Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 2 x 1 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Pena que não será nesse turno ainda que alguém do Grêmio poderá quebrar o estuprador... Isso se conseguirem inscrever antes da vigência da nova punição (que é já nessa terça).

Sobre o jogo, vamos perder fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Teremos a Lei do Ex em ação com Di Marinho e David Braz marcando.

Só que o maneta Vanderlei vai errar seus soquinhos ridículos em bolas aéreas e nos fará perder o jogo

Acho que o Di Marinho não joga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava ouvindo agora pouco o Rodrigo Oliveira na Gaúcha falando sobre a provável escalação do time, Cortez parece que volta. Segundo o que ele apurou, o Renato tende a manter um rodízio de laterais até o fim do ano para manter "equilibrado" defensivamente o time.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pra essa merda que alguém me doou as córneas.

 

Vai te fuder.

Assistir um jogo desses devia ser punição do Código Penal.

 

Tomar no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomamo um golo estiloso do Di Marinho.

O ruim de ter jogador ruim no elenco é que ele joga. Tá aí o Thaciano que não me deixa mentir. O Renato tem no mínimo uns 4 jogadores melhores ou menos piores, mas vai no bruxo Thaciano, que de jogador de futebol nem a cara tem.

Renato desfez o 4-3-3 que vem funcionando pra colocar um 4-2-3-1 em prol do Thaciano. Aí agora o Pepê tá recuado, não tem saída de bola, não tem troca de passe porque tá todo mundo espalhado, não defende bem porque só o 4-3-3 dá consistência... olha, tá de parabéns.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Cortez, Thaciano, Robinho e Paulo Miranda jkkk

Vai se foder, Renato. Não soma nem segue. 

Exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio inexistiu no primeiro tempo. Só de sair o Robinho e entrar o Isaque o meio já teve mais dinâmica. Mesmo com o Thaciano completamente perdido em campo, um Cortez novamente inoperante, melhoramos no segundo tempo e acho que merecíamos o empate.

Só que a arbitragem hoje complicou demais. O primeiro pênalti é claro, mas o segundo foi altamente forçado. Isso para não falar que o juiz nem foi no var no que poderia ser pênalti pra gente (o braço não estava colado e é uma situação de jogo que ta sendo interpretada diferente toda vez que acontece), ou que em TODOS os lances que encostavam no Marinho (maior cai cai que já vi) era falta e tinha cera. Péssimo juiz. Complicou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

O Grêmio inexistiu no primeiro tempo. Só de sair o Robinho e entrar o Isaque o meio já teve mais dinâmica. Mesmo com o Thaciano completamente perdido em campo, um Cortez novamente inoperante, melhoramos no segundo tempo e acho que merecíamos o empate.

Só que a arbitragem hoje complicou demais. O primeiro pênalti é claro, mas o segundo foi altamente forçado. Isso para não falar que o juiz nem foi no var no que poderia ser pênalti pra gente (o braço não estava colado e é uma situação de jogo que ta sendo interpretada diferente toda vez que acontece), ou que em TODOS os lances que encostavam no Marinho (maior cai cai que já vi) era falta e tinha cera. Péssimo juiz. Complicou demais.

Deu a lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz é atrapalhado, mas resultado passa longe dele.
Escapamos de tomar mais e o Rodrigues era pra ter sido expulso.
Escalação completamente lamentável, mudanças mal feitas, privilegiando bruxos, nabas com mais de 30 anos indicadas e jogadores sem intensidade alguma.
Absurdo entrar o Everton, um mês fora por COVID, e deixar Ferreira/G. Azevedo assistindo.
Time completamente sem meio, dominado, que coisa bizarra... já deu do Renato e faz tempo. Passou a validade (eu falo isso desde 2018).
Tem coisas que são inexplicáveis, como alguém explica um jogador estar vendido para o City aos 17 anos, titular das seleções de base, NÃO RECEBER SEQUER CHANCE DE TREINAR?
É IMPOSSÍVEL o Diego Rosa jogar menos que Thaciano, de praticamente negociado a praticamente primeira opção para titularidade, e Robinho, fora de forma, voltando de lesão no joelho, sem intensidade.
Horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Santos 2 x 1 Grêmio
1 hora atrás, GKFaNG disse:

Deu a lógica.

Se não me engano, o VAR até chamou o juiz naquele lance de mão do Wellington, que foi na cabine e decidiu não marcar nada. Mas posso estar enganado.

A única esperança que tenho para essa temporada é do time magicamente reencaixar com a volta do Jean (e que esse viado pare de ficar de fora com tanta recorrência) e da dupla de zaga titular. Cortez, Thaciano, Everton e Diego Souza são outros atrasos ao time. Luiz Fernando nem teve muita minutagem na ponta esquerda ainda, acho injusto cornetá-lo ainda. Já hoje todos nossos zagueiros em campo fizeram merda. Saudades GeroKannemann.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GKFaNG disse:

Maicon e suas entrevistas de qualidade...

Tá na hora da autocritica cambada de idiota.

 

Que time nojento esse do Grêmio

ele quase empatou no finalzinho kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...