Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PSG 3 x 0 Red Bull Leipzig


David R.

Posts Recomendados

Paris tem que passar. RBL x Bayern numa eventual final seria o jogo mais previsível da história. Fora a interessante disputa pelo melhor do mundo entre bininu Ney x Lewa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa daí tá fácil, P$G passa tranquilo. Pro desespero dos haters aka eu.

E nem tem zica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o nome do time não era Rasenballsport? rs

No mais, famoso jogo em que o único resultado positivo seria abrir uma cratera no campo e engolir todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leipzig vs Lyon seria o sonho na final, mas parece bem óbvio que PSG e Bayern atropelam fácil.

Se Leipzig x Bayern seria previsível, imagina PSG x Lyon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, esquece. Bola na trave e quase gol de bobeira em 2 minutos. Vai ser uns 10x0 pro PSG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não queria que o 1x0 saísse numa bola parada, rapaz. E se fosse, tinha que ser pro Leipzig.

O Tuchel mandou um SHARINGAN e copiou o sistema do Liverpool. Neymar fazendo o falso 9, Di Maria e Mbappe abertos. Passou do meio campo, Mbappe e Di Maria fecham, os pontas sobem e o Neymar recua.

COPIÃO DEMAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ajeitada do Neymar.

No mais, Dortmund não jogou porra nenhuma contra o PSG e ainda assim fez mais do que esse timinho aí. Muito marketing pra pouco futebol.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei com o jogo contra a Atalanta na cabeça, e achei que o Leipzig fosse dar mais trabalho. Mas com Mbappé e Di Maria o nível é outro. Tu não pode deixar nenhuma defesa do mundo no x1 contra eles que dá merda. E agora que o PSG já marcou, como faz pra não se expor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que PSG consiga marcar algo  na possível final contra o Bayern.

 

Porque são fracos demais defendendo. Dão espaços demais. Mbappe e Neymar não voltam pra ajudar na marcação...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lanko changed the title to PSG 3 x 0 Red Bull Leipzig

O título mais fácil da história do Bayern

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ontem a UOL publicou um texto falando que por causa da sua personalidade e atitudes extracampo pode ser que ele não ganhe o prêmio de melhor do mundo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano com o Neymar em campo chegou na final (enfrentando Dortmund, Atalanta e Rasenballsport). Prova máxima de que o Neymar é o cara. Uau. 

E não me interpretem mal, o Neymar joga muita bola. O passe dele no segundo gol hoje foi sensacional. E pode ser que jogue muito na final e o time saia campeão.

Agora basear análise de qualidade/importância de jogador pra equipe com base no fato de que o time perdeu um jogo no outro ano e agora (contra adversários diferentes, em outra situação) ganhou três jogos é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...