Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

E The Sims é overpriced por causa das expansões caríssimas, eu curto mas nem compro porque sei que não terei uma boa experiência de jogo só com o jogo base...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último Sims City que valeu a pena foi o 3000.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa mas esse é muito antigo em...

Vi aqui o SimCity 4 não tem em PT?

Acho que tem uma tradução não oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tem uma tradução não oficial.

Entendi, mas pega no jogo oficial da steam? Dei umas pesquisadas e não achei muita informação sobre a qualidade do jogo e tradução, o jogo parece estar em preço bom e acaba amanhã a promo...

Alguém aprovou o jogo? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas pega no jogo oficial da steam? Dei umas pesquisadas e não achei muita informação sobre a qualidade do jogo e tradução, o jogo parece estar em preço bom e acaba amanhã a promo...

Alguém aprovou o jogo? :)

Todos os jogos que usei tradução não oficial pegou de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

comprei o Anno 2070 na steam... 20 pila o complete pack se não me engano...

também peguei, uma pena que não tem o Anno 1404 na Steam também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do SimCity isso? Só achei o SimCity4 por lá, e o que acham do Tropico 3? O Dan me indicou o jogo e vi uns vídeos, só que no meu pc capaz de não rodar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Do SimCity isso? Só achei o SimCity4 por lá, e o que acham do Tropico 3? O Dan me indicou o jogo e vi uns vídeos, só que no meu pc capaz de não rodar kkk

Eu joguei o Tropico 4, depois ganhei o 3 num humble bundle aí e eu gostei mais do 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei o Tropico 4, depois ganhei o 3 num humble bundle aí e eu gostei mais do 4.

Pô o 4 ainda tá preço salgado, o Tropico 3 está apenas 5 reais e pouco, e o SimCity até amanhã 16 horas apenas 8 e pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô o 4 ainda tá preço salgado, o Tropico 3 está apenas 5 reais e pouco, e o SimCity até amanhã 16 horas apenas 8 e pouco...

O Tropico 4 está valendo a pena na steam pelo jogo que é, 20 reais nele é um baita preço. Joguei muito o 4 quando saiu, pra mim é um dos jogos mais viciantes. Pretendo pegar esse bundle dele até dia 2, achei o preço bem legal pelas expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tropico 4 está valendo a pena na steam pelo jogo que é, 20 reais nele é um baita preço. Joguei muito o 4 quando saiu, pra mim é um dos jogos mais viciantes. Pretendo pegar esse bundle dele até dia 2, achei o preço bem legal pelas expansões.

Por enquanto está 16,99 reais o Tropico 4, tenho 15,93 reais na carteira e queria gastar a metade apenas para continuar gerando lucro com os cards, e provavelmente o jogo não funcionará nesse meu pc, só quando eu trocar...

Tenho pouco tempo para decidir se compro algum jogo ou não, logo promos acabam, do SimCity dura até 16 horas da tarde de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tropico 4 por R$ 9,99 e Alan Wake por 4,99 na Steam kkkk tentarei comprar ambos pelo celular

Comprando o trópico 4 com todas expansões por 13,99 o/

Editado por pedrosantista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Trópico 4 é bom? Estava vendo gameplay dele no youtube, é estilo Sim City?

Mais ou menos o estilo, mas nesse tu é como se fosse o dono de uma ilha do Caribe, pelo menos pelo que vi é assim, achei o SimCity com mais opções de história, já o Tropico parece ser regrado na Ilha, porém tu pode tomar diferentes atitudes...

Talvez o Age II fique na promoção, está em votação.

Quem tiver tradução pegando do SimCity 4 me manda por favor =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tranquilo comprar, na Steam pela versão Mobile. Usei o cash da carteira, mas da para alterar a forma de pagamento, aparentemente é de boa tambem.

Agora é segurar a vontade de jogar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Esse Trópico 4 é bom? Estava vendo gameplay dele no youtube, é estilo Sim City?

Muito bom, é divertido, cheio de piadas quanto ao mundo globalizado e ao mundo latino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...