Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo 3 x 1 Fluminense


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.png.19b21d3c12afc363828c3ef3a333321b.png

16h,
no Estádio do Morumbi

---

Tô começando a perder a paciência com Gabriel Sara de titular já. Puta que pariu, Diniz.

E temos de volta a avenida Tirulipa pela esquerda. Que Deus nos guarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o VAR chamou o juiz, deu tempo de eu ligar o CPU para digitar isso. È ridículo! Um lance simples de falta que em 20 segundos você analisa levar tanto tempo, MDS.

EDIT: Se o árbitro marcou pênalti, eu sou obrigado a chamar o VAR para o meu comentário. Ridículo é o árbitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo horroroso. Não foi surpreendente; olhando a escalação inicial já dava pra projetar isso, não à toa foram feitas 3 mudanças ainda no intervalo. 

Não consigo entender a insistência do Diniz com o Gabriel Sara. Até dá pra compreender o que ele espera do cara, mas nitidamente não está funcionando. Não é nem questão de pensar que o moleque é um inútil como boa parte da torcida de rede social faz, mas em entender que ele não tá mostrando bola pra ser titular. Cometeu uns erros ridículos na transição, errando passes de 5 metros, que poderiam ter custado muito caro.

Brenner novamente entrando bem, participando bastante, fazendo bem o papel esperado dele. Pra mim, já deveria ter entrado de titular hoje. Pablo já fez um péssimo jogo contra o Galo, agora teve a lesão, era a oportunidade perfeita pro Brenner ter chance. Espero que tenhamos mais espaço pro moleque. 

Luciano novamente deixando o dele e contribuindo bastante sem bola também. Porém, não poderia deixar de mencionar que perdeu um gol imperdível, assim como contra o Galo; hoje, teve todo o tempo do mundo pra dominar a bola no chão e finalizar de canhota, mas se afobou sabe-se lá por que e chutou psssimamente, numa bola que mataria o jogo. 

Léo vem evoluindo de forma surpreendente. Incrível a diferença que esse cara tá fazendo no nosso time. Monstruoso, jogando em altíssimo nível. Diniz merece mérito por enxergar qualidades nele para jogar como zagueiro. Diego também muito bem, bastante firme e com ótima agressividade, apesar de não ter uma saída de bola tão boa quanto a do Léo, obviamente. 

Retomando ao meio-campo: Luan sempre que entra vai muito bem. Oferece uma intensidade surreal, que nenhum outro meia do time tem. Não vejo por que não dar oportunidade a ele no time titular. Tudo bem que é mais defensivo, mas se o Diniz não vê Igor Gomes e Hernanes juntos, ou até mesmo o Nestor no time titular, pra mim o Luan poderia ser uma excelente opção, até mesmo jogando à frente do Tchê Tchê, mais ou menos como o Kanté faz no Chelsea. Pra quem se propõe a fazer marcação alta, o Luan é uma ótima pedida, pois é capaz de ocupar um espaço enorme. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bela análise @JGDuarte, concordo contigo.

A insistência do Diniz com o Sara AINDA não nos custou os 3 pontos, mas muito mais por sorte do que por juízo. Ontem ele errou bisonhamente uma saída de bola DENTRO DA NOSSA PRÓPRIA ÁREA, inadmissível isso. Fora outras tentativas ruins.

Eu teria tirado ele ao invés do Hernanes no intervalo, porque claramente os dois NÃO se completam bem nesse meio-campo. Luan é um cara que nos daria solidez atrás e ajudaria a liberar um pouco mais o Profeta na frente.

Brenner merece ser titular, especialmente na ausência do Pablo. Espero que esses gols deem mais moral pro garoto, ele merece.

12 hours ago, JGDuarte said:

Léo vem evoluindo de forma surpreendente. Incrível a diferença que esse cara tá fazendo no nosso time. Monstruoso, jogando em altíssimo nível. Diniz merece mérito por enxergar qualidades nele para jogar como zagueiro. Diego também muito bem, bastante firme e com ótima agressividade, apesar de não ter uma saída de bola tão boa quanto a do Léo, obviamente.

