Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo 1 x 0 Athletico-PR


David R.

Posts Recomendados

Bizarro demais jogos de Série A sem transmissão, ainda mais sem torcida no estádio.

O pior é que, pelo que andei vendo, o jogo do Corinthians foi remarcado para hoje para que a Globo tivesse algum paulista jogando no horário tradicional de quarta-feira na TV aberta, mesmo tendo esse jogo. E mais: transmitir no site do GE seria considerado TV aberta, a Globo já usou desse artifício algumas vezes, e agora não vai usar. Complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Bizarro demais jogos de Série A sem transmissão, ainda mais sem torcida no estádio.

O pior é que, pelo que andei vendo, o jogo do Corinthians foi remarcado para hoje para que a Globo tivesse algum paulista jogando no horário tradicional de quarta-feira na TV aberta, mesmo tendo esse jogo. E mais: transmitir no site do GE seria considerado TV aberta, a Globo já usou desse artifício algumas vezes, e agora não vai usar. Complicado. 

Bizarro a Globo não transmitir esse jogo em canal aberto. Deve ser birra com o CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ºT bem fraquinho, apesar das estatísticas terem sido iguais, o Aflético chegou com mais perigo que nós, já no 2ºT com a entrada de Hernanes e Paulinho o time cresceu, buscou mais o jogo e consequentemente abriu o placar, poderia ter feito mais um golzinho pra tranquilizar, mas fez o necessário.

Hernanes não pode ser reserva desse time, e eu nem falo do literal reserva, falo de não entrar nunca, como vinha acontecendo, em 45 minutos ele fez mais que o Sara em 1,5 jogos. Outro que felizmente saiu do time foi o Vitor Bueno, o cara tá morto desde que o futebol voltou, sendo que antes já não estava bem igual ao ano passado, uma ameba em casa, tomara que o Paulinho(questionável) tenha mais chances e que o Toró se recupere logo.

Esqueci de mencionar, Léo e Diego Costa fazendo uma dupla de zaga legal, com o primeiro passando bastante confiança, se impondo fisicamente, buscando fazer passes em profundidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso com a mudança de postura do time no segundo tempo. Hernanes entrou bem, mas parece que só o fato de ele ter entrado já mudou totalmente o espírito da equipe, que fez um primeiro tempo exatamente da maneira com a qual estamos acostumados. Sem contar que o morto do Vitor Bueno saiu também.

Agora, novamente destacar a nova dupla de zaga. Incrível como estão jogando bem. Melhoraram muito a defesa, tanto com quanto sem a bola. Acho que Bruno Alves e Arboleda vão pegar alguns jogos de banco. 

LUCIANO RONALDO jogando bem também. Tá iluminado. Fez o gol praticamente igual ao seu primeiro. Fora que se entrega demais na marcação. Grata surpresa.

Reinaldo parece disco arranhado. É a mesma burrice de sempre. O amarelo que ele tomou no último minuto com o jogador adversário encurralado já deveria ser motivo pra virar banco. Igor Vinícius todo jogo toma amarelo também; KING tem um discípulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Fiquei surpreso com a mudança de postura do time no segundo tempo. Hernanes entrou bem, mas parece que só o fato de ele ter entrado já mudou totalmente o espírito da equipe, que fez um primeiro tempo exatamente da maneira com a qual estamos acostumados. Sem contar que o morto do Vitor Bueno saiu também.

Agora, novamente destacar a nova dupla de zaga. Incrível como estão jogando bem. Melhoraram muito a defesa, tanto com quanto sem a bola. Acho que Bruno Alves e Arboleda vão pegar alguns jogos de banco. 

LUCIANO RONALDO jogando bem também. Tá iluminado. Fez o gol praticamente igual ao seu primeiro. Fora que se entrega demais na marcação. Grata surpresa.

Reinaldo parece disco arranhado. É a mesma burrice de sempre. O amarelo que ele tomou no último minuto com o jogador adversário encurralado já deveria ser motivo pra virar banco. Igor Vinícius todo jogo toma amarelo também; KING tem um discípulo.

A dupla de zaga tá legal mesmo, não achei uma boa ideia quando vi no jogo contra o Sport, foram bem, hoje foram bem novamente, gostei da atuação do Léo, bem tranquilo. Se alguém voltar a titularidade, que seja o Bruno Alves.

Reinaldo ser titular nesse time é uma piada, mas agora o Léo virou zagueiro, então a concorrência diminui, quem sabe reintegrar o Júnior Tavares(q q eu to falando) para vermos se esse maluco perde logo a vaga.

Me diz uma coisa JG, tu notou o Hernanes meio abatido quando errava? Percebi isso quando ele errou um passe, ficou parado lamentando e quando bateu a falta para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Me diz uma coisa JG, tu notou o Hernanes meio abatido quando errava? Percebi isso quando ele errou um passe, ficou parado lamentando e quando bateu a falta para fora.

Sim, eu reparei. O que tem se falado muito nos bastidores é que ele está muito decepcionado consigo mesmo por não estar rendendo o que deseja. Certamente ele está se cobrando muito pra poder ser útil ao São Paulo, e nada melhor que gols e/ou assistências pra ganhar moral. Faltou isso hoje, mas com certeza ele terá novas oportunidades nos próximos jogos, possivelmente até mesmo entrando de titular. 

 

EDIT: O amarelo do Reinaldo foi o terceiro. Não joga contra o Corinthians. Grande reforço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

Sim, eu reparei. O que tem se falado muito nos bastidores é que ele está muito decepcionado consigo mesmo por não estar rendendo o que deseja. Certamente ele está se cobrando muito pra poder ser útil ao São Paulo, e nada melhor que gols e/ou assistências pra ganhar moral. Faltou isso hoje, mas com certeza ele terá novas oportunidades nos próximos jogos, possivelmente até mesmo entrando de titular. 

 

EDIT: O amarelo do Reinaldo foi o terceiro. Não joga contra o Corinthians. Grande reforço!

Sim, tô ligado nessa dele se cobrar, até falou em sair para outra equipe, mas o Profeta será muito útil para esse time. Espero que se mantenha bem fisicamente pra começar jogando, tem muita qualidade no passe, visão de jogo e tudo que já sabemos.

Sim, nosso grandíssimo animador de vestiário não jogará o clássico, acredito que o Léo vá para a lateral e Bruno/Arboleda voltem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo 1 x 0 Athletico-PR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...