Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras


Moura Edu

Posts Recomendados

Muito surpreendido pelo Luxemburgo não ter colocado o Rony em jogo, Wesley de titular, Menino de volante, destaque para os 5 da categorias de base usados, Wesley entregou bem mais que o Rony, Patrick nem se fala mais, Menino foi bem de Volante e ótimo de lateral, dança inclusive uma assistência, Danilo entrou bem no lugar do Patrick e fez bem mais que o Bruno Henrique, mas o Veron, em pouco mais de 28 minutos conseguiu um gol e uma assistência.

Os negativos são os de sempre: Bruno Henrique errou tudo que tentou, Lucas Lima não fez muito, Ze Raphael apagado, Vitor Hugo sem ritmo, dos que eu mais crítico o que fez a melhor partida foi o Rony, melhor Diogo dele pelo Palmeiras disparado, muito bem sentado no banco providenciando o Gatorade da galera.

O time mudou bem, mas ainda precisa melhorar, Luxa ganha folga até o Derby no meio da semana, mas uma derrota lá proporciona sua queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

6 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Gabriel Veron é nossa última esperança.

Os da base + Gomes e Luís Adriano são as únicas esperanças no momento, o resto só se salvam alguns. Esses dados do Verón no brasileirão são incríveis, parecem até mentira, se o Mattos tivesse aqui ele tava no Bahia ou na Chape nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Red Bull Bragantino 1 x 2 Palmeiras
  • Diretor Geral

Acho engraçado os caras da transmissão do Premiere elogiando o Luxa pelas alterações, mas se esquecem (ou fingem bem) de que quem escala os 11 iniciais também é ele né, porra? Hahahahaha, tomar no cu.

Já falei aqui no começo do ano: Willian Bigode não pode ser reserva desse time. Qual a dificuldade do Pofexô entender isso? Veron é outro que demorou a ter suas chances (merecidas), e agora começa a mostrar. Justo.

Menino e Patrick deveriam ser os únicos volantes desse time, os dois se completam perfeitamente em características e tenho certeza que dão conta do recado na cabeça-de-área. Agora, o pior de tudo é a insistência no Lucas Lima, oaiuheuoiaheouihaoe! Pra mim quem escala esse sujeito deveria começar o jogo perdendo de 0-1. Sem condições.

No mais, o Palmeiras segue devendo, e hoje foi salvo novamente pela individualidade de suas peças.

 

 

p.s: Artur, ex-Palmeiras e hoje no Bragabull joga muuuuuuita bola. Séloco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Verón tava machucado? Era uma puta promessa e sumiu, aí agora volta...

Sim, acabou se machucando perto do retorno dos jogos, se não me engano. Só voltou agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Já falei aqui no começo do ano: Willian Bigode não pode ser reserva desse time. Qual a dificuldade do Pofexô entender isso? Veron é outro que demorou a ter suas chances (merecidas), e agora começa a mostrar. Justo.

3 hours ago, JGDuarte said:

Verón tava machucado? Era uma puta promessa e sumiu, aí agora volta...

Verón não jogou pós pandemia, o primeiro jogo foi hoje, ele tava "machucado" mas essa semana se curou e renovou o contrato.

William nao tá merecendo titular nem a pau, o gol de hoje foi um achado, hoje eu entraria com Verón e Wesley nas pontas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutes ago, Moura Edu said:

[...] Willian não tá merecendo titular nem a pau, o gol de hoje foi um achado, hoje eu entraria com Verón e Wesley nas pontas. 

Então boa sorte com Lucas Lima, Zé Rafael e Bruno Henrique se revezando nesse onze inicial aí. Merece o Luxa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria:

Weverton, algum LT, Gomez e Melo, Viña

Menino e PP

Wesley, Willian, L. Adriano e Veron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Então boa sorte com Lucas Lima, Zé Rafael e Bruno Henrique se revezando nesse onze inicial aí. Merece o Luxa mesmo.

Não mano, o bigode não aguenta é sério, quem vê o jogo todo sabe, até fazer o gol ele não tinha acertado nada, e o gol foi muito mais do Verón do que dele, Bigode está ótimo para um reserva entrando no final do jogo, titular ele não aguenta e nem está contribuindo muito para merecer, sobre esses outros eu mesmo só aceitaria o ze e de reserva ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Stay Heavy said:

Eu colocaria:

Weverton, algum LT, Gomez e Melo, Viña

Menino e PP

Wesley, Willian, L. Adriano e Veron.

Exato, acho que é por aí. O Wesley ali poderia se revezar com um Veiga por exemplo, com um Zé Rafael, pra ir experimentando peças e ver com qual formação se encaixa melhor no todo. O que não pode é sair com Lucas Lima e Zé Rafael matando o time no setor ofensivo.

 

8 hours ago, Moura Edu said:

Não mano, o bigode não aguenta é sério, [...]

Ele não aguenta o quê, fisicamente? Tecnicamente? Porque se for uma questão física (que eu duvido que seja) eu até posso concordar com você, mas se for por mera opção técnica, aí discordo. Eu tenho visto os jogos do Palmeiras, não tô falando de orelha aqui.

Willian é o cara que mais pode se aproximar da função que fazia o Dudu nesse sist. de ataque do Palestra. Óbvio que não vai render no mesmo (alto) nível, mas dentre todos os atacantes do elenco é quem mais se assemelha. E outra coisa (importantíssima): Bigode é um cara REGULAR (rendimento). Time em reconstrução precisa de jogador assim, e não de quem oscila pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Ele não aguenta o quê, fisicamente?

Mas é isso mesmo, depois da lesão no jogo do título em 18 ele não voltou aquela forma que estava, no começo do ano até que iníciou bem, muito bem na verdade, mas pós pandemia ele não tá mais com a intensidade, as vêzes acha um gol, mas não merece ser titular, quando ele começa como titular não está rendendo tanto assim entende, William é muito bom jogador, tem raca, honra a camisa, mas no momento não tá merecendo ser titular, eu preferiria que o time iniciasse com essa molecada nas pontas, porque se você colocar ele para ficar acompanhando lateral você mata o cara, ou então mudasse para um 442, com bigode e luiz adriano onde ele não tivesse que voltar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutes ago, Moura Edu said:

Mas é isso mesmo, depois da lesão no jogo do título em 18 ele não voltou aquela forma que estava, no começo do ano até que iniciou bem, muito bem na verdade, mas pós pandemia ele não tá mais com a intensidade, [...]

Hum, entendo. Confesso que essa questão eu não tinha notado tão bem... se fisicamente ele não tá entregando, aí complica mesmo. Mas ainda assim, daria pra pensar num esquema onde exigisse menos dele nessa questão (4-4-2 como você sugeriu mesmo), e aproveitasse o que ele pode entregar técnica e taticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...