Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Eu não sei o que falta acontecer para o Diniz cair. Será que estão esperando aparecer alguma oportunidade de mercado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutes ago, phoulis said:

Eu não sei o que falta acontecer para o Diniz cair.

Goleada em clássico, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EduFernandes disse:

Goleada em clássico, provavelmente.

Pior que se (quando) acontecer isso, a diretoria vai querer segurar um pouco mais para nao dizer que o rival derrubou. Ai' o SP ganha 2-3 seguidas em uma sequencia facil, e continuamos nesse ciclo maldito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinizmo tem que continuar, o Diniz está reformulando a equipe e precisa de tempo gente. Acreditem até o fim, o Sobenano a de virar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ele deveria ter colocado no começo do jogo entrou aos 38 do segundo tempo. Cheio de jogador fora de posição, cheio de meia, os atacantes que têm ficam enfiados dentro da área esperando uma bola cagada pra fazer um gol. Juanfran fazendo merda atrás de merda na origem do gol dos caras. Mais uma partida tenebrosa. O problema deve ser o Bruno Alves e o Luan no banco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Coritiba 1 x 1 São Paulo
  • Diretor Geral

Dá mais não. Chegamos ao nível de ser um CATADO EM CAMPO, com o ataque sendo feito ao melhor estilo "bumba meu boi".

Mas há quem defenda esse pardal do caralho.

 

Esse time não pega nem G6. E vai passar mais dois vexames ainda na temporada, em Copa do Brasil e Sul-Americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felizmente eu não vi esse grande jogo, mas lendo os comentários...

Vamo ver até quando vamos aguentar o Diniz, que conseguiu piorar uma defesa que era bastante consistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é (e aí BEM LONGE de defender o Diniz): demite ele, ok... mas contrata quem pro lugar? Posso estar enganado, mas não tem hoje no mercado um cara que tu olhe e crave que vai conseguir fazer algo minimamente decente.

Imagino eu que seja parte do motivo da confusa e bagunçada diretoria do São Paulo ainda estar mantendo o Diniz (não que eles sejam exatamente conhecidos por pensar muito, né?). Isso e provavelmente o fato de que, bem ou mal, esse elenco aí gosta do cara - e aí tem esse ponto também: qualquer outro treinador que viesse, seria jantado vivo pelo elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bigode. disse:

O problema é (e aí BEM LONGE de defender o Diniz): demite ele, ok... mas contrata quem pro lugar? Posso estar enganado, mas não tem hoje no mercado um cara que tu olhe e crave que vai conseguir fazer algo minimamente decente.

Imagino eu que seja parte do motivo da confusa e bagunçada diretoria do São Paulo ainda estar mantendo o Diniz (não que eles sejam exatamente conhecidos por pensar muito, né?). Isso e provavelmente o fato de que, bem ou mal, esse elenco aí gosta do cara - e aí tem esse ponto também: qualquer outro treinador que viesse, seria jantado vivo pelo elenco.

A defesa de todo técnico merda é sempre essa "e vai contratar quem?" .... as vezes não ter ninguém é melhor do que ter um merda, ao melhor  estilo "antes só do que mal acompanhado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem técnico inteligente que não é escutado pelo elenco, injustamente, por não ser de renome

Tem técnico ruim que orienta mal a equipe até perder seguidamente e esgotar a moral dele (ele pode até ter a equipe do lado dele, até sofrer seguidos fracassos)

Tem técnico chato que não sabe trabalhar a mente dos atletas, e acaba não conseguindo orientar a equipe por motim proposital da equipe

Tem técnico marromeno que seguram ele na equipe por anos e consegue ganhar alguma coisa por alguma competência mas também contando com a sorte outras vezes

Tem técnico que não tem a confiança da diretoria porque não tem sequer reputação nacional e acaba chutado da equipe sem necessidade

Tem técnico que treinal mal e é burro mas consegue alguns resultados por ter a diretoria com ele com base em disciplina pesada

Tem técnico que treina bem mas não sabe orientar a equipe à beira do gramado

Tem técnico que treina mal e só sabe ser o tipo motivacional/psicológico

Tem técnico que treina marromeno , que orienta mediocramente a equipe à beira do gramado durante o jogo, mas se tem a equipe com ele pode conseguir ser bem sucedido...

... se não consegue o resultado, acaba sendo chutado pelo clube...

... se não tem a equipe apoiando o trabalho dele, não consegue o resultado...

... o técnico tem que ter a equipe com ele, conquistar a admiração dos atletas, saber treinar, orientar durante o jogo e saber ser o tipo motivacional.

Se for mais ou menos em tudo, está acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, Bigode. said:

[...]

Imagino eu que seja parte do motivo da confusa e bagunçada diretoria do São Paulo ainda estar mantendo o Diniz (não que eles sejam exatamente conhecidos por pensar muito, né?). Isso e provavelmente o fato de que, bem ou mal, esse elenco aí gosta do cara - e aí tem esse ponto também: qualquer outro treinador que viesse, seria jantado vivo pelo elenco.

Imaginou certo, caro amigo. Eu tenho CERTEZA ABSOLUTA de que o Diniz só não caiu após o vexame contra o Mirassol porque o mercado não tinha opções viáveis e que servissem de "escudo" pros dirigentes e pro merda do Raí. E por isso o Diniz tá aí até hoje.

Ou alguém acha que essa "maravilhosa" diretoria bancou o cara até agora porque acredita nele? HAHAHAHAHAHAHAHA, vai pro caralho com esse papinho, tão completamente perdidos isso sim, como sempre aliás. O mercado escasso é quem dá sobrevida ao pardal no comando.

Agora, nesse caso eu penso bem como o amigo @Lewiks: "antes só do que mal acompanhado". Já que as opções tão escassas, manda embora, mete o Orlando Ribeiro (atual treinador do Sub-20) e vâmo que vâmo, final do ano tem eleição e aí o Casares decide.

Até porque esse papo de que o elenco gosta do Diniz começa a cair por terra, quando o time já não cumpre mais as premissas que ele pede/defende. Até que ponto vale mantê-lo dessa maneira?

 

E pra fechar, vou soltar uma polêmica: eu traria o Tiago Nunes. Mesmo não gostando do caráter do sujeito (pelo pouco que deu pra conhecer), eu o traria. Acho que conseguiria pegar esse elenco e botar pra brigar num G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A última vez que o Tiago Nunes pegou um time do Diniz, ganhou a Copa do Brasil kkkkk vai que dá certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, Guilherme Faria said:

A última vez que o Tiago Nunes pegou um time do Diniz, ganhou a Copa do Brasil kkkkk vai que dá certo

Copa do Brasil e Sul-Americana, hahahahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...