Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 1 x 1 Palmeiras


Lanko

Posts Recomendados

Que jogo péssimo, já deu Luxa, mas na verdade o fdp do galliote vai manter o cara mais um pouco e depois trocar pelo próximo medalhão, que não ter a tempo para treinar e vamos continuar com esse time desorganizado e com jogadores como Bruno Henrique, Scarpa é Lucas Lima, hoje BH e Scarpa foram péssimos, horríveis, parece que desaprenderam de jogar futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, jogo doído. Meus olhos quase sangraram depois de ver BH tentando DOMINAR bolas e falhar miseravelmente. Já começando a listinha aqui: Bruno Henrique, Lucas Lesma, Scarpa, Zé Rafael, Raphael Veiga. Pode dispensar todo mundo, que nem vender eu acho que essa diretoria consegue.

Sobe o resto dos garotos da base que o time engrena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo do Michel Araújo, esse meio com ele, Dodi e Yago tem tudo pra dar certo. Resta saber se o pachequismo vai falar mais alto quando o Hudson voltar (provavelmente sim).

Problema do Fluminense tá daí pra frente, é foda ter que tirar o Evanílson da posição e sentar o Marcos Paulo pra ter que abrigar o possante FRED com 45 anos no ataque. O Nenê até vai, mas num mundo ideal nem ele jogaria. Complicado. Típico caso de um presidente/diretoria fodendo o treinador. Se dependesse exclusivamente do Odair duvido que teria esses malucos no elenco.

E por fim, precisam de um substituto para o Gilberto urgente. Igor Julião durante todo o Campeonato Brasileiro vai ser difícil.

EDIT Agora que vi os torcedores pichando o muro em protesto ao empate. KKKKKKKKKKKKK Tão na Disney, reclamando de empate com um dos elencos top 3 do campeonato. Ótimo resultado, tem é que agradecer de não ter perdido e do Luxemburgo ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo ideal a escalação era p ser um 4-4-2 com MP, Michel, Dodi e Yago no meio e Evanilson e Fernando Pacheco no ataque e os velhos tudo no banco, mas isso nunca vai acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, mas o Odair treinou dois times com elenco médios/fracos, conseguiu tirar leite de pedra de um e faz um trabalho ok pra esse atual Fluminense.

Helmans deve ter tido culpa mesmo na dominada fenomenal que o Fred fez no meio campo, que o Nenê é um meia quarterback e pelo Ganso...ser o Ganso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

É engraçado, mas o Odair treinou dois times com elenco médios/fracos, conseguiu tirar leite de pedra de um e faz um trabalho ok pra esse atual Fluminense.

Helmans deve ter tido culpa mesmo na dominada fenomenal que o Fred fez no meio campo, que o Nenê é um meia quarterback e pelo Ganso...ser o Ganso.

O time ofensivamente é muito pobre, não tem a menor organização e noção de posicionamento, isso não vem de ontem mas está cada vez mais evidente contra times minimamente organizados. Eu entendo quem critique e acho que esses problemas são escolhas dele, especialmente o Nenê.

Não defendo a demissão mas gostaria de ver alternativas diferentes, ele me parece refém dos donos do elenco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odair tem culpa no cartório, o cara escala o Nenê de ponta e não tira ele nunca. O time é péssimo atacando e por aí vai.

Mas claro, o Fluminense não tem um grande time também, empatar com o Palmeiras não é pra entrar em pânico e fazer protesto.

Agora o Palmeiras... Horroroso. Luxa e os jogadores são limitados demais, o time não tem um ponta agressivo pra quebrar a marcação, e quem ainda pode acrescentar algo, não engrena.

#MandaOZéProVasco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Já tinha gostado do que vi desse Evanílson contra o Grêmio, e agora contra o Palmeiras novamente. O rapaz tem bola pra gastar, hein? Mais uma cria de Xerém? Bom porte físico, aguenta bem a pressão, tem velocidade e bom drible.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...