Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Tentei ver a coletiva, três perguntas respondidas e tive que desistir pelo meu bem mental. O Renato vive em uma realidade alternativa onde só ele enxerga as coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato deve mandar uma droga dessas aí que te deixam alucinado e loucaço pra dizer que o Grêmio criou 31 OPORTUNIDADES HOJE. E que tem muito repertório. 

O cara que confunde finalização com oportunidade de gol ganha 1kk por mês. Estamos num mundo muito louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa gremistas, a culpa foi minha, terceira vez que aposto no Grêmio e perdem o jogo. Prometo não apostar mais. Hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Renato deve mandar uma droga dessas aí que te deixam alucinado e loucaço pra dizer que o Grêmio criou 31 OPORTUNIDADES HOJE. E que tem muito repertório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, John the Baptist. disse:

 

Larguei mão.

Isso é o que mais me irrita no futebol brasileiro. A falta de necessidade de fundamentar minimamente o que se fala. O Renato (e outros) acha que pode fala o que quiser e nós devemos simplesmente aceitar. Tudo se resume a "opinião", como se certas coisas não pudessem ser analisadas objetivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Renato deve mandar uma droga dessas aí que te deixam alucinado e loucaço pra dizer que o Grêmio criou 31 OPORTUNIDADES HOJE. E que tem muito repertório. 

O cara que confunde finalização com oportunidade de gol ganha 1kk por mês. Estamos num mundo muito louco.

Até aí, metade dos jogadores de FM do fórum também, rs.

----------

Achei que não ia mais passar raiva tipo passava com o André, mas TN consegue ser muito pior. E adorado pelo Renight da mesma forma. Tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Isso é o que mais me irrita no futebol brasileiro. A falta de necessidade de fundamentar minimamente o que se fala. O Renato (e outros) acha que pode fala o que quiser e nós devemos simplesmente aceitar. Tudo se resume a "opinião", como se certas coisas não pudessem ser analisadas objetivamente.

Se você estivesse no lugar dele, você falaria objetivamente para a torcida com o risco de perder vestiário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, bstrelow said:

 

O do Pêpê só não é considerado "grande chance porque tinha o zagueiro entre ele e o goleiro, e pra entrar nessa estatística é preciso ser uma chance cara a cara com o goleiro né?

Mas na moral, é praticamente uma grande chance sim. O cara quase debaixo da trave, com bastante chance de fazer o gol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...