Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Golaço absurdo do Benítez e enfim....o Ramon acerta na escalação: sem Bastos e Pikachu!

So que o time é fraco demais, tanto que teve que improvisar o Miranda na lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benítez mano... Que jogador! Acrescenta muito tecnicamente e a parte tática dele é impecável, até exagera no quanto corre em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carlinhos eu já ia criticar agora e o Ramon tirou, ok. Mas o Vinícius saiu por quê? Pra entrada do Pikachu ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem tava esperando 60 pontos aí já pode cair na realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter muita coragem pra torcer pro Vasco mesmo, puta merda. Sem querer tirar os méritos do galo, pois é um PUTA time bom, mas porra, isso daí é sacanagem. Tem que despencar na tabela mesmo, pra ver se os jogadores caem na real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cano nem viu a cor da água.

Sampaoli tem Galo na Veia.

Mas se ele resolver que precisa de 'reforços desnecessários' pode perder apoio do elenco, jogadores não gostam de ficar ociosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz que o Keno e o Savarino realmente se consolidaram. Começaram mal no campeonato e agora já são 3 partidas seguidas em um bom nível.

Agora temos 3 jogos sem Junior Alonso, Alan Franco e Savarino... Alan Franco é uma substituição fácil. No lugar do Savarino deve entrar o Marquinhos ou até o Savinho, nível vai dar uma caída. Agora substituir o Junior Alonso será tragédia, cara é o melhor zagueiro desse inicio de campeonato, assim, de longe... Igor Rabello não vai manter o nível nem fodendo.

EDIT: Uma coisa que percebi, tanto o Borrero quanto o Savinho tão com um porte físico diferente. Deram uma "crescida" nos ultimos meses. Savinho tem 16 anos, era franzininho à pouco tempo... Hoje cheguei a confundir ele com o Keno. Borrero também tá mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, marciof89 disse:

Tem que ter muita coragem pra torcer pro Vasco mesmo, puta merda. Sem querer tirar os méritos do galo, pois é um PUTA time bom, mas porra, isso daí é sacanagem. Tem que despencar na tabela mesmo, pra ver se os jogadores caem na real.

Jogadores do Vasco pelo jeito acharam que seria fácil manter a forma do começo. Tem que se fuder mesmo pra ver se acordam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Dsmoreira said:

[...] Agora substituir o Junior Alonso será tragédia, cara é o melhor zagueiro desse inicio de campeonato, assim, de longe... Igor Rabello não vai manter o nível nem fodendo. [...]

Junior Alonso tá jogando um absurdo. BAITA ZAGUEIRO.

Esses reforços do Galo foram MUITO CERTEIROS, puta que pariu... claro que tem o campeonato todo pela frente, mas até aqui, quem chegou fez jus à "chatice" do Sampa em bater o pé pra contratar. Tão jogando demais, todos eles.

 

Galo desponta forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Vai ficar entre Galo e Flamengo. Torço pelos mineiros.

Se fosse qualwuer outra temporada eu diria q não estava preocupado pq o Galo é o Galo, mas 2020 tá tão esquisito que pra completar o ciclo de bizarrice só falta o Atlético ser bicampeão de alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Junior Alonso tá jogando um absurdo. BAITA ZAGUEIRO.

Esses reforços do Galo foram MUITO CERTEIROS, puta que pariu... claro que tem o campeonato todo pela frente, mas até aqui, quem chegou fez jus à "chatice" do Sampa em bater o pé pra contratar. Tão jogando demais, todos eles.

 

Galo desponta forte.

Tem uns detalhes interessantes sobre os pedidos do Sampaoli.

Galo se reuniu exaustivamente com o Sampaoli em dezembro de 2019. Foram mais de 5 reuniões, 4 no Rio de Janeiro e uma em BH, exatamente a que vazou na mídia. Alguns nomes que o Galo trouxe em dezembro e janeiro, já eram da lista de indicações que o Sampaoli levou para essas reuniões (Arana e Allan, por exemplo). Outros nomes que estavam nessa lista (Sasha e o próprio Soteldo) foram tentados antes da chegada do argentino no clube... Então muito do bom trabalho do Rui Costa no inicio do ano, que eu inclusive elogiei aqui no fórum, se deve a lista do Sampaoli rs.

Eu ainda não acredito em título, acho que o elenco do Flamengo sobra mesmo com duas ou mais competições. Porém, vale a pena observar os reforços que o Galo DEVE trazer nessa janela de agora. Investidores, por exemplo, já deram o ok para a tentativa no Giuliano. Esse cara chegaria o mudaria o patamar do time... Por outro lado, a presidência do clube se preocupa com os salários em dia, então pode ser que os reforços que devem chegar não sejam tão caros no sentido salarial.

Se chegar um ponta direita titular de nível superior ao Savarino (vale a pena lembrar que o Galo chegou a oferecer 4mi de euros no Villa do Boca) ou um 9 superior ao Sasha, além de um Giuliano da vida, aí sim eu passo acreditar em luta pelo titulo. O elenco, como eu disse num tópico anterior, já tá bem redondinho.

Só o tempo dirá o que vai rolar com o Galo nesse BR, mas taticamente e coletivamente esse é o melhor Galo que vi na minha vida, superior até mesmo o time campeão da Libertadores de 2013... E dependendo das peças que podem chegar em outubro, sim, acredito que possa brigar pelo título com força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...