Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

...nenhuma promoção boa hoje, ao menos não pra mim.

A única que me interessou foi o RPG Maker Ace XV, a parada custava 150 reais normalmente, tá saindo por 30. Só que não quero gastar indevidamente esses 30 reais. Estou esperando a confirmação se as promos voltam no dia 2 mesmo para decidir.

Alguém aí sabe se procede essa informação dos daily deals rolarem dia 2 de novo? Se não vou aguardar virar as daily deals de amanhã e esperar até o último instante para comprar, que aí já é dia 26 e um dos meus cartões vai ter virado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora não comprei nada. Acho que vou acabar comprando só o FM mesmo.

Tô cheio de jogos que ainda não joguei, tipo as DLC's do GTA4.

Skyrim Legendary tá por 71 sendo que estava por 40 na Black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com medo de não curtir Dishonored hahaha Max Payne 3 por enquanto ta compensando muito bem os R$ 6,99 gastos(e me animando bastante, assim como fez o primeiro jogo da série, este que eu considero um dos melhores que já joguei).

Dead Island eu já vi como é, creio que irei gostar também.

Até agora não comprei nada. Acho que vou acabar comprando só o FM mesmo.

Tô cheio de jogos que ainda não joguei, tipo as DLC's do GTA4.

Skyrim Legendary tá por 71 sendo que estava por 40 na Black Friday.

Esses dias chegou a ficar 40, até avisei um primo meu que queria, mas foi em uma promoção que durou 8 horas.

Voltou a ficar 40...



E pra quem queria, FM 2014 com 50% de desconto.

Editado por pedrosantista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

...por isso que essa merda tá dando altos erros aqui. Não consigo ver nada na Steam, o movimento deve tá enorme!

aqui tá dando erro de como se eu não estivesse conectado na internet de tão sinistro que tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era só aqui...to tentando entrar pra pegar o Left 4 Dead 2 e a página ta fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica até amanhã as 18 horas de PORTUGAL, deve dar umas 16 horas pra quem tá em horário de verão aqui...to esperando voltar o Steam pra pegar o meu...

EDIT: Voltou a Steam, corram! :D

Editado por LikeaBoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Left 4 Dead 2 ficou free pra sempre, é isso ?

Pra quem instalar até a data limite, o jogo vai ser seu pra sempre. Se só adicionar e não instalar, perde a chance. Por isso derrubaram o Steam. Servidores sendo chupados com toda a força.. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem instalar até a data limite, o jogo vai ser seu pra sempre. Se só adicionar e não instalar, perde a chance. Por isso derrubaram o Steam. Servidores sendo chupados com toda a força.. hahaha

Consegui adicionar agora, lí teu post e comecei agora o download pra instalar, é obrigatório mesmo instalar? Achei também que fosse só adicionar, depois posso desinstalar/reinstalar/instalar em outra máquina tudo normal né? Como qualquer outro jogo comprado?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui adicionar agora, lí teu post e comecei agora o download pra instalar, é obrigatório mesmo instalar? Achei também que fosse só adicionar, depois posso desinstalar/reinstalar/instalar em outra máquina tudo normal né? Como qualquer outro jogo comprado?

Obrigado!

To celebrate the holidays in a special way this year, Left 4 Dead 2 will be free until 10AM PST 12/26.

It will be free as in, grab it now, pay no money, and it is yours to keep forever FOR FREE!

To claim your L4D2 gift, all you need to do is install it.

If you dont install, it goes back to its regular price and you miss out! The zombie apocalypse is more fun with friends so make sure to tell all your mates to install it as well.

To help spread the holiday cheer, all current players can earn the achievement Ghost of Christmas Present Spread cheer by helping a free holiday player survive a campaign.

http://www.l4d.com/blog/post.php?id=12152

Eu tinha comprado por uma merreca a uns meses, mas não curti muito :pkface:

Mas você jogou single player ou online?

FM 2014 por 19,99 na Nuuvem

Fui checar na mesma hora. hahah

http://www.nuuvem.com.br/produto/1453-football-manager-2014

Pague com PayPal e leve este jogo por apenas R$ 18,99!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...