Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Penal bem discutível hein. Eu sinceramente acho que não foi. É fato que Luan falhou feio ao furar, mas a bola bateu no braço dele por movimento do corpo durante o chute.

Sorte que Luiz Adriano fez. Aliás, na jogada toda ele foi bem, iniciando com o pivô e dando o passe de calcanhar pro Rony. Gomez foi mto bem tbm no cruzamento. Essa jogada de pivô com o L. Adriano tem que ser mais utilizada.

Agora o Rony, coitado, não tenho nem raiva mais...tenho dó mesmo, nem esquento a cabeça mais. Que cara sem talento, pqp. Em 3 jogadas seguidas - TRÊS JOGADAS S E G U I D A S, EM SEQUÊNCIA, o animal tropeçou na própria perna, na bola, se enrolou todo. Tadinho.

E como nosso futebol tá feio, pqp. O time é perdido demais do meio pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei MUITO pênalti, o cara vai igual um bonecão de posto todo sem tempo de bola, e ainda pra piorar, o braço faz a trajetória da bola mudar, ela iria limpa pro Galhardo finalizar na pequena área. 

Incrível como o Coudet tira leite de pedra com esse time, mesmo com um elenco limitadíssimo. Não entendo a critica da maioria dos jornalistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas Matías disse:

Eu achei MUITO pênalti, o cara vai igual um bonecão de posto todo sem tempo de bola, e ainda pra piorar, o braço faz a trajetória da bola mudar, ela iria limpa pro Galhardo finalizar na pequena área. 

Incrível como o Coudet tira leite de pedra com esse time, mesmo com um elenco limitadíssimo. Não entendo a critica da maioria dos jornalistas.

Vai ver o Coudet não paga salmão para os amigos da imprensa, como rolava um tempo atrás..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...