Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Tô amarrando de comprar o Skyrim. Acho que vou deixar pro meio do ano que vem. Não vou ter tempo de jogar tão cedo mesmo...

Eu paguei 30 conto na última sale pelo Legendary, se estou errando, paguei no máximo esses 40 conto aqui. Não tinha como não comprar, cara. Dificilmente esse preço vai cair tão cedo.

Peguei o Skyrim na sale passada, o Oblivion nessa e hoje o Morrowind também que está de flash deal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 30 conto na última sale pelo Legendary, se estou errando, paguei no máximo esses 40 conto aqui. Não tinha como não comprar, cara. Dificilmente esse preço vai cair tão cedo.

Peguei o Skyrim na sale passada, o Oblivion nessa e hoje o Morrowind também que está de flash deal.

Comprei o Skyrim na passada por 40 pila também, e to achando sensacional. Mas Oblivion e Morrowind seguem a mesma linha né? Até queria comprá-los, mas acho que não terei tempo de jogar os 3 simultaneamente.

Skyrim é o tipo de jogo que ao jogar, eu tenho interesse em conhecer e explorar o máximo possível kkkk O que demora uma eternidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu paguei 30 conto na última sale pelo Legendary, se estou errando, paguei no máximo esses 40 conto aqui. Não tinha como não comprar, cara. Dificilmente esse preço vai cair tão cedo.

Peguei o Skyrim na sale passada, o Oblivion nessa e hoje o Morrowind também que está de flash deal.

Tô ligado que o preço não deve cair. Mas deve repetir com muita facilidade, já que é o mesmo preço da última. Só que como não vou ter tanto tempo pra jogar, vou economizar em jogos e investir num up pro PC. Depois mexo com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...para mim é justamente o contrário: Skyrim vai ter que cair, porque é um jogo novo, a tendência é só diminuir os preços. Já os antigos, vale a pena pegar porque é um preço estabilizado, dificilmente diminui do que já tá nestas promoções: 10 reais. Eu fiquei hoje pensando em pegar os Assassin's Creed justamente por isso, mas ainda não animei.

PS: Peguei o Morrowind... vacilei em não ter pego o Oblivion, mas um dia ele volta e quando cair mais o Skyrim eu pego.

Lista até o momento:

Morrowind - R$ 9,99
Football Manager 2014 - R$19,99
Max Payne 3 Collection - R$ 11,99
The Witcher - R$ 4,24
Final Fantasy VII - R$ 6,79
Counter-Strike Complete - R$ 12,49
E ainda restam R$ 71,73 na carteira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda quero comprar pelo menos mais um jogo. O que queria mesmo é The Walking Dead, mas só se rolar 75% de desconto.

Alguém sabe se é possível comprar via celular? E se sim, como seria o pagamento? To indo amanhã pra praia, eu vi que tem versão online e de vez em quando poderei ver se tem alguma boa promoção, mas se não puder comprar me quebra kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como eu posso adicionar fundos na minha carteira Steam?

Porque pelo visto, o Itaú não tá aceitando transações internacionais em reais, então eu teria que comprar em dólar. Só que aí na hora da compra eles mudam pra reais ¬¬.

Sugestões? Meu CC é internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...para mim é justamente o contrário: Skyrim vai ter que cair, porque é um jogo novo, a tendência é só diminuir os preços. Já os antigos, vale a pena pegar porque é um preço estabilizado, dificilmente diminui do que já tá nestas promoções: 10 reais. Eu fiquei hoje pensando em pegar os Assassin's Creed justamente por isso, mas ainda não animei.

PS: Peguei o Morrowind... vacilei em não ter pego o Oblivion, mas um dia ele volta e quando cair mais o Skyrim eu pego.

SKyrim tá assim durante o ano inteiro. As versões antigas dele, em preço normais, são apenas 20 reais mais baratos que a versão normal do próprio. O legendary não vai baixar de preço pelo menos até as sales do final do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

SKyrim tá assim durante o ano inteiro. As versões antigas dele, em preço normais, são apenas 20 reais mais baratos que a versão normal do próprio. O legendary não vai baixar de preço pelo menos até as sales do final do ano que vem.

