Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-GO 1 x 1 Grêmio


David R.

Posts Recomendados

Se não meter 8x0, haverá corneta.

Estaremos sem Maicon, CRACK Pepê e Ferraz.

Qualquer coisa diferente de Lucas Silva pra substituir o Maicon, o pau come.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

JP sentiu a coxa e tá fora do jogo.

A mesma coxa que ele teve a lesão. Estou com 150% de medo.

Dizem que não é a mesma lesão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Dizem que não é a mesma lesão.

Pois é, eu vi depois. Grau 1. Daqui uns dias tá bem.

No último jogo ele foi dar um chute na bola e sentiu, por isso fiquei com medo. E ficou mais 15 minutos em campo depois disso, só dando aquela enganada e jogando curto pra não forçar o músculo. Ao menos o movimento é o mesmo da última lesão. Esse moleque é muito importante pra nós, ainda mais na atual conjuntura. Dá pra jogar sem ele contra o Atlético Goianiense, mas pra jogos mais complicados não ter ele é uma merda foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Pois é, eu vi depois. Grau 1. Daqui uns dias tá bem.

No último jogo ele foi dar um chute na bola e sentiu, por isso fiquei com medo. E ficou mais 15 minutos em campo depois disso, só dando aquela enganada e jogando curto pra não forçar o músculo. Ao menos o movimento é o mesmo da última lesão. Esse moleque é muito importante pra nós, ainda mais na atual conjuntura. Dá pra jogar sem ele contra o Atlético Goianiense, mas pra jogos mais complicados não ter ele é uma merda foda.

Precisamos trazer alguém, não vai ter jeito. Acho que Isaque não resolve nosso banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Precisamos trazer alguém, não vai ter jeito. Acho que Isaque não resolve nosso banco.

O Isaque é o Thaciano da vez. Se for pra ser um terceiro reserva tá ok, mas substituto direto do JP é bizarro, ainda mais pra um ano onde vai ter tanto jogo e vai precisar de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de bola do Grêmio NÃO EXISTE. É só bola longa, tome bico pra frente. Os jogadores completamente distantes uns dos outros, a dificuldade em jogar rápido.

O Alisson só dribla pra trás. O Everton é horroroso no acabamento. Lucas Silva só marca e toca curto. Matheus Henrique com uma dificuldade grande e sentindo muita falta de Jean Pyerre e Maicon. 

O único que ta salvando mais ou menos é o CORTÊS! O CORTÊS! Caralho, incrível, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Velho imagina que lindo

Renato cai depois de tomar uma goleada hoje.

Tiago Nunes cai no próximo jogo.

Tiago Nunes no Grêmio ❤️

AMEM

 

VEM REINIGHT, VEM PRO CORINGÃO. Só não cobre os olhos da cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • David R. changed the title to Atlético-GO 1 x 1 Grêmio

Coisas simples que só o Renato não enxerga:

1) O Grêmio PRECISA de um armador nos 11 titulares para fazer a ligação do toque toque com o ataque. Se não tem o JP, que achem outro. Isaque não faz essa função, Thiago Neves (!!!) não é esse cara, quem sabe o Robinho possa quebrar um galho ali. Mas se não for o Robinho, precisaremos de outro meia.

2) Precisamos de pontas agudos, que ataquem, vão para o 1x1 e não sejam a porra do enceradeira do Alisson. Sem o Cebolinha e sem o Pepê o ataque morre.

3) O Grêmio conseguia compensar a nulidade na armação do Michel/Jailson com um Arthur jogando demais e quando o Maicon estava inteiro. Sem esses dois, precisamos de alternativa. O Darlan tá longe de ser a solução mas se encaixa muito melhor no esquema e no time que a porra do Lucas Silva.

4) O meio de campo tem sido o maior problema do time e o Renato parece fazer questão de sabotá-lo.

Ta foda. Devolvam meu Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo horroroso.

Foi uma das piores partidas que assisti. Nem aquele domínio com o toque-toque no campo do adversário, nem aquela pressão que não vai resultar em gol aconteceu.

Uma das poucas coisas que diferenciava o Grêmio que era o percentual de passes corretos foi de 82%. Pior que o Atlético-GO (85%) e com posse de bola idêntica.

Time lento, com dificuldade de fazer gol E errando passes.

Quando um time joga bem, jogadores mais ou menos parecem bons. O Grêmio está tão mal que alguns jogadores parecem piores do que são.

Conseguiram piorar o elenco trocando o Luciano. Tem que dar um prêmio para o responsável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reinyght disse que está tudo bem no Grêmio. 

Escutando a coletiva dele eu digo o seguinte: Esqueçam o campeonato brasileiro. O Renato vai ganhar copa do Brasil, libertadores, Copa Sul-americana, copa das copas...

Tirando a zuação de lado... Já era para o Renato ter sido mandado embora. Uma vitória em 7 jogos.Putz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PÉROLAS DO RENATO APÓS GRÊMIO 1x1 ATLÉTICO GO:

 ''O mesmo time que empatamos aqui, ganhou do melhor time do Brasil que é o Flamengo.''

"O desempenho do Grêmio vai muito bem. O Grêmio tem uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, na próxima rodada, vai fazer a quinta partida fora de casa, tendo feito só três em casa"

'O Grêmio perdeu duas partidas e acham que o Grêmio não está jogando bem, nos estamos tranquilos, muitos jogadores estão chegando.''

 "Toda equipe sempre tem aquela fase que fica três, quatro partidas sem vencer. Estou muito tranquilo quanto a isso, até porque, há uma semana, o Grêmio ganhou mais um título"

 "No Grêmio, não existe crise. Aliás, desculpa. Existe crise, sim. A crise de títulos, o excesso de títulos. É essa a nossa crise, aqui dentro do Grêmio"

Renato Portaluppi sobre Thiago Neves: "Na sexta, pela parte da manhã, tive uma boa conversa com o presidente. É a hierarquia do clube. O presidente tomou uma decisão, ela está tomada"

"Já vi em muitos anos muitos clubes dispararem no campeonato, e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GKFaNG disse:

PÉROLAS DO RENATO APÓS GRÊMIO 1x1 ATLÉTICO GO:

 ''O mesmo time que empatamos aqui, ganhou do melhor time do Brasil que é o Flamengo.''

"O desempenho do Grêmio vai muito bem. O Grêmio tem uma derrota no Campeonato Brasileiro. O Grêmio, na próxima rodada, vai fazer a quinta partida fora de casa, tendo feito só três em casa"

'O Grêmio perdeu duas partidas e acham que o Grêmio não está jogando bem, nos estamos tranquilos, muitos jogadores estão chegando.''

 "Toda equipe sempre tem aquela fase que fica três, quatro partidas sem vencer. Estou muito tranquilo quanto a isso, até porque, há uma semana, o Grêmio ganhou mais um título"

 "No Grêmio, não existe crise. Aliás, desculpa. Existe crise, sim. A crise de títulos, o excesso de títulos. É essa a nossa crise, aqui dentro do Grêmio"

Renato Portaluppi sobre Thiago Neves: "Na sexta, pela parte da manhã, tive uma boa conversa com o presidente. É a hierarquia do clube. O presidente tomou uma decisão, ela está tomada"

"Já vi em muitos anos muitos clubes dispararem no campeonato, e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final"

Renato já leva essas respostas prontas antes mesmo da partida, são sempre as mesmas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais louco das entrevistas do Renato é que elas são lunáticas já faz tempo. Ele tenta brincar com a realidade e distorcer situações que são muito claras. Me lembra muito um certo político que ele inclusive gosta. A fruta não cai longe do pé, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que a imprensa não lembra de falar e até eu esqueci no último post: Alisson atrapalha muito o time.

Outra coisa que comentei antes, o time do Grêmio tinha como característica ter a bola e errar poucos passes. Era uma das coisas a se destacar. Até isso foi para o espaço. O percentual de acerto de passes que rondava os 90% em 2018 agora está rondando os 80%.

BRzão 2020

80%
87% (reservas)
86%
80%
82%
86%
82%

BRzão 2018

86%
79% (reservas)
90%
89%
90%
89%
88%
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o VAR validou o gol do grêmio.

A entrevista pós jogo do Renato foi uma das coisas mais constrangedoras que eu já ouvi na minha vida. Parece um certo membro desse fórum que tem dificuldade pra enxergar a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma merda o presidente não ter culhão. Renato nunca esteve tão acomodado em todos esses anos. Faz o que quer, fala o que quer, trás quem quer, manda e desmanda onde não lhe cabe... Tá foda. 

Essas entrevistas pós-jogo são uma verdadeira vergonha, um show de horrores. Deveriam testar a sanidade desse homem, não tá normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...