Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 2 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Mais uma derrota hoje.

O Renato tem muita sorte que os estádios estão vazios. Se não estivessem, o "FORA, RENATO" estaria ecoando por boa parte do estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Se ganhar nem quero ver a coletiva do Renato

Eu nem comemorei o gol, só pensei nisso. 

O Grêmio tá invertido. Antes era o time que criava 900 chances de gol e acabava tomando num lance escroto de um time que não tava jogando nada. Agora o Grêmio é o time que não jogada nada, dá uma ou duas estocadas e faz um gol escroto.

É muita tristeza ver esse time em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Darlan deu três chutes de merda (um inclusive dentro da pequena área, perdendo um gol feito) e ainda assim acrescentou mais ao jogo do Grêmio nesse jogo que o Lucas Silva no resto do Brasileirão. Fez com que o Isaque tivesse mais espaço e que Everton e Alisson tocassem menos na bola no meio campo, o que nos ajuda, já que os dois são ruins.

Alisson então, quanto mais criticado mais parece perto de fazer um golzinho ou dar uma assistência e cavar mais 10 jogos no time titular sem contestação. E numa jogada fortuita ainda.

O Grêmio parece ter se estruturado mais depois do gol, e como bom time do Roger, o Bahia passou a ficar só na punheta do toque-toque improdutivo e sem intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei foi o melhor em campo, principalmente no primeiro tempo.

Pra mim isso resume como foi a partida. Grêmio achou os 2 gols, o segundo, o Éverton pode tentar 10000000 de vezes aquela jogada de novo que nunca mais vai acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...