Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 1 x 2 Atlético-GO (MALDITA LEI DO EX)


David R.

Posts Recomendados

Vasco jogou mal, mas puta merda, que ódio do que fizeram no segundo gol do Cano. Depois disso eu até aplaudi o Bruno Gomes, por mim dava logo um socão na boca do cara. Mentira. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EduFernandes disse:

???????????????????????????????? 

Quem foi o retardado que colocou essa regra de bola no braço? Pelamor de Deus

FIFA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutes ago, marciof89 said:

Vasco jogou mal, mas puta merda, que ódio do que fizeram no segundo gol do Cano. Depois disso eu até aplaudi o Bruno Gomes, por mim dava logo um socão na boca do cara. Mentira. hahahaha

Confesso que vi a cena da "agressão" zilhões de vezes e não consigo ver o golpe, só o Bruno movimentando o braço e o jogador do Atlético fazendo o gesto de cobrir o local acertado. Mas enfim né, não acho que faça diferença.

43 minutes ago, LC said:

FIFA.

Um dos negócios mais absurdos que já fizeram. É completamente aleatório, não tem critério. Nesse gol anulado do Cano por exemplo, no lance ela resvala no braço do Cano e no do zagueiro do Atlético, mas em um é "toque de mão" e no outro é "movimento natural". Wtf, o toque foi IGUAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banho de realidade.

Mas vamos lá... sem três titulares, a dupla de zaga e com FB e BC no mesmo time. Eu falei lá no outro tópico. Esse pelo menos é um erro fácil de corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Lowko é Powko said:

Banho de realidade.

Mas vamos lá... sem três titulares, a dupla de zaga e com FB e BC no mesmo time. Eu falei lá no outro tópico. Esse pelo menos é um erro fácil de corrigir.

E mesmo com tudo isso, ainda dava pra ter saído pelo menos com os empate.

Claro que o Atlético é um time ruim, mas mesmo assim. Antes, em um jogo desses na situação citada por você que a gente estava, o Vasco teria tomado 3x0, tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, EduFernandes disse:

 

Um dos negócios mais absurdos que já fizeram. É completamente aleatório, não tem critério. Nesse gol anulado do Cano por exemplo, no lance ela resvala no braço do Cano e no do zagueiro do Atlético, mas em um é "toque de mão" e no outro é "movimento natural". Wtf, o toque foi IGUAL. 

Concordo plenamente. E cito aqui o gol anulado do Flamengo no jogo contra o Botafogo. Bruno Henrique faz a jogada na lateral, tromba com dois defensores e cai. A bola resvala na mão dele e sobra para o Filipe Luis que cruza para o Gabriel marcar. Na regra antiga seria bola na mão e gol válido. Mudaram para pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...