Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport 1 x 0 Corinthians


Lanko

Posts Recomendados

Pode voltar o Coelho pro sub20. O Everaldo não é jogador pra SCCP, isso é escárnio com o torcedor e desrespeito com quem está assistindo essa partida. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vital em campo é um desserviço. Pega na bola e a merda acontece.

Tô até achando que é melhor botar o Luan ou Ramiro em campo; e olha que já cornetei bastante esses dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo tempo foi pior que o primeiro. Puta que pariu. 

 

Não tem condições de deixar o Coelho como técnico. Que zona, uma bagunça, não tem uma mínima organização. É uma vergonha perder pro Sport. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

O segundo tempo foi pior que o primeiro. Puta que pariu. 

 

Não tem condições de deixar o Coelho como técnico. Que zona, uma bagunça, não tem uma mínima organização. É uma vergonha perder pro Sport. 

Calma, o rapaz acabou de assumir, dê tempo para ele trabalhar, como vai poder apresentar algo decente com esse pouco tempo? Olha esse elenco do Corinthians, é normal perder esse tipo de jogo............. 🤢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Calma, o rapaz acabou de assumir, dê tempo para ele trabalhar, como vai poder apresentar algo decente com esse pouco tempo? Olha esse elenco do Corinthians, é normal perder esse tipo de jogo............. 🤢

Mas ele teve tempo, duas semanas fechadas completinhas para pelo menos vermos um desenho tático em campo, nem isso tem. 

O que vemos é um bumba meu boi, não tem evolução. O Dorival perto do Coelho é o Pep Guardiola.

9 minutos atrás, Mark. disse:

Luan tá machucado/afastado ou é só banco, mesmo?

Luan estava, sentiu um estiramento na coxa dele, mas voltou, hoje começou no banco, provavelmente no próximo pode começar como titular. 

Ele parece ser um atleta propenso a lesão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Mas ele teve tempo, duas semanas fechadas completinhas para pelo menos vermos um desenho tático em campo, nem isso tem. 

O que vemos é um bumba meu boi, não tem evolução. O Dorival perto do Coelho é o Pep Guardiola.

Tem que dar mais tempo de trabalho. Duas semanas é muito pouco. O time precisa desaprender as manhas do antigo e reaprender as do novo, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bbds disse:

caimos lekada. esse time não tem salvação.

Sempre tem time muito pior. Os grandes só caem se há muita treta interna. Vai depender de como o AS consegue segurar o rojão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso até que ponto o Avelar tem influência/força dentro do elenco para conseguir se manter como zagueiro improvisado e jogando mal todo bendito jogo. 
 

Não é possível que não tem um caralho de zagueiro no clube inteiro que consiga desbancar um cara tão fraco. Bicho, o cara não jogou UMA partida esse ano de forma decente. Cadê aquele uruguaio? Testem o Ronald. Voltem o Vilson para o elenco, já que ele é diretor para fazer sabe lá o quê. Busquem alguém da Elenko Sports. Já foram 52 jogadores mesmo, um zagueiro a mais não faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se analisar o time do Corinthians, o Coelho tá tirando leite de pedra.

Não existe zagueiro, o craque do time é um morto bichado, não tem elenco.

Eu acho que deveria deixar o Coelho por já ser alguém da casa, sabe o que é Corinthians ... ninguém esperava ganhar nada esse ano mesmo, é ano de reestruturação,  tem eleição logo ali. Só resta ao torcedor ter paciência e apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...