Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 1 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

Rocha, Mayke(na esquerda), Bruno, Ramires, Lucas Lima, Rony e William, pqp viu, derrota pro botafogo é fogo, quando eu falo do bigode titular é isso, faz um e perde 3/4 que o Luís não perde, ele hoje teve nos pés 3 chances claras e o pênalti e não concretizou, para entrar no segundo tempo ou como um 2 atacante tudo bem, agora titular, nove-nove não dá, Vanderlei seja verdadeiro e entrega o boné, vão logo atrás de um salvador hoje ou coloca o Wesley até o fim do ano e planeja algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Botafogo 2 x 1 Palmeiras

Jogo ruim demais do Palmeiras, pqp. Até melhorou no segundo tempo, mas muito renderem abaixo do esperado. Mayke na LE vou pra fuder né, tanto é que com a entrada no Scarpa ali o time melhorou demais. Veron entrou bem estranho, errou tudo que tentou, tava até parecendo o Rony. Lucas Lesma até entrou bem. Realmente Bigode perdeu uns 2 gols + 1 pênalti, mas não dá pra crucificar. 

No mais, era jogo pra perder mesmo. Puta gol cagado o 2º do Botafogo e não passava um chute nosso, toda hora batia na perna de algum jogador do Bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 10/7/2020 at 11:34 PM, Moura Edu said:

[...] para entrar no segundo tempo ou como um 2º atacante tudo bem, agora titular, nove-nove não dá, [...]

Mas ele nunca foi esse camisa 9 de referência, vocês que estão tentando cobrar do cara uma função que ele nunca entregou em campo.

Depois da saída do Dudu, que era um PUTA líder técnico desse elenco (e a gente tá constatando isso em todo jogo do Palmeiras de lá pra cá), eu sigo achando que o Bigode deveria ser trabalhado pra ocupar essa posição, como um meia-atacante "ponta-de-lança" por exemplo, que flutua a partir do centro do ataque, atrás do centroavante, ajuda na construção ofensiva mas também pisa na área pra finalizar.

O Palmeiras não tem hoje NINGUÉM que faça isso decentemente. Lucas Lima não é esse cara, nem Scarpa, nem Veiga, nem qualquer outro meia. O Bigode tem capacidade para tal, mas precisaria ser trabalhado isso no dia-a-dia, e não sair simplesmente escalando o cara lá e esperando a mágica acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mas ele nunca foi esse camisa 9 de referência, vocês que estão tentando cobrar do cara uma função que ele nunca entregou em campo.

Depois da saída do Dudu, que era um PUTA líder técnico desse elenco (e a gente tá constatando isso em todo jogo do Palmeiras de lá pra cá), eu sigo achando que o Bigode deveria ser trabalhado pra ocupar essa posição, como um meia-atacante "ponta-de-lança" por exemplo, que flutua a partir do centro do ataque, atrás do centroavante, ajuda na construção ofensiva mas também pisa na área pra finalizar.

Ou seja, o famoso segundo atacante, né?

Hoje em dia na Série A vejo alguns atacantes sendo desperdiçados porque não se encaixam nem na ponta e nem como 10, tudo por causa dessa onda do 4-3-3/4-2-3-1, que matou com o saudoso 4-4-2 losango. Luan, Bigode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
27 minutes ago, Tehh said:

Ou seja, o famoso segundo atacante, né?

Hoje em dia na Série A vejo alguns atacantes sendo desperdiçados porque não se encaixam nem na ponta e nem como 10, tudo por causa dessa onda do 4-3-3/4-2-3-1, que matou com o saudoso 4-4-2 losango. Luan, Bigode...

Isso, mais ou menos por aí. Mas seria um segundo atacante com liberdade pra se movimentar e ajudar na criação das jogadas também, e não só procurar finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Mas ele nunca foi esse camisa 9 de referência, vocês que estão tentando cobrar do cara uma função que ele nunca entregou em campo.

