Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lowko é Powko

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Segundo esse site, http://www.incgamers.com/2013/12/steam-winter-sale-day-8-incgamers-picks, ficou a 6 dólares. Ou seja, deve ter sido nesse preço mesmo, 15 reais, ou até menos, já que a Steam "brasileira" tem uma certa vantagem nos preços pra cá do que tinha a Steam americana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu me arrependi de ter pago se não me engano 60 reais no FM 2014 na estreia :( acabou que eu só fui jogar mesmo de Dezembro pra cá, e mesmo assim bem pouco, 119 horas de jogo até agora, ainda tenho que ficar vendo essas promoções de 30 reais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu me arrependi de ter pago se não me engano 60 reais no FM 2014 na estreia :( acabou que eu só fui jogar mesmo de Dezembro pra cá, e mesmo assim bem pouco, 119 horas de jogo até agora, ainda tenho que ficar vendo essas promoções de 30 reais hahaha

50 centavos a hora, hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Humble Bundle anda uma tristeza ultimamente, só jogo paia e estão aumentando sistematicamente a contribuição mínima para liberar novos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu me arrependi de ter pago se não me engano 60 reais no FM 2014 na estreia :( acabou que eu só fui jogar mesmo de Dezembro pra cá, e mesmo assim bem pouco, 119 horas de jogo até agora, ainda tenho que ficar vendo essas promoções de 30 reais hahaha

Eu só "arrependo" de jogos que nem instalo como o BioShock. O resto, nem sempre vai chegar a 500 horas mesmo, principalmente no gênero do FM. Parece um desperdício mas aí eu lembro da época que tinha console e tinha que alugar fitas porque as de N64 eram caras. Tinha sempre aquele jogo que você pegava pra experimentar e odiava, acabava jogando umas poucas horas e deixava pra lá. R$3 a R$5 pra jogar no máximo umas 3 horas e era isso, sem chance de jogar depois.

Se chegar a 200 horas até o fim do ano, ainda terá valido à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só "arrependo" de jogos que nem instalo como o BioShock. O resto, nem sempre vai chegar a 500 horas mesmo, principalmente no gênero do FM. Parece um desperdício mas aí eu lembro da época que tinha console e tinha que alugar fitas porque as de N64 eram caras. Tinha sempre aquele jogo que você pegava pra experimentar e odiava, acabava jogando umas poucas horas e deixava pra lá. R$3 a R$5 pra jogar no máximo umas 3 horas e era isso, sem chance de jogar depois.

Se chegar a 200 horas até o fim do ano, ainda terá valido à pena.

Eu só compro jogo em promoção ou em humble blunde, acho que até hoje só paguei valor "integral" no FM 2014 e no StarCraft II, mas é difícil eu jogar muito, se eu pegar questão de horas jogadas:

FM 2013 - 403hrs (ganhei de graça naquela promoção do Fórum)

FM 2014 - 122hrs

Saints Row: The Third - 40 horas

Crusader Kings II - 27 horas

Esses são os quatro mais jogados, e olha que eu tenho 47 jogos na Steam, acho que fora eles de 100 horas+ só se eu tivesse o Hearts of Iron na Steam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crusader Kings II - 27 horas

Filthy casual.

As promoções que me enterram. Compro e depois não jogo. GTAs, CSs, Bioshock e Dead Island nunca foram nem instalados (exceção pro CS:GO).

Do FM2011 ao FM2013, cada um tem em média 400 horas. Victoria II e Europa Universalis IV, mais de 200 e Crusader Kings II, 475.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só "arrependo" de jogos que nem instalo como o BioShock. O resto, nem sempre vai chegar a 500 horas mesmo, principalmente no gênero do FM. Parece um desperdício mas aí eu lembro da época que tinha console e tinha que alugar fitas porque as de N64 eram caras. Tinha sempre aquele jogo que você pegava pra experimentar e odiava, acabava jogando umas poucas horas e deixava pra lá. R$3 a R$5 pra jogar no máximo umas 3 horas e era isso, sem chance de jogar depois.

Se chegar a 200 horas até o fim do ano, ainda terá valido à pena.

Mas pq não instalou Bioshock? É um jogo fantástico :thinking:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei muitos jogos e não tava jogando nada.

Quando ia jogar sempre caia nos mesmo MP de sempre, BF 3, CS ou Diablo 3. Enquanto isso minha conta tava só engordando e começou acontecer de eu comprar jogos e depois eles virem mais baratos, saírem em humble bundle. Acho que isso me afetou um pouco, ultimamente eu parei de comprar e passei a zerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq não instalou Bioshock? É um jogo fantástico :thinking:

No fim do ano, depois de anos tentando e quebrando a cara eu aprendi a jogar o Victoria II. E se tem um grande mal dos jogos da Paradox é que eles viciam e tomam um tempo considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu também comprei muitos jogos e não tava jogando nada.

Quando ia jogar sempre caia nos mesmo MP de sempre, BF 3, CS ou Diablo 3. Enquanto isso minha conta tava só engordando e começou acontecer de eu comprar jogos e depois eles virem mais baratos, saírem em humble bundle. Acho que isso me afetou um pouco, ultimamente eu parei de comprar e passei a zerar.

Devo ter quase 140 jogos no computador, mas meu grande problema são os jogos indies, os humble bundles foram excelentes e tinha mês que eu comprava 1 ou 2, fora a última promoção da steam. Gastei quase 200 reais e enchi a conta de jogos, agora, não tem promoção na steam que agrade e nem humble bundle que preste, aí eu vou jogando e zerando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:yeah:

tive que pegar

bosta, jah toh cheio de jogo na steam q eu peguei em promoção e não joguei ainda, agora tem mais o dead space...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o Batman Origins tá R$17 na Steam. Preção! Os outros Batmans também estão baratinhos.

Também estão com várias promoções da Square Enix. Deus Ex, Sleeping Dogs, Hitman e etc. To me segurando aqui pra não pegar a coleção do Deus Ex e do Hitman. Apesar de achar que vou acabar nunca jogando o Deus Ex. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...