Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Diniz ainda vai morrer abraçado no Gabriel Sara, impressionante... enquanto isso o Luan, ótimo volante de Cotia e que daria uma sustentação defensiva MUITO MELHOR, segue no banco. Mas que merda, Diniz! Caralho meu.

De resto, acho que não tem como fugir mt disso. Deve alinhar os caras num 4-1-4-1, com o Tchê Tchê sendo o volante entrelinhas.

 

Jogo complicado. Santos tá com moral e a gente não vence clássicos fora-de-casa desde 2017.

Prevejo derrota. 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem movimentado esse jogo. Gostando desse GEGENPRESSING DINIZIANO. São Paulo perde a bola e recupera muito rápido. E o Santos tá tentando, mas sem a magia do Di Marinho o time é muito menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Diniz ainda vai morrer abraçado no Gabriel Sara, impressionante

Zica reversa. Jogo está bem movimentado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo. Ridículo. Ridículo.

Não tem condição de perder ponto num jogo desse. Vai pra conta do Volpi essa merda. Time se mata em campo pra tomar um gol daquele. E não foi a única vez que teve jogador fazendo merda querendo entregar a porra do jogo. Por essas e outras que não temos condições de brigar pelo título brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se faltar dois pontos lá na frente pra qualquer coisa (vaga direta, pré, o caralho que seja) pode demitir o Volpi por justa causa. Dá nem vontade de cornetar velho, vai se foder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que me tem chamado atenção ultimamente é a entrega do time (e do próprio Diniz).

Tem alguns jogos também que a finalização parece ter melhorado, vamos ver se mantém constância.

Diniz sobre o Sara:

Quote

– Não é porque ele fez os dois gols. É porque ele é bom, se não fosse não estaria jogando e passa por esse processo de transição. Assim vamos matando um monte de moleque, que poderia ser jogador, porque tem de suportar o moedor de gente. Ele não para. Quer sempre o sangue. Hoje devem estar falando do Tiago Volpi. Que falhou, mas não é legal falar da defesa que fez superdifícil no chute do Luciano (contra). Ele fez um milagre. Vai falar da falha, como devem ter falado da falha do Cássio (do Corinthians) contra o São Paulo. Sempre o negativo – completou, em tom crítico.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-fernando-diniz-desabafa-tiago-volpi-gabriel-sara.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Santos 2 x 2 São Paulo
  • Diretor Geral

Que o preparador de goleiros COMA O CU do Volpi o mês inteiro depois de um erro crasso desses... VAI SE FODER, VOLPI. 😠🤬

Dois pontos que ficarão pra trás por uma falha DANTESCA como a de ontem. Volpi é um senhor goleiro, dos melhores do país hoje, mas precisa "caprichar nos detalhes" em jogos grandes, como o de ontem. Tá complicado aturar esse tipo de falha em todo jogo mais difícil, sinceramente. Não é motivo pra execrarem o cara, a cobrança tem que vir internamente e entre eles lá, mas tem que vir.

Quanto ao jogo, gostei da intensidade e movimentação do time. Aquele SPFC que sempre se “acadelava” em clássicos ontem não deu as caras; tiveram brio, força mental e inteligência pra pressionar e criar oportunidades. As falhas individuais e o posicionamento de bola parada ainda são pontos negativos, e infelizmente acabaram por nos proporcionar 2 reveses ontem. Tem que trabalhar em cima disso...

Por fim, achei novamente que o Diniz demorou a mexer, principalmente com o Hernanes. Na volta do intervalo ou um pouco depois já deveria ter tirado o Profeta, que até foi razoavelmente bem mas que claramente não suporta os 90min. de um jogo como o de ontem (alta intensidade). Luan ou até mesmo o Nestor poderiam ter entrado.

 

12 hours ago, phoulis said:

Muricybol > Dinizismo 

Eu sempre odiei o Muricybol, mas o resultado sempre será soberano nessa análise, não tem nem comparação. O mundo ideal seria uma fusão entre os dois estilos: a solidez defensiva de um combinado com a alta (e rápida) movimentação e criação de espaços do outro. Sonho meu.

 

11 hours ago, Zicogalinho said:

Zica reversa. Jogo está bem movimentado. 

Nem foi zica reversa, foi a velha e boa corneta mesmo hahaha. Mas não sem razão.

Eu já havia comentado sobre o Sara, que é jovem, tem talento e precisa ser lapidado (e pra isso, tempo e paciência são fundamentais). Mas sua titularidade não se sustentava com o que ele vinha entregando dentro de campo, isso é um fato. Sem a bola ele cumpria (e cumpre!) bem as tarefas indicadas pelo Diniz (pressão alta, bastante circulação pra aparecer pro jogo e ajuda na marcação na linha dos volantes), agora... com a bola é que o bicho pegava. Tava errando tudo, tudo. A ponto de entregar chances ao adversário quando saía jogando com o Volpi lá atrás.

