Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 0 x 2 Internacional


David R.

Posts Recomendados

2 x 0 no primeiro tempo. Ótima atuação do Inter.

Ainda acho que o Galhardo é ilusão, surge bem sempre no início por onde passa..mas depois cai bastante. Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, David Reis said:

Ainda acho que o Galhardo é ilusão, surge bem sempre no início por onde passa... mas depois cai bastante. Vamos ver...

Mas ele foi relativamente regular lá no Ceará, não? Quando especularam ele no SPFC (lá no término de contrato dele) eu achei boa investida, acho que não é nenhum craque mas tem boa técnica, controla bem com o passe e sabe pisar na área. Pena que não trouxeram.

-=-

Quanto ao jogo, as intervenções do VAR ontem acertaram e erraram: acertaram no impedimento milimétrico marcado no 1º gol do Fogão (um pé a frente só), numa jogada rápida e que ao vivo acho que ninguém percebeu a posição irregular. Agora, erraram feio na possível falta em cima do Patrick, pra mim aquilo é disputa de bola pô, contato de quem tá brigando pelo espaço.

 

Agora, mesmo se tivesse valido o gol do Bruno Nazário, esse Botafogo tá bem mal, apenas algumas pouquíssimas peças inspiram confiança nesse time. Inter ontem foi melhor, mais eficiente e soube controlar o jogo como quis.

 

 

 

edit //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...