Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil x Alemanha (Final Copa 2002)


João Gabriel;

Posts Recomendados

Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título.

Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Jogo passando na íntegra agora na Globo. É legal assistir esses jogos do passado, principalmente pra quem não viu, e bom pra quem viu poder reviver esse título.

Rivaldo jogando o fino do fino, que saudade desses jogadores... fico imaginando se jogassem hoje em dia.

Tá louco, o Rivaldo inexistiu nesse primeiro tempo fsiaoHFosaFOIsajFOIajfiosajofia! O cara deu um dibre só e mais nada, foi um a menos em campo.

Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora. Que arrombado do caralho.

Brasil jogou bem mal esse primeiro tempo, eu não lembrava disso. O meio era uma avenida, quem salvou foram os zagueiros. Roberto Carlos e Cafu bem meia boca, também.

Mas aí teremos o segundo tempo né. Aí o bagulho fica louco.

Só queria que tivéssemos de novo gente como Roberto Carlos, Ronaldinho, Rivaldo, Ronaldo, Cafu e por aí vai. Bah, esses caras eram pica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GeroManager disse:

Ronaldo mal nesse primeiro tempo, eu botava o Luizão

O Pojeto já ensinou que não dá pra tirar o Ronaldo de campo porque daí o adversário perde o respeito e vem pra cima fisaJFOiaJFiosaJfoiaJfoasfjoasi!

Mas eu ainda apostaria no Ronaldo pra esse segundo tempo, hein. É matador, capaz de sair de campo com uns dois gols fácil 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Ronaldinho meteu o Ronaldo duas vezes na cara do gol só ele e o goleiro e o Ronaldinho me perdeu os dois gols. E ainda teve a perda do terceiro agora.

Pois é, tava falando isso aqui num grupo. Se o Fenômeno não tem mais oportunidades e a Alemanha domina o segundo tempo, saía como vilão. Futebol é feito de histórias mesmo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente era feliz e não sabia.

De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A gente era feliz e não sabia.

De lá pra cá a gente teve seleção que degringola com lesão de ELANO, dependência de GABRIEL JESUS pra marcar gols, liderança do peter pan NEYMAR...

5cae9d3019bb7.jpeg

Ó a cara do CRACK Jean Pyerre vendo esse teu comentário e pensando no que tu vai dizer quando ele pegar a 10 e catar o caneco em 2022.

_

Mas o Marcos também deu uma salvada bruta, hein. Que defesa MONSTRA que ele fez no chute do Bierhoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Brasil x Alemanha (Final Copa 2002)

Felipão, você é gênio. Obrigado por você ser brasileiro e nos perdoe por não valorizarmos o seu verdadeiro tamanho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudade, tinha 12 anos. É a primeira copa que recordo bem. O período de de 2002 até 2006 foi bizarro na qualidade dos jogadores, não sabia que ia acabar...

Apostar em Dunga fudeu nosso futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Vou semear a treta:

Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82

Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Jaú disse:

Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia?

Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã.

Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, João Gabriel; disse:

Sportv conseguiu o aval da FIFA pra reprisar a seleção de 70. E no GE tá rolando votação pro jogo do próximo domingo.

Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe

PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Vou semear a treta:

Brasil de 2002 >>>>>>> Brasil de 82

assisti recentemente a partida da derrota pra Itália em 82, e aquele time brasileiro não curtia defender. Mas saindo pro jogo era bonito de se ver. A de 02 não chega nem perto, mas na defesa era melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 minutes ago, Thiago said:

Brasil jogou nada nessa final. Foi dominado por essa Alemanha fraquíssima. Que os melhores era o Klose bem novo e o Ballack suspenso. Ganhou na individualidade. Coletivo foi bem ruim.

Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas.

Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas essa é a síntese de quatro das nossas cinco conquistas.

Talvez só 70 que tinha algo de diferente coletivamente.

Eu sei. É que as pessoas costumam endeusar essas seleções como a de 2002 como se jogasse demais. Do jeito que falam da de 2006 que só tinha nome e não jogava nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E de pensar que esta seleção foi duramente criticada.

Felipão e Ronaldo doutrinaram os antis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rivaldo jogou no segundo tempo o que não jogou no primeiro. A sorte é que o Ramelow matou o líbero na Alemanha (pra quem teve Beckenbauer, Matthaus e Sammer, esse cara é absurdo), pq o Rivaldo deixou o cara livre pra armar jogo o tempo inteiro.

Na direita, Cafu não teve problema com Marco Bode. Na esquerda, Roberto Carlos teve Frings e Neuville em dupla contra ele, pq Gilberto Silva tava ocupado com o Schneider... Não fosse a zaga, o mapa da mina nosso tava ali

E Ronaldo é Ronaldo... Reviver aquele primeiro gol perdido foi foda, pq era aquela bola que o jogo de corpo mataria o Kahn (que tava doido pra entregar desde o inicio do jogo), mas o homem guardou os dois. Movimentação absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo teve 2 salvadores: Ronaldo e Marcos.

Marcos fez 2 defesas impressionantes. Naquela bomba praticamente a queima roupa e naquela cobrança de falta, que foi uma baita patada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Será que vai rolar outros jogos clássicos durante a pandemia?

Nessa mesma vibe poderia rolar uns gp's de F1 do Senna no domingo de manhã.

Se todo domingo passar um corrida do Senna de manhã e um jogo da seleção quando era seleção a tarde... o brasileiro vai se matar quando acabar a quarentena e ter que ver a F1 sem nenhum brasileiro e assistir a merda da seleção do Tite jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Vitor Jaú disse:

Putz, não tinha visto, valeu! Pensei em algo mais "clássico" do que essas opções, jogos mais antigos, fui no jogo de 2005, fazer o que. hehe

PS: Jogo do Tetra ou aquele Brasil e Holanda de 1998 seriam bons demais.

Brasil x Holanda o sportv passou no começo do mês, se não me engano. 

 

O que é legal, é comparar a diferença do futebol da época (e olha que 02 não é tão longe). Hoje, o que manda no futebol é o espaço, nesse jogo aí fica visível as disputas 1x1, bola, adversário. E só. A questão técnica era muito mais importante/visível que hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...