Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 2 x 1 Red Bull Bragantino


David R.

Posts Recomendados

  • Henrique M. changed the title to Bahia 2 x 1 Red Bull Bragantino
  • Vice-Presidente
23 minutes ago, ZaMBiA said:

Pelo que o RBB briga nesse campeonato?

Pra não cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, BRAGANÇA!

Só era o que me faltava. Leipzig da massa na semi-final da UCL. O Salzburg catando UCL e aí vem o BRAZUCA HUE HUE pra afundar o pojeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E tinha neguinho nesse fórum aqui mesmo botando os caras na briga pelo título, AOIUEHUIAHEIOUHAOEUHA!

Manjam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Leho. disse:

E tinha neguinho nesse fórum aqui mesmo botando os caras na briga pelo título, AOIUEHUIAHEIOUHAOEUHA!

Manjam muito.

Tá certo que o Brasileirão é cheio de pé duro, mas vamo tê calma nois né, hahahaha.

Time formado de molecada que nunca jogou nada em lugar nenhum. Montado visivelmente pra valorizar jogador, vender e lucrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, ZaMBiA said:

Tá certo que o Brasileirão é cheio de pé duro, mas vamo tê calma nois né, hahahaha.

Time formado de molecada que nunca jogou nada em lugar nenhum. Montado visivelmente pra valorizar jogador, vender e lucrar. 

Eu avisei, hahahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa desgraça de Bahia só me da tristeza, time ruim da porra....Roger uma puta recuando o time todo tirando Rodriguinho e metendo Jadson, teve hora que o time tava com 4 fucking volantes e chamou RB Bragantino pra cima e sofreu empate, conseguiu esse gol no final por sorte e pela cabeça de nos todos do Ernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...