Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 1 x 1 Goiás


David R.

Posts Recomendados

Goiás melhor no primeiro tempo, ameaçou várias vezes apesar da ineficiência do trio de ataque. Não entendo a birra do Ney Franco com o Jara, se nem no time desfalcado ele tem chance.

Rafael Vaz na zaga é fraquíssimo, mas cobrando falta tem uma eficiência enorme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse time do Palmeiras joga mal não tá escrito, partida mais que sofrível essa. É bom lembrar que o Goiás estava com 15(!!!) desfalques, muitos titulares inclusive.

Do lado do Goiás, era o resultado que o time foi buscar. Mas o mal desempenho do adversário mostrou que até dava pra buscar a vitória, Ney foi cauteloso demais...tinha opção no banco, mas insistiu com quem não tava rendendo nada, tipo esse Victor Andrade. Boa partida do Baggio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a minha solidariedade aos torcedores palmeirenses que veem esse time jogar. Tive o desprazer de assistir a esse jogo tenebroso. Parecia jogo de compadre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que esses jogos só mostram o quanto o Dudu era monstruoso pro futebol daqui e ainda o chamavam de superestimado. Eu não tinha acompanhado muito o Palmeiras esse ano, mas ficou claro nesse jogo que simplesmente inexiste qualquer padrão, me lembrou o Vasco do Abel, Valentim e afins. Com a ressalva que tem um elenco MUITO melhor, salários em dia e etc. É um time pra lá de mal treinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim um problema do Dudu era que ele demora muito pra engrenar. Tinha muito talento, mas passava muitos jogos sem render ao máximo, geralmente durante o Paulistão. Só jogava tudo o que podia mesmo a partir do meio do ano, aí começava a destruir. Se fosse um cara ainda mais regular, pegava vaga fácil na Seleção.

Mas é ridículo ver como o Palmeiras dependia nele, ninguém no time arma ou dribla no nível dele, e contrataram uns 856 jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vamos ver até quando vai durar a soberba do "Pofexô" com o título do Paulista.

Esse time do Palmeiras tá MUITO ABAIXO do que poderia... mas muuuuuuuito abaixo. Empatar com um Goiás esfacelado (QUINZE desfalques!!!) é deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...