Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil


LC

Posts Recomendados

 

Citar

 

W8wCbfG.png

 

Depois de vencer fora de casa o Junior Barranquilla na estreia da Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), desta vez diante de seus torcedores, no Maracanã. O adversário será o Barcelona, de Guayaquil, que perdeu por 3 a 0 na primeira rodada para o Independiente del Valle. Para tentar manter o 100% de aproveitamento, o Fla terá apoio em massa novamente: mais de 53 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Será a primeira vez que as equipes se enfrentam por esta competição. Na história há três confrontos, sempre em partidas não oficiais. Houve uma vitória para cada clube e um empate. O Barcelona já foi vice-campeão duas vezes da Copa Conmebol Libertadores, em 1990 e 1998, enquanto o Fla já venceu a Liberta em duas ocasiões, em 1981 e 2019.

O Flamengo contará com os retornos de Rafinha e Rodrigo Caio, recuperados de lesões musculares. Desta forma, o único problema para escalar o time é a ausência de Wilian Arão, que pegou dois jogos de gancho por causa da expulsão na Recopa e terá que cumprir suspensão. A tendência é de que, assim como na estreia, contra o Junior Barranquilla, Thiago Maia seja titular.

Lanterna do grupo após perder em casa por 3 a 0 para o Independiente Del Valle, o time de Guayaquil conta com a volta do atacante Jonatan Álvez, uruguaio com passagem pelo Internacional. Por outro lado, o técnico Fabián Bustos tem