Depois da saída do Dudu, que era um PUTA líder técnico desse elenco (e a gente tá constatando isso em todo jogo do Palmeiras de lá pra cá), eu sigo achando que o Bigode deveria ser trabalhado pra ocupar essa posição, como um meia-atacante "ponta-de-lança" por exemplo, que flutua a partir do centro do ataque, atrás do centroavante, ajuda na construção ofensiva mas também pisa na área pra finalizar.

O Palmeiras não tem hoje NINGUÉM que faça isso decentemente. Lucas Lima não é esse cara, nem Scarpa, nem Veiga, nem qualquer outro meia. O Bigode tem capacidade para tal, mas precisaria ser trabalhado isso no dia-a-dia, e não sair simplesmente escalando o cara lá e esperando a mágica acontecer.

O Bigode é bom pra caralho... típico jogador que todo time queria no elenco. Ontem eu ziquei o pênalti pra caralho, estava assistindo o jogo com um Palmeirense , q reclamava do Bigode, e eu defendendo "vocês são mal agradecidos, o bigode é bom pra caralho, faz gol, corre, joga em todas, bom de grupo, eu queria o Bigode no Flamengo..." pa, na hora ele bate aquele pênalti mal pra caralho. Hahahah

Ainda fudeu meu cartola, fdp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, Lewiks said:

O Bigode é bom pra caralho... típico jogador que todo time queria no elenco. [...]

Com toda certeza, amigo. O que eu mais admiro no Bigode é a CONSTÂNCIA e regularidade: o cara é aquilo ali sempre, tem seus defeitos claro, tem suas virtudes, mas é difícil você olhar pra carreira do cara e identificar uma fase ruim mt duradoura, o cara sempre manteve o pique. Não à toa passou por grandes clubes e sempre entregou dentro de campo.

Até por isso eu acho que deveriam colocá-lo no centro da construção desse time do Palmeiras, ofensivamente falando. Pensar nele primeiro, e encaixar o restante do ataque depois. Mas isso jamais vai acontecer, porque o treineiro é um senhor já ultrapassado que acha que os jogadores vão decidir tudo sozinhos dentro de campo, só pela qualidade técnica.

 

Uma pena pro Bigode, essa era a grande chance dele de protagonismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Com toda certeza, amigo. O que eu mais admiro no Bigode é a CONSTÂNCIA e regularidade: o cara é aquilo ali sempre, tem seus defeitos claro, tem suas virtudes, mas é difícil você olhar pra carreira do cara e identificar uma fase ruim mt duradoura, o cara sempre manteve o pique. Não à toa passou por grandes clubes e sempre entregou dentro de campo.

Até por isso eu acho que deveriam colocá-lo no centro da construção desse time do Palmeiras, ofensivamente falando. Pensar nele primeiro, e encaixar o restante do ataque depois. Mas isso jamais vai acontecer, porque o treineiro é um senhor já ultrapassado que acha que os jogadores vão decidir tudo sozinhos dentro de campo, só pela qualidade técnica.

 

Uma pena pro Bigode, essa era a grande chance dele de protagonismo.

E não é só isso. Você olha pra cara dele e vê que é uma pessoa do bem, que nunca deixa de entregar 110% no campo, que sofre quando erra algo, quando o time perde. Ele sofre pelo que ele defende. É o típico funcionário que toda empresa gostaria de ter. E ainda me parece ser um cara super gente boa e humilde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, Stay Heavy said:

E não é só isso. Você olha pra cara dele e vê que é uma pessoa do bem, que nunca deixa de entregar 110% no campo, que sofre quando erra algo, quando o time perde. Ele sofre pelo que ele defende. É o típico funcionário que toda empresa gostaria de ter. E ainda me parece ser um cara super gente boa e humilde.

Ah sim, essa parte pessoal do Bigode também é fantástica, concordo contigo. É um cara nota mil, baita jogador e baita ser humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...