Ou seja: boa parte das críticas que recebeu eram válidas, agora com a partida de ontem ele mostra que o talento dele é real e precisa de suporte pra ser aprimorado. Méritos pra ele que soube suportar a pressão (a entrevista pós-jogo dele foi bem legal, bastante lúcido e inteligente) e méritos também pro Diniz, que apostou, confiou e bancou o moleque esse tempo todo.

Quote

– Acho que tem que saber lidar com isso (apelido da torcida), porque, querendo ou não, não saímos com a vitória hoje – disse Gabriel Sara.

Gabriel Sara também falou a respeito das críticas que vinha sofrendo no São Paulo.

– As críticas são do esporte. Em clube grande sempre vão ter críticas, mas também vai ter apoio. Tenho que saber lidar bem com isso. Não é uma resposta, é meu trabalho. Sentir, a gente sente um pouco, mas temos que seguir em frente. Pude ajudar a equipe com dois gols, mas não saímos com a vitória – completou Sara.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-gabriel-sara-apelido-criticas-gols-classico.ghtml

 

10 hours ago, Zicogalinho said:

Não estou acompanhando os jogos do Santos, mas estou achando que Soteldo deu uma queda.

Caiu, mas assim como caiu o rendimento do time como um todo (se comparado ao ano passado).

O Soteldo é um excelente meia/ponta, mas que gosta bastante da tabela, da troca de passes rápida pra poder levar vantagem na marcação com sua velocidade e agilidade. O time do Santos hoje não oferece tanto isso a ele, por isso essa sua impressão (que é real) da queda de rendimento do baixinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista do Diniz, pra variar. Dessa vez falando de forma até mais contundente que o habitual. Tem uma visão muito bacana de futebol. E mais: o que diz é totalmente coerente com o que vemos em campo. Se é um cara que "vai dar certo", não dá pra saber, ainda mais quem não tem como acompanhar o cotidiano, mas há muitos aspectos em seu trabalho que possibilitam ao torcedor alguma esperança de melhoras significativas no futebol do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, JGDuarte said:

Ótima entrevista do Diniz, pra variar. Dessa vez falando de forma até mais contundente que o habitual. [...]

Também gostei, aliás... as coletivas dele são sempre bem lúcidas, tanto com o que foi o jogo, quanto com o que acontece fora dele. Tá "batendo" nos repórteres que soltam perguntas pra colocar pressão ou simplesmente gerar mal estar nas respostas, acho mt válido isso. Num geral a imprensa sempre tenta plantar crise no SPFC, tá na hora de começar a botar no c* deles também.

Quanto ao Sara, ele confirmou aquilo que eu já imaginava: sem a bola o garoto tava cumprindo exatamente com o que ele queria, faltava melhorar o rendimento com bola. Ontem o menino "lavou a alma" de ambos, heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude assistir algo jogo, mas o Sara jogou em outra posição? Pareceu mais avançado, pelos gols feitos/chegadas no ataque. Vi o gol de falta que levamos, o Volpi armou a barreira igual a cara dele e baixou o Cássio pra mostrar reflexo no chute, são 2pts perdidos ou 1pt ganho?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo foi bem parelho, time jogou bem, mas SP ganharia se não fosse a falha. 2 pontos perdidos. 

Compensou os pontos ganhos na sorte contra o Bragantino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Jogo foi bem parelho, time jogou bem, mas SP ganharia se não fosse a falha. 2 pontos perdidos. 

Compensou os pontos ganhos na sorte contra o Bragantino. 

A entregada de bandeja do primeiro gol de vocês não conta nessa análise?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Jonas Nunes said:

Infelizmente não pude assistir algo jogo, mas o Sara jogou em outra posição? Pareceu mais avançado, pelos gols feitos/chegadas no ataque. [...]

Não, jogou na mesma posição que vinha jogando e fazendo as mesmíssimas funções. Acontece que sábado as coisas aconteceram bem pra ele com a bola no pé, algo que não vinha acontecendo nos últimos jogos.

 

4 hours ago, Dr.Thales said:

A entregada de bandeja do primeiro gol de vocês não conta nessa análise?

Mas a entregada só acontece pela excelente pressão alta do time do Diniz. Sara é sempre o primeiro homem a pressionar a saída de bola, e foi inteligente ao desarmar o Lucas Peres ali, sem falta, limpo pra sair na cara do goleiro.

Se tem a falha, tem o mérito de quem a forçou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...