Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 2 x 1 Corinthians


David R.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Além da postura arrogante, de ser um chorão do caralho e com boatos de preconceituoso, agora virou malabarista das palavras hahahaha.

Tem que dar mt volta mesmo pra explicar um fiasco como o de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Além da postura arrogante, de ser um chorão do caralho e com boatos de preconceituoso, agora virou malabarista das palavras hahahaha.

Tem que dar mt volta mesmo pra explicar um fiasco como o de hoje.

Conta+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Além da postura arrogante, de ser um chorão do caralho e com boatos de preconceituoso, agora virou malabarista das palavras hahahaha.

Tem que dar mt volta mesmo pra explicar um fiasco como o de hoje.

Fico imaginando a reação dos torcedores corintianos ao ler isso. Nos últimos anos, nos acostumamos a ver justamente o contrário: Corinthians sempre vencendo e os nossos treinadores dando desculpa esfarrapada. Sempre achei que esse cara não tinha a cara do Corinthians; agora tenho certeza. Enquanto isso, o Diniz sempre vai muito bem nas entrevistas, ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, JGDuarte disse:

Fico imaginando a reação dos torcedores corintianos ao ler isso.

Nem precisa imaginar. Já venho dizendo há um bom tempo que ele não tem a cara do Corinthians e isto vem sendo mostrado dia a após dia. Temos que aproveitar que ele está livre

 

 

manomenezes_gcom62.jpg

 

 

v.php?1:558120:6

 

 

 

é uma pena  que não irá acontecer por causa das tretas do passado. Mas quem se importa. Quem ama perdoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. Vou te falar, o meu problema com o Liziero é a falta de intensidade, o cara parece um jogador em fim de carreira, não tem intensidade alguma, parece que todo jogo pra ele é a mesma coisa.

Já o Sara, eu só quero que saia pela inexperiência, que vá entrando durante os jogos e não começando no time titular, porque até agora eu ainda não vi o suficiente pra ele ser titular da forma que vem sendo, ao meu ver, o Luan poderia ser o titular e com o isso o Tchê² viraria o B2B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

A merda pegando e o @Aleef me pede Mano Menezes. Melhor deixar o Coelho tocar a bomba.

Não vivemos na Europa e Não temos clube empresa. Deixe de lado um pouco questões táticas e de como você sente futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Não vivemos na Europa e Não temos clube empresa. Deixe de lado um pouco questões táticas e de como você sente futebol.

É, até porque o certo é sempre o que você pensa. 👍

Mano vem de um péssimo trabalho no Cruzeiro. Maaas tudo bem, ele tem o “DNA Corintiano” que você definiu que o Corinthians tem, baseado em dados superficiais que só você defende. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

É, até porque o certo é sempre o que você pensa. 👍

Mano vem de um péssimo trabalho no Cruzeiro. Maaas tudo bem, ele tem o “DNA Corintiano” que você definiu que o Corinthians tem, baseado em dados superficiais que só você defende. 

Bom, desculpe. Acho que você interpretou errado ou eu que escrevi errado mesmo.

Quis dizer que manter o Tiago Nunes não seria uma boa ou achar que dá tempo de construir algo ofensivo com o tempo e dinheiro que temos.

Cara, meu candidato pra treinador tá na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Tiago ir pro Corinthians não foi lá a melhor das decisões dele, mas o trabalho tá ruim sim. Eu colocava fácil ele entre os melhores do país, e talvez até o melhor brasileiro, quando tava no Athletico-PR.

Mas o Corinthians tá full zika também, jogador que é bonzinho, útil, no mínimo, vai pra lá e vira uma ameba. Tem que ver issae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, Jonas Nunes said:

@Leho. Vou te falar, o meu problema com o Liziero é a falta de intensidade, o cara parece um jogador em fim de carreira, não tem intensidade alguma, parece que todo jogo pra ele é a mesma coisa.

Já o Sara, eu só quero que saia pela inexperiência, que vá entrando durante os jogos e não começando no time titular, porque até agora eu ainda não vi o suficiente pra ele ser titular da forma que vem sendo, ao meu ver, o Luan poderia ser o titular e com o isso o Tchê² viraria o B2B.

Ah sim, o Liziero tem esse problema de não ser intenso mesmo, concordo. Mas ainda assim, no clássico ele não foi mal por isso, achei que foi bem aceitável sua apresentação. Entre ele e o Reinaldo por ali, hoje eu prefiro ele. Ou então que comecem a dar chances pro Jr. Tavares novamente como disse o @JGDuarte, embora ele seja um LE mais ofensivo do que defensivo e isso teria que ser bem encaixado.

O Sara não merece titularidade, realmente. Mas também não merece ser execrado, como parte da torcida tá querendo fazer com o rapaz.

 

18 hours ago, JGDuarte said:

👀

Engraçado né, parece que teve consulta ao VAR durante o jogo mas não marcaram nada. Você acha mesmo que vai dar em alguma coisa isso, sendo o Corinthians o time em foco? Jamais, esquece... vão passar pano lindamente, como sempre o fazem (alô Fágner).

E justo o Jô hein, que uns tempos atrás falava em ser honesto, melhorar o futebol por aqui e os caralho.

UM COMPLETO OTÁRIO.

Pau no teu cu, Jô. Não aguentou ser colocado no bolso do garoto dentro do clássico e apelou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 hours ago, Leho. said:

E justo o Jô hein, que uns tempos atrás falava em ser honesto, melhorar o futebol por aqui e os caralho.

Honestão ele, desde o gol de mão contra o Vasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, EduFernandes said:

Honestão ele, desde o gol de mão contra o Vasco

Pois é, nem citei esse lance aí pra não ficar ainda mais feio. 

Ridícula a postura... maaaaaas, vindo do time sem cor né? Tá fazendo curso com o Fágner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

O próprio acusado da agressão se desculpando (um atestado de culpa na testa), mas pro Tiago Nunes foi só um "empurrão" e pra dona CBF o clube "lesado" não tem razão em reclamar. Por que não estou surpreso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral

 

Bicho... "empurrão" HAHAHAHAHAHAHA! EM-PUR-RÃO. Tá de brincadeira.

"Não há prova", hahahahahahah aham... não há mesmo, tá "serto". Setorista corintiano, obviamente. Imprensazinha de merda, sempre parcial pro lado da gente sabe quem, enfim nada de novo. Time ajudado do caralho, tá loco. Não sei nem porque me surpreendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...