Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 1 Santos


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to Corinthians 1 x 1 Santos

Olha o gol que fizemos, vai tomar no cu. Nível de várzea. 
Coelho é basicamente a porra de um coaching. 
Avelar com rompimento dos ligamentos do joelho. Uma notícia boa. Mas esse elenco é tão arrombado que é capaz de ainda sentirmos falta desse merda.

Luan é uma vergonha, velho. Faz tu pensar seriamente em trazer o Jadson gordo de volta. Ou volta o Sornoza mesmo, foda-se. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Olha o gol que fizemos, vai tomar no cu. Nível de várzea. 
Coelho é basicamente a porra de um coaching. 
Avelar com rompimento dos ligamentos do joelho. Uma notícia boa. Mas esse elenco é tão arrombado que é capaz de ainda sentirmos falta desse merda.

Luan é uma vergonha, velho. Faz tu pensar seriamente em trazer o Jadson gordo de volta. Ou volta o Sornoza mesmo, foda-se. 

Todo mundo sabia disso. O Luan acabou, não dá mais. Sempre foi chupa sangue, teve uma fase muito boa. Mas os "números" sempre foram mascarados pela bola parada, milhões de assistência em escanteios e bolas cruzadas. Pra completar ainda ta bichado. Na real, isso tudo é sabido desde sempre, só que a direção safada e a imprensa oportunista de vocês  vendeu uma imagem irreal pra se blindar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Aleef said:

DEVOLVAM O VITAL PRO VASCO

PODE FICAR.

Aliás, nunca gostei muito dele não. Chamavam a Evander de sem sangue mas o Vital era até mais morto as vezes.

 

Agora que sacanagem, o Mádson no Vasco não fazia um gol (ok, fez um, mas era horroroso atacando do mesmo jeito), so foi sair aprendeu a fazer mais gol, tanto que no ano passado foi o lateral com mais gols no BR, se não me engano. Miserável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lewiks disse:

Todo mundo sabia disso. O Luan acabou, não dá mais. Sempre foi chupa sangue, teve uma fase muito boa. Mas os "números" sempre foram mascarados pela bola parada, milhões de assistência em escanteios e bolas cruzadas. Pra completar ainda ta bichado. Na real, isso tudo é sabido desde sempre, só que a direção safada e a imprensa oportunista de vocês  vendeu uma imagem irreal pra se blindar.

chola+ anti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lewiks disse:

Eu menti?? 

Você quer o Luan de volta ai??

 

Respeita o Reizinho. Se o Renato pode ter os bruxos dele, eu também posso. Por 200k eu aceitava fácil. Tamo jogando com a porra do Robinho na meiuca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Respeita o Reizinho. Se o Renato pode ter os bruxos dele, eu também posso. Por 200k eu aceitava fácil. Tamo jogando com a porra do Robinho na meiuca...

Porra, então leva! Não precisa nem devolver a grana (se é que foi paga 😅).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians tá pior que imaginava. 

Sério mesmo.

Ouvi dizer que tavam mal, mas não vi jogar.

Mas ontem, ficou claro. 

Não ganhar do meu time ontem, que tava todo remendado e sem banco, foi de foder.

Melhor abrir o olho, que nesse futebol apresentado, a briga contra o z4 vai ser ferrenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians conseguiu tomar gol de um dos piores laterais que eu já vi com a camisa do Grêmio, credo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ZMB said:

Corinthians conseguiu tomar gol de um dos piores laterais que eu já vi com a camisa do Grêmio, credo.

O SPFC também tomou.... hahahahahahahahah.

OkayGuyblank-5ae8043c18ba010037680bcf-91ac2aa24845471d81ae5a644098f389.jpg

 

Mas esse viado sabe subir bem na bola de cabeça, isso tem que ser dito. Como é lateral, às vezes o adversário subestima o jogador e acontece esse tipo de gol. Méritos pro Madson e pro Cuca, que com certeza deve tá explorando isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No replay do gol do Corinthians, a bola passa do lado do Luan e ele mal tenta dominar.

E ele é o único jogador que não comemora quando a bola entra, só vira de costas e caminha para o lado oposto do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

No replay do gol do Corinthians, a bola passa do lado do Luan e ele mal tenta dominar.

E ele é o único jogador que não comemora quando a bola entra, só vira de costas e caminha para o lado oposto do campo.

É pq vc não viu o Vital caindo de bunda duas vezes no mesmo lance de bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...