Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Neymar na temporada 2018-2019

Ligue 1: 17 jogos, 15 gols e 8 assistências

Liga dos Campeões: 6 jogos, 5 gols e 2 assistências

Copas Francesas: 5 jogos, 3 gols e 3 assistências

.............................................................................................

Neymar na temporada 2019-2020

Ligue 1: 15 jogos, 13 gols e 6 assistências

Liga dos Campeões: 4 jogos, 3 gols e 2 assistências

Copas Francesas: 3 jogos, 2 gols e 2 assistências

.............................................................................................

Minha opinião: Após as lesões e a polêmica do desejo de sair do PSG, Neymar veio fazendo belas partidas na atual temporada, com gols em quase todos os jogos, decisivo nas oitavas de final da Champions League e com grandes chances no torneio Europeu, foco principal do time francês. Nas competições francesas, Neymar se mantém soberano em campo. Não sei o que será depois da pandemia, entretanto, considero que o tempo ainda não passou pra ele. Caso mantenha sua cabeça e foco totalmente no futebol e em campo, tem grandes chances de fazer uma bela fase final de Champions League e com possivelmente, grandes exibições. (Isso se o corona vírus permitir a continuação da atual Champions).

AGORA É COM VOCÊS, MEUS AMIGOS FUTEBOLISTAS! O QUE ACHAM? NEYMAR AINDA TEM CHANCE DE CONQUISTAR O PRÊMIO DE MELHOR DO MUNDO?

SEGUE 'NOIS' NO INSTA 👊 @FUTEBOLEMQUESTAO

o9CaJ6ykEK63_0l4Qv_s3B-da10DYx_SfKqTj6Lt

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Neymar e a bola de ouro

Neymar jamais vai ganhar por que ninguém gosta dele como pessoa, nem aqui e nem na Europa.

Pode ser competente como jogador, única chance dele ganhar essa porra e ganhar uma copa sendo "o cara". Tipo o Romário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é mt marrento, ne mano? kkkkkk a reputação dele é baixa msm, mas todos que xingam e são haiters dele queriam o próprio no time, não? Acho difícil ele ganhar copa, ainda mais sendo o cara... futebol hj é mt coletivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será mano? E se ele retornar ao Barcelona? Tem algum outro clube no futebol europeu que faria ele render mais? Acho triste demais me deparar com esta realidade do futebol dele e pensar que no futuro vou dizer que ele poderia ter sido muito maior, se focasse mais em ser um atleta no futebol, do que um popstar de Hollywood. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre me assusto quando vejo que o Neymar tem 27 anos. As atitudes infantis não o deixam envelhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tem a desvantagem esse ano de a Liga ter sido acabada mais cedo, mas se ele ganhar a Champions esse ano sendo O CARA, tem chances. Esse é um ano atípico que nem CR nem Messi são favoritos NO MOMENTO devido a fatores como a epidemia e a que Lewandowski está tendo uma temporada absurda. Se não tiver Champions essa temporada, pode esquecer e começar a pensar na próxima.

Acho improvável que volte pro Barcelona, já que o CoVid causou problemas financeiros e essa era a última janela de verão do Bartomeu.

1 hora atrás, Banton disse:

Sempre me assusto quando vejo que o Neymar tem 27 anos. As atitudes infantis não o deixam envelhecer.

28* kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Neymar e a Bola de Ouro
  • Diretor Geral

Os números são excelentes, JOGANDO BOLA na temporada passada ele foi absurdamente bem e tal (e numa função que até então a gente não imaginava vê-lo, a de meia centralizado pra articular o ataque), mas precisa de um título de peso sendo protagonista (Champions). Não adianta.

E por este motivo, duvido mt que ele atinja esse objetivo. Fora o extra-campo (horroroso) que a gente já tá cansado de bater aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ele ganhar UCL com esse PSG mal montado.

Nem o City, com o timaço e consolidado trabalho do Pep conseguiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar nunca vai ganhar isso aí. O estilo de jogo dele depende da agilidade, que ele vai começar a perder a partir de agora por conta da idade. O tempo dele de ganhar a Bola de Ouro era justamente esse que ele ficou no PSG, mas não conseguiu ser protagonista. Mbappé é mais protagonista do PSG do que ele. Tivesse ficado no Barcelona, talvez poderia ter superado o Messi sendo o principal destaque do time em alguma temporada, mas o ego não o permitiu ser um coadjuvante de destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, raskor disse:

Neymar nunca vai ganhar isso aí. O estilo de jogo dele depende da agilidade, que ele vai começar a perder a partir de agora por conta da idade. O tempo dele de ganhar a Bola de Ouro era justamente esse que ele ficou no PSG, mas não conseguiu ser protagonista. Mbappé é mais protagonista do PSG do que ele. Tivesse ficado no Barcelona, talvez poderia ter superado o Messi sendo o principal destaque do time em alguma temporada, mas o ego não o permitiu ser um coadjuvante de destaque.

Pegou pesado, o cara tem 27, 28 anos ainda kkkkkk

Até os 32 isso não cai tanto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ter pegado pesado, protagonista do PSG é o Neymar. Assistindo uns poucos jogos do PSG dá pra entender a diferença que ainda existe dele pro Mbappé. 

Esse ano/temporada podia sim consagrar o Neymar ou o Lewa, mas agora fica difícil de cravar qualquer coisa. Por bola, ele ainda tem totais condições de levar a Bola de Ouro... resta saber quais escolhas vai tomar agora, e até onde o PSG (ou outro time pra onde ele eventualmente vá) e também a Seleção vão chegar na Champions e Copa do Mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, tod said:

Pegou pesado, o cara tem 27, 28 anos ainda kkkkkk

Até os 32 isso não cai tanto assim...

Pior que eu já vejo uma queda física nele, depois de tantas lesões seguidas.

Na última temporada pelo Barça, ele tava muito, muito rápido. Imparável na velocidade e fisicamente voando, tinha que recompor o jogo todo e ainda tinha fôlego pra dar pique aos 90 minutos. Mas atualmente ele já não vejo essa velocidade toda nele. Ainda é um jogador rápido, claro, mas nem de longe eu vejo ele sendo o velocista que era no Barça. Por mais que eu tenha críticas àquela última temporada dele, tatica e fisicamente ele era impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, o auge dele já passou. Somado à enorme falta de profissionalismo, acho difícil que ele ganhe. A bola de ouro deve ficar com o Messi por mais uns dois anos, e depois deve ir pra um Mbappé ou De Bruyne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que até os 31-32, ele tem chances sim, ainda mais com a queda de rendimento do CR7 (idade pesando né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se o Brasil ganhar a próxima copa do mundo com ele fazendo uma ou duas partidas boas. Vão ter que dar o troféu pra alguém do Brasil, é escroto, mas é assim que funciona.

De resto, não vejo ele assumindo protagonismo de time nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Léo R. disse:

Só se o Brasil ganhar a próxima copa do mundo com ele fazendo uma ou duas partidas boas. Vão ter que dar o troféu pra alguém do Brasil, é escroto, mas é assim que funciona.

De resto, não vejo ele assumindo protagonismo de time nenhum.

Não vê porque não assiste, safado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Não vê porque não assiste, safado. 

HAHDUADHUHDAUHDAUHHAUDHUAHDUHD

Pior que vi alguns jogos do francesão. Quando eu falo time nenhum, PSG não entra. PSG nunca vai ganhar UCL (podem me cobrar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Paris ele só leva sendo protagonista e destaque numa eventual conquista de Champions, dando show na final.

 

Não tem como, dificilmente vão liberar um melhor do mundo com o desempenho do mininu Ney no Francesão. Se nem o Salah, deitando e rolando no inglês, levou, Ney não leva no/pelo francês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se o PSG levar a Champions essa temporada, acredito que o Ney vem forte pra disputa. Ele tava voando antes da paralisação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Guilherme Faria
      Por Guilherme Faria
      https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/abrafut-solta-nota-diz-ser-a-unica-associacao-de-arbitros-reconhecida-pela-cbf-e-convida-sindicato-dos-atletas-para-pronunciamento-conjunto-sobre-cpi/#google_vignette
    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
×
×
  • Criar Novo...