Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ae galera, o Batman Origins tá R$17 na Steam. Preção! Os outros Batmans também estão baratinhos.

Também estão com várias promoções da Square Enix. Deus Ex, Sleeping Dogs, Hitman e etc. To me segurando aqui pra não pegar a coleção do Deus Ex e do Hitman. Apesar de achar que vou acabar nunca jogando o Deus Ex. rs

Eu peguei os DLCs do Sleeping Dogs, minha mão coçou para comprar outras coisas, mas estou com tanto jogo aqui que vou zerar uns primeiros antes de adquirir outros, só se for um jogo que não dá para deixar passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que mês começa a próxima grande promoção da steam? Já comecei a guardar uns cupons aqui, não vão custar quase nada os jogos se der pra utilizá-los na promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Em que mês começa a próxima grande promoção da steam? Já comecei a guardar uns cupons aqui, não vão custar quase nada os jogos se der pra utilizá-los na promoção.

Não dá para usar em promoções e os cupons expiram. A próxima grande promoção é nas férias de verão do polo norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pirate Bay lançou um bundle com 101 jogos indies, podem baixar é original e não "original".

Muito deles já tem para browser, mas achei uma iniciativa bacana do TPB.

http://thepiratebay.se/torrent/9849549

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma key pro jogo Resident Evil Director's Cut(o 1º Resident Evil) pra ativar numa PSN americana para PS3/Vita/PSP.

Se alguém quiser, só passar MP

:)

edit: Já passei ;)

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para usar em promoções e os cupons expiram. A próxima grande promoção é nas férias de verão do polo norte.

Será que não vai rolar promoção de páscoa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Será que não vai rolar promoção de páscoa ?

Mas é promoção pequena, as grandes promoções aonde entram os grandes jogos e as grandes produtoras com descontos de 75%, 60% é no meio e no final do ano. Batendo com as férias do hemisfério norte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma key pro jogo Resident Evil Director's Cut(o 1º Resident Evil) pra ativar numa PSN americana para PS3/Vita/PSP.

Se alguém quiser, só passar MP

:)

se fosse pra outro ia querer, o 1 eu jah tenho :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma key pro jogo Resident Evil Director's Cut(o 1º Resident Evil) pra ativar numa PSN americana para PS3/Vita/PSP.

Se alguém quiser, só passar MP

:)

Dá pra ativar no PSP? Se for isso mesmo, eu quero :yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é promoção pequena, as grandes promoções aonde entram os grandes jogos e as grandes produtoras com descontos de 75%, 60% é no meio e no final do ano. Batendo com as férias do hemisfério norte.

Ah ta. Quero comprar ME Collection! Tomara que entre na promo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PES 2014 por 30 DIlmas, vale a pena?

Ta em Português a narração e os menus? Clubes brasileiros?

Segundo o site do Nuuvem: NOTA: Esse jogo não é compatível com chipset gráfico Intel® HD Graphics

Editado por Alan Navarro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8bEQH.jpg

Fala galera, ganhei dois cupons da steam com 75% de desconto no Football Manager 2014, quem quiser troco por cards de qualquer jogo na steam, vale a pena em, preço do FM ficará ótimo!

Podia ser pro FM 2015 né =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos fazer uma promoção aqui do forum, todo mundo doa essa porcaria e algum moderador distribui pra quem ainda não tem o jogo, afinal, acho que ninguém vai fazer nada com essas 2 cartas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fui ver 90% do pessoal que tem o FM14 ganhou, deve ser para a galera chamar amigos e tals com bom preço, se tiver ações do Fórum para ajudar quem não tem o jogo ainda, participo fácil, galera tem que comprar e animar pô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...