...pra mim só vale a pena comprar ele agora se for a versão com todas as DLCs, já que já terminei a campanha normal em uma "versão alternativa". Daí vou deixar pra próxima vez que vier com 75%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...pra mim só vale a pena comprar ele agora se for a versão com todas as DLCs, já que já terminei a campanha normal em uma "versão alternativa". Daí vou deixar pra próxima vez que vier com 75%.

É da Legendary que estou falando mesmo. Se a versão crua não vai diminuir muito de preço, por causa do próprio preço de suas antecessores, imagina a Legendary.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...vem cá, o Dark Souls tá valendo nessa promoção de 80%?! Ainda tem o problema que não encontrei tradução pra ele.

Nunca joguei, mas pelo tanto de Skyrim x Dark Souls que já vi por aí, não tem como ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...ta rolando uns bugs nas promoções. Aqui o Guacamolee! apareceu com 100% de desconto e com o valor de 0,01 centavo, mas na hora de comprar o preço volta ao normal. =/

Mais aquisições pra lista:

Magicka DLC Bundle - R$ 11,24

BioShock + BioShock 2 - R$ 14,99
Morrowind - R$ 9,99
Football Manager 2014 - R$19,99
Max Payne 3 Collection - R$ 11,99
The Witcher - R$ 4,24
Final Fantasy VII - R$ 6,79
Counter-Strike Complete - R$ 12,49
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...pack com todas as DLCs do Magicka ou o próprio jogo com todas elas com 75% até às 14h.

Peguei o pack de DLCs e de quebra ganhei um globo que no mercado vendi por 4,60! Ou seja, saiu pela metade do preço ainda! hahaha

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crusader Kings II com 80% de desconto na Nuuvem. R$16. http://www.nuuvem.com.br/produto/558-crusader-kings-ii

Sim City com 45%. R$60. http://www.nuuvem.com.br/produto/1140-simcity-2013

Sério mesmo, como eles estão conseguindo esses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crusader Kings II com 80% de desconto na Nuuvem. R$16. http://www.nuuvem.com.br/produto/558-crusader-kings-ii

Sim City com 45%. R$60. http://www.nuuvem.com.br/produto/1140-simcity-2013

Sério mesmo, como eles estão conseguindo esses preços?

Creio que estejam abdicando do lucro deles nesses jogos pra chamar a atenção pro site. Em vez de ter um lucro normal e investir em propaganda, já fazem eles mesmo a propaganda.

Você percebe que não são grandes unanimidades. FM é bom pra quem gosta do gênero, mas não representa uma fatia enorme do mercado de games. Esse The Sims é um jogo extremamente overpriced pelo tanto de problemas que teve, aliás, a EA tá espantando muitos consumidores. E o Crusader pra mim é o mesmo caso do FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que estejam abdicando do lucro deles nesses jogos pra chamar a atenção pro site. Em vez de ter um lucro normal e investir em propaganda, já fazem eles mesmo a propaganda.

Você percebe que não são grandes unanimidades. FM é bom pra quem gosta do gênero, mas não representa uma fatia enorme do mercado de games. Esse The Sims é um jogo extremamente overpriced pelo tanto de problemas que teve, aliás, a EA tá espantando muitos consumidores. E o Crusader pra mim é o mesmo caso do FM.

FM é uma grande unanimidade sim. (Principalmente agora depois do fim do Fifa Manager)

Se tu for ver a lista de jogos mais jogados na Steam (eu vejo toda hora), o FM SEMPRE aparece no top de jogos mais jogados.

w5fa.png

O FM 13 ainda aparece no top 30:

2ocm.png

O FM 12 aparece lá pelo top 50, na frente até do CoD: Ghosts:

e7c4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM é uma grande unanimidade sim. (Principalmente agora depois do fim do Fifa Manager)

Se tu for ver a lista de jogos mais jogados na Steam (eu vejo toda hora), o FM SEMPRE aparece no top de jogos mais jogados.

w5fa.png

O FM 13 ainda aparece no top 30:

2ocm.png

O FM 12 aparece lá pelo top 50, na frente até do CoD: Ghosts:

e7c4.png

FM é um jogo de um nicho só e quem joga é um público cativo. Como você disse, tá sozinho no mercado não tem com quem competir.

Os demais jogos aí, tudo de nerdinho. E bons mesmo são Dota2, Skyrim e DayZ. Os jogos de hoje você zera muito fácil, não tem porque o jogador se manter ativo, acaba partindo pros vários outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...