Léo tá jogando um absurdo mesmo, impressionante. Mas o que você acha de colocá-lo novamente na LE, onde claramente temos um problema crônico a ser resolvido, e deixar o Bruno Alves formando a zaga com o Diego? Ninguém merece aturar o Tirulipa por ali, sinceramente.

Quanto à saída de bola da nossa dupla, o Léo sai mais verticalmente porque sabe se impor fisicamente, o Diego é mais cauteloso e frio nesse sentido, mas em compensação tem uma noção de espaço absurda e sabe sair da pressão alta com inversões de jogo por exemplo como ninguém. Esse rapaz parece um veterano da zaga, é impressionante o nível de atuação dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Léo tá jogando um absurdo mesmo, impressionante. Mas o que você acha de colocá-lo novamente na LE, onde claramente temos um problema crônico a ser resolvido, e deixar o Bruno Alves formando a zaga com o Diego? Ninguém merece aturar o Tirulipa por ali, sinceramente.

O Diniz certamente não vai fazer isso, e eu também não sei se eu faria. Acho até que o Léo tem mais a oferecer como zagueiro do que na sua posição de origem, pelo menos pelo que vimos até agora dele em ambas as posições. Se tivéssemos um jogador com característica pra jogar mais como um ala, talvez até fizesse sentido tirar o Reinaldo pra colocá-lo (aí eu acho que o Everton se encaixaria, mas nem vou dar uma de viúva do cara de novo, hahaha), deixando o Luan praticamente de terceiro zagueiro pra oferecer mais proteção. Provavelmente teremos que continuar aguentando o Reinaldo fazendo merda; o cara foi O CAPITÃO DO TIME depois da saída do Hernanes, kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, JGDuarte said:

O Diniz certamente não vai fazer isso, e eu também não sei se eu faria. Acho até que o Léo tem mais a oferecer como zagueiro do que na sua posição de origem, pelo menos pelo que vimos até agora dele em ambas as posições. Se tivéssemos um jogador com característica pra jogar mais como um ala, talvez até fizesse sentido tirar o Reinaldo pra colocá-lo (aí eu acho que o Everton se encaixaria, mas nem vou dar uma de viúva do cara de novo, hahaha), deixando o Luan praticamente de terceiro zagueiro pra oferecer mais proteção. Provavelmente teremos que continuar aguentando o Reinaldo fazendo merda; o cara foi O CAPITÃO DO TIME depois da saída do Hernanes, kkkkkkkkk.

Pois é, eu também sei lá se mexeria nessa dupla atual (Léo e Diego), tão jogando MUITA BOLA e tá cada vez mais encaixado no sistema. Difícil mexer aí. Mas eu acho que precisamos encontrar urgentemente uma nova alternativa pra lat. esquerda, porque aguentar o Reinaldo por lá tá complicado.

E o Jr. Tavares, hein? Será que não seria uma boa experimentá-lo?

3 hours ago, patiko_pkeno said:

E pensar que tinha uma proposta da Arábia pelo Reinaldo e não vendemos e ainda renovamos o contrato.

Top 30 Garotinho Pensativo GIFs | Find the best GIF on Gfycat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Leho. said:

E o Jr. Tavares, hein? Será que não seria uma boa experimentá-lo?

Pois é, eu venho batendo nessa tecla sempre, mas aparentemente ele não faz parte dos planos. Esses dias chegou a ser especulado no Cruzeiro.

O que sabemos é que ele saiu num clima bastante chato, mas hoje o time já está numa composição completamente diferente. Tecnicamente, não acho que deva nada ao Reinaldo. Se ele estivesse disposto, poderia fazer um contrato semelhante ao que o Rojas fez, com metas a serem batidas para poder renovar, ou seja, "ou vai ou racha". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...