Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 2 x 1 Atlético-MG


Lanko

Posts Recomendados

Obrigado Felipe, verme do caralho, some do meu time seu fdp. Aproveita e leva esse goleiro braço de jacaré. É revoltante uma merda dessas, fuderam o time que tava bem melhor no jogo. Tão de parabéns cambada de vagabundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissão técnica do Rogério Ceni é insuportável, todo jogo que assisto do Fortaleza é esse mimimi infinito.

Felipe foi expulso de forma justa, muito idiota... Fodeu o bom jogo do Fortaleza.

EDIT: Primeiro jogo como titular do Bueno... Curti não. Além dele, Fábio Santos e o Hyoran como titulares é de chorar. Galo precisa contratar um meia pra disputar posição com o Nathan, que faz falta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o 2ºT, e foi daora de assistir.
O Fortaleza se defendeu muito bem, jogando com menos um, contra o líder, não sofreu nessa defesa, conseguiu impedir que o Atlético tivesse chances dentro da sua área, e quando teve, o time mineiro errou e saiu derrotado num momento que achei que o resultado seria 1x1. Grande jogo dos cearenses, souberam como se defender contra o melhor ataque do campeonato e ainda fazer isso com menos um.

O time se doou muito defensivamente, todo mundo se doou ali na cobertura, destaque para o Tinga, que tomou decisões muito boas pelo lado direito, soube marcar e também escolheu bem na hora de fazer a cobertura do Arana/Keno. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não esquecer, que jogador espetacular esse Ronald, um monstro, liso demais, não perde nada esse rapaz. E do Tinga nem preciso mais dizer nada, ídolo demais. 

Como é que dorme agora porra? É bom demais torcer Fortaleza, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Só pra não esquecer, que jogador espetacular esse Ronald, um monstro, liso demais, não perde nada esse rapaz. E do Tinga nem preciso mais dizer nada, ídolo demais. 

Como é que dorme agora porra? É bom demais torcer Fortaleza, pqp.

Como tá o Yuri César aí?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético perdeu porque tem no hino "VENCER VENCER VENCER ESTE É O NOSSO IDEAL", se for jogar para empatar o jogo perde o sentido.

Eu via o Galo com empatite em meados dos anos 2000 e aquilo era um time sem a alma certa.

Melhor jogar para vencer do que jogar empatar. Jogar para vencer e acabar empatando é um resultado acidental. Perder faz parte.

Fortaleza mereceu vencer o jogo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lewiks disse:

Como tá o Yuri César aí?? 

Começou muito bem mas tá entrando pouco ultimamente apesar de toda torcida gostar bastante dele. Hoje inclusive fez aquele gol que acabou sendo anulado. 

Acho que tem grande futuro mas tá "sofrendo" com a concorrência aqui, já que joga ou na posição do Osvaldo ou do Romarinho que são intocáveis quando estão bem fisicamente. Mas sempre que entra consegue incendiar o jogo e levar perigo. Jogador muito útil ao nosso elenco mas sinceramente ai no Flamengo não ia entrar nunca. Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Começou muito bem mas tá entrando pouco ultimamente apesar de toda torcida gostar bastante dele. Hoje inclusive fez aquele gol que acabou sendo anulado. 

Acho que tem grande futuro mas tá "sofrendo" com a concorrência aqui, já que joga ou na posição do Osvaldo ou do Romarinho que são intocáveis quando estão bem fisicamente. Mas sempre que entra consegue incendiar o jogo e levar perigo. Jogador muito útil ao nosso elenco mas sinceramente ai no Flamengo não ia entrar nunca. Kkkkk

Pra esse ano não, mas acho que pode evoluir e se tornar um jogador útil, eu sempre uso o exemplo do Wellington Nem no Figueirense. O Flunimed cheio de estrela, emprestaram o muleque, ele se fez no Figueirense com minutagem e voltou outro jogador. 

Não adianta ficar emprestando muleque pra India, Suíça, Noruega, tem que achar times daqui em que eles vão ter espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Pra esse ano não, mas acho que pode evoluir e se tornar um jogador útil, eu sempre uso o exemplo do Wellington Nem no Figueirense. O Flunimed cheio de estrela, emprestaram o muleque, ele se fez no Figueirense com minutagem e voltou outro jogador. 

Não adianta ficar emprestando muleque pra India, Suíça, Noruega, tem que achar times daqui em que eles vão ter espaço.

Com certeza, muleque é novo e a tendência é evoluir ainda mais, finaliza bem, não tem medo de encarar ninguém e é bom no drible também. Flamengo fez muito bem em não emprestar pro Valladolid e liberar ele pra gente até o fim do Brasileiro. Queria que ele tivesse ainda mais chances por aqui porque sei que pode ajudar muito o time mas acho que vai ganhar cada vez mais chances porque o Osvaldo não tá aguentando a sequência pesada de jogos depois da pandemia. 

Se ele continuar evoluindo, no mínimo vocês vão ganhar uma graninha boa com ele, porque com esse elenco do Flamengo acho que ele só teria oportunidade de jogar no Estadual mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Com certeza, muleque é novo e a tendência é evoluir ainda mais, finaliza bem, não tem medo de encarar ninguém e é bom no drible também. Flamengo fez muito bem em não emprestar pro Valladolid e liberar ele pra gente até o fim do Brasileiro. Queria que ele tivesse ainda mais chances por aqui porque sei que pode ajudar muito o time mas acho que vai ganhar cada vez mais chances porque o Osvaldo não tá aguentando a sequência pesada de jogos depois da pandemia. 

Se ele continuar evoluindo, no mínimo vocês vão ganhar uma graninha boa com ele, porque com esse elenco do Flamengo acho que ele só teria oportunidade de jogar no Estadual mesmo. 

Hoje entraram em campo Vitinho, Michael e Pepe (um maluco de 23 anos q tava encostado a 1 ano). Diego já tá fazendo hora extra tbm. 

Dependendo da evolução do Yuri por aí acho q ele pode ser útil ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko mudou o título para Fortaleza 2 x 1 Atlético-MG

que time anão esse galinho. perder pro fec com 1 a menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acabou de entregar o título de bandeja pro mengaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinador argentino e seus pitis. Ontem foi a vez do Sampaoli querer sair na mão com o preparador de goleiros do maior do Ceará. Fiasco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza que estava sendo roubado na cara dura e o Sampaoli que fica querendo briga?! Tem que aprender a perder tb. Aliás, freguês do Ceni, ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...