Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 0 x 2 Palmeiras


David R.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Maluco, que droga o Fágner tá usando? 

Agora que eu vi o lance, só pode ter sido revolta com o técnico, com o time, com o presidente, alguma merda.

 

Ou ele teve um derrame. Não fez sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Agora que eu vi o lance, só pode ter sido revolta com o técnico, com o time, com o presidente, alguma merda.

 

Ou ele teve um derrame. Não fez sentido.

Foi a euforia do salário em dia que deixou ele assim. Só pode. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou da hora do Fagner tomar uma dura da torcida e/ou direção sobre essas maluquices dele. O cara parece que dá um surto de uma hora pra outra.

 

Enfim, já perdemos. Vamos ver como vai ser a repercussão pós jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fágner é melhor que Cássio no gol.

E que maluco doente. A bola ia pra fora ou no máximo na trave.

E mais uma vez nosso golden boy, Veron, entrando e fazendo gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô achando que eu não sei mais nada dessas regras da Fifa. Não tinha aquele papo de que não podia haver dupla punição? Tipo o cara ganhar o vermelho e ter pênalti pro adversário, existe isso mais não? Ou não é o caso desse lance?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Breno Mendes disse:

Tô achando que eu não sei mais nada dessas regras da Fifa. Não tinha aquele papo de que não podia haver dupla punição? Tipo o cara ganhar o vermelho e ter pênalti pro adversário, existe isso mais não? Ou não é o caso desse lance?

Não aplica para esse caso, aqui explica. Se fosse uma falta comum só que dentro da área, logo pênalti, seria caso de amarelo ou nem isso. Mas, como ele foi com clara e manifesta intenção de impedir o gol e se utilizou da mão, vermelho correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...