Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 1 x 1 Fortaleza


David R.

Posts Recomendados

Rogério Ceni tá de brincadeira já com esse David, não tem condições desse cidadão ser jogador de futebol. 

Ainda tirou o Osvaldo pra manter essa desgraça em campo, Osvaldo obviamente ficou puto. Ninguém mais aguenta esse doente inútil desse David. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to Santos 1 x 1 Fortaleza

Santos morreu no segundo tempo.

Time cansado demais.

Não sei como vai ser essa rotina de tantos jogos seguidos. Jogamos fora meio de semana, agora vamos pro Paraguai, de lá pra Goiás, daí voltamos pra São Paulo pra pegar o Corinthians na ZL.

Haja fôlego. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resultado na Vila.

Agora o Rogério precisa urgente deixar a panela dele de lado e sacar principalmente o David desse time, não dá mais pra aguentar esse cara jogando todo jogo e matando o time sempre. Muito passe errado hoje também, precisa melhorar isso pros próximos jogos. Mas bom demais sair desse jogo com pelo menos 1 ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O jogo foi bem truncado, e nem Santos e nem Fortaleza tiveram um volume legal de jogo no ataque. 

O Leão melhorou no 2T, passou a errar menos e conseguiu chegar mais perto da área com boas trocas de passe. Mas eu ainda sinto que falta um meia de criação nesse time, já falava isso na época da Copa do Nordeste e ainda tenho a mesma impressão.

Por mais que Juninho e Felipe ajudem bastante na parte ofensiva, dando sustentação pras jogadas, falta um terceiro meia ali pra chegar mais ao ataque, pra trabalhar entrelinhas e dar opção pro restante dos atacantes poderem tabelar. David é um cara bastante limitado nesse sentido, e quando joga centralizado, ele individualiza demais as jogadas. Ontem foi mt mal no jogo, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...