Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pato rescinde com o São Paulo e deve fechar com o Internacional


JGDuarte

Posts Recomendados

Ótima notícia. Não dava mais pra ficar dependendo desse cara; chega de jogadores assim. Ainda não sei se o SP continua gastando algo com ele - provavelmente sim -, mas só de conseguir economizar esse tanto de grana, já é um puta negócio. Que sirva de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que faça um contrato longo e gordo com o Inter.

 

Vai secar o pouco leite que resta no maltratado seio colorado. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tão falando em contrato de 3 anos por 700k. BEM arriscado pro Inter né?

Quanto ao SP, se livrou de alguém que não vai render o tanto que o custo dele vale...minimizou o prejuízo. Mas o tanto que já foi gasto com o Pato é mais um fator que simboliza a incompetencia enorme nas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de vender o Bruno Fusca (zagueiro bem mediano) por um preço superfaturado, dá pra gastar 25 milhas no Patinho, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, David Reis disse:

 

 

Tão falando em contrato de 3 anos por 700k. BEM arriscado pro Inter né?

Quanto ao SP, se livrou de alguém que não vai render o tanto que o custo dele vale...minimizou o prejuízo. Mas o tanto que já foi gasto com o Pato é mais um fator que simboliza a incompetencia enorme nas contratações.

Então, foi acordado na contratação que em 2019 ele ganharia 190k mensais, passando a receber 700k neste ano. Só que o que vem sendo noticiado é que ele abriu mão tanto de luvas quanto da parte atrasada, e levando em conta os acordos de pagamento para a época de pandemia, suspeito que foram poucas as vezes em que os 700k foram pagos. Sendo isso verdade, o prejuízo foi MUITO menor.

Rapaz, nem parece que é o São Paulo. Deve ter algo aí por trás que ainda não foi dito, porque o que sabemos até agora me faz pensar que foi um acordo incrível. Creio que o fato de o novo contrato ser de 3 anos influenciou na "bondade" do Pato. Obrigado, Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o Pato é, tá de saco cheio de futebol. Joga três anos no Internacional, mora perto do vô e da vó, ganha 700k e com 34 anos se aposenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditar que o Pato vai jogar bola é o mesmo que acreditar em papai noel. Bota alguem da base. Como os times daqui gostam de torrar dinheiro nessas merdas, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Pato rescinde com o São Paulo e deve fechar com o Internacional
15 hours ago, JGDuarte said:

Então, foi acordado na contratação que em 2019 ele ganharia 190k mensais, passando a receber 700k neste ano. Só que o que vem sendo noticiado é que ele abriu mão tanto de luvas quanto da parte atrasada, e levando em conta os acordos de pagamento para a época de pandemia, suspeito que foram poucas as vezes em que os 700k foram pagos. Sendo isso verdade, o prejuízo foi MUITO menor.

Rapaz, nem parece que é o São Paulo. Deve ter algo aí por trás que ainda não foi dito, porque o que sabemos até agora me faz pensar que foi um acordo incrível. Creio que o fato de o novo contrato ser de 3 anos influenciou na "bondade" do Pato. Obrigado, Inter!

Pelo o que eu li, quando contratou o Pato, o São Paulo assumiu a dívida pela rescisão do contrato com os chineses, paga a vista pelo jogador. Será que ele abriu mão disso também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Pelo o que eu li, quando contratou o Pato, o São Paulo assumiu a dívida pela rescisão do contrato com os chineses, paga a vista pelo jogador. Será que ele abriu mão disso também? 

Fala-se numa economia de 35 milhões de reais. Dei uma rápida olhada na notícia do GE da época da contratação, e a soma dos valores que seriam pagos nos próximos dois anos, tanto de salário, luvas e direitos de imagem quanto do valor ressarcido pela rescisão com os chineses, é de 5.3 mi de euros; convertendo, dá justamente por volta de 35 milhões de reais.

Não sou o Nicola pra ficar fazendo contas tão simples sem saber de detalhes e chegar a conclusões, mas, ao que parece, ele abre sim mão dessa quantia.

Parece-me bom demais pra ser verdade. Estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pato é o típico jogador que eu gosto muito e que tá longe desses ONE TAPS que a gente vê hoje em dia. Técnica pra caralho, velocidade, finaliza bem, tem drible, é inteligente. Só não é jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, JGDuarte disse:

Fala-se numa economia de 35 milhões de reais. Dei uma rápida olhada na notícia do GE da época da contratação, e a soma dos valores que seriam pagos nos próximos dois anos, tanto de salário, luvas e direitos de imagem quanto do valor ressarcido pela rescisão com os chineses, é de 5.3 mi de euros; convertendo, dá justamente por volta de 35 milhões de reais.

Não sou o Nicola pra ficar fazendo contas tão simples sem saber de detalhes e chegar a conclusões, mas, ao que parece, ele abre sim mão dessa quantia.

Parece-me bom demais pra ser verdade. Estranho.

Esse valor de 35 milhoes. Deve ser só o que faltava pagar do contrato. Se ele tinha mais dois anos de contrato ainda aí da 24x700k (nao sei o salario exato) x encargos etc.

O contrato tinha um valor X a ser pago em varias parcelas. Quando se rescinde antes do fim, as parcelas restantes e a economia. Economia entre aspas, pois o servico deixou de ser prestado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Esse valor de 35 milhoes. Deve ser só o que faltava pagar do contrato. Se ele tinha mais dois anos de contrato ainda aí da 24x700k (nao sei o salario exato) x encargos etc.

Pelo visto você não entendeu o que eu tentei explicar. O rapaz perguntou se a dívida que o São Paulo assumiu do pagamento da rescisão do Pato aos chineses também deixaria de ser paga, por isso fiz o cálculo rápido para averiguar se, pelo que disseram, continuaria ou não. Caso queira tirar suas próprias conclusões, aqui estão os detalhes do GE:

Citar

Salários + luvas + direitos de imagem (valores líquidos):

  • 400 mil euros (R$ 1,7 milhão) de abril a dezembro;
  • 1,9 milhão de euros (R$ 8,4 milhões) de janeiro a dezembro de 2020;
  • 1,9 milhão de euros (R$ 8,4 milhões) janeiro a dezembro de 2021;
  • 1,9 milhão de euros (R$ 8,4 milhões) janeiro a dezembro de 2022;
  • Total: 6,1 milhões de euros (R$ 26,9 milhões) de abril de 2019 a dezembro de 2022.

Rescisão de Pato com clube chinês que será ressarcida pelo São Paulo (valores líquidos):

  • 300 mil euros (R$ 1,3 milhão) até dezembro;
  • 733 mil euros (R$ 3,2 milhões) até dezembro de 2020;
  • 733 mil euros (R$ 3,2 milhões) até dezembro de 2021;
  • 733 mil euros (R$ 3,2 milhões) até dezembro de 2022;
  • Total: 2,5 milhões de euros (R$ 11 milhões)

As conversões são da cotação do euro à época da contratação.

 

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Economia entre aspas, pois o servico deixou de ser prestado. 

Já não vinha sendo prestado mesmo. (IRONIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo visto você não entendeu o que eu tentei explicar. O rapaz perguntou se a dívida que o São Paulo assumiu do pagamento da rescisão do Pato aos chineses também deixaria de ser paga, por isso fiz o cálculo rápido para averiguar se, pelo que disseram, continuaria ou não. Caso queira tirar suas próprias conclusões, aqui estão os detalhes do GE:

As conversões são da cotação do euro à época da contratação.

 

Já não vinha sendo prestado mesmo. (IRONIA)

Esses valores líquidos é o que o Pato ganha, correto? Se sim, caso somado com o restante das despesas que o SP teria (férias etc.), deve dar por volta desses 35 milhões.

E a questão do euro creio que tenha sido congelado a cotação, mas só achismo mesmo. Senão dificilmente o Pato abriria mão desse contrato em euros pra ganhar em reais no Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

PVC foi cirúrgico, apesar do exagero de ser o maior talento desperdiçado dos últimos dez anos do Brasil.

https://globoesporte.globo.com/blogs/blog-do-pvc/post/2020/08/20/pato-e-o-maior-desperdicio-de-talento-do-futebol-brasileiro-em-dez-anos.ghtml

Acho o Ganso mais talento desperdiçado do que ele. Pato ainda chegou a jogar algo em alto nível no Milan, mas entre o tanto de lesões que sofria e a vida fácil que começou a ter, viu que era melhor ter vida fácil e continuar chupinhando dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, JGDuarte said:

Parece-me bom demais pra ser verdade. Estranho.

Pois é, estranho mesmo. Tá igual a venda do Pratto pra vocês: foi divulgado pela imprensa na época que o custo final da transação seria de 12M de euros, mas o Galo recebeu apenas pouco mais que a metade disso.

Não vejo muito sentido em um jogador sem ambição igual o Pato espontaneamente abrir mão de tanta grana. Cheira à apuração inexata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Sejamos forte! Aqui nesse mundo de mediocridades não tem espaço pra fracos com vaidades. Plantar, regar e colher, não salte nenhum dessas fases se quer vencer. Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo. Sua garantia de êxito é seu foco no que é preciso"

Daniel Alves depois da saída do Alexandre Pato.

 

Takepariu, o Alexandre postou há 17 horas no instagram sobre inveja dos irmãos.

O que aconteceu com o soberano?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutes ago, Aleef said:

"Sejamos forte! Aqui nesse mundo de mediocridades não tem espaço pra fracos com vaidades. Plantar, regar e colher, não salte nenhum dessas fases se quer vencer. Mesmo que pragas tentem atrapalhar o seu cultivo. Sua garantia de êxito é seu foco no que é preciso"

Daniel Alves depois da saída do Alexandre Pato.

 

Takepariu, o Alexandre postou há 17 horas no instagram sobre inveja dos irmãos.

O que aconteceu com o soberano?

 

Que time bagunçado, pelamor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...