoln e Vitinhos somados, pqp!!! 

Jogo do título! 😝

Manda Vitinho, Michael e mais 5 milhões de Euros pelo Pedro. Se a Fiorentina aceitar eu passo a torcer pra eles na Itália. Largo o Torino e grito Viola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, nada explica o Michael 90 minutos, põe qualquer um até o Vitinho, eu aceito. Mas pelo amor de Deus não deixa esse cara jogar mais.

Soma e Segue com ressalvas, Atlético de Minas vem jogando bem mais futebol que a gente. Diferente do ano passado que poderia vir qualquer um e agente sabia que ganhava, hoje tá sendo as vitórias com o cu na mão, uma hora isso acaba e só sobram as pardalzadas do Dome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que emoção!

Michael e Lincoln nem merecem meus comentários.

Pedro hoje pode pedir o bicho para o Dome pelas merdas que fez. Botou o porquinho gordo no lugar do Gérson e matou a criação. Deixou Michael em campo e com 5 alterações só mexeu uma vez. 

Natan foi bem defensivamente, embora tenha cometido uns dois erros pela inexperiência. Um foi um bote errado que acabou deixando um buraco na defesa. O outro erro foi uma cabeçada para frente que gerou uma ação ofensiva do Goiás. É moleque e precisa aprender muito, mas fechou bem os espaços. 

Além do Pedro, gostaria de destacar o bom jogo jogo do TM e do Neneca que nos salvou duas vezes.

Não gosto de ser teoria da conspiração, mas esses merdas contra a gente jogam demais. Essa porra desse Goiás tava apanhando pra todo mundo e vem engrossar. Já estou até vendo quinta contra o Braga, que é uma puta, também termos dificuldades. 

Acho que o time abre o bico (cansaço) no Domingo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Flamengo 2 x 1 Goiás

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...