Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coritiba 0 x 1 Atlético-MG


David R.

Posts Recomendados

Assistindo esse jogo, só me dá mais raiva de ver o Tiago Nunes no meu time.

Os caras conseguindo atacar, construção, não é lá essas coisas, mas é melhor do que meu time.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time finaliza mal demais. Hoje o Keno até conseguiu ganhar uns duelos no 1x1, mas sempre isola a bola ou cruza na pqp. Hyorran e Keno sempre preferem chutar na pqp do que passar pra quem ta livre. Keno principalmente. Se passasse mais a bola em vez de chutar na pqp, tinhamos empatado com o botafogo. Até o Savarino foi assim hj, sem contar o gol SEM GOLEIRO que o cara perdeu.

Bom jogo pelo primeiro tempo. Segundo tempo fomos um lixo. Se o coxa não viesse acuado, todo atrás como foi no primeiro tempo, teríamos perdido ou empatado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o Keno melhor ontem que boa demais jogos, ganhando 1x1 mas errando muito ao soltar a bola. E pra finalizar vem chutando + fraco que o Hyoran. Consegue as vezes até bons dribles, passar por 2 mas depois ele recua pro goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo precisa de um meia ÚTIL pra ser reserva do Nathan, puta que pariu... Os pontas estão todos em má fase técnica também.

Ainda bem que é certeza que vão trazer jogador pro ataque (Villa?) e o meia reserva do Nathan (Domingo Blanco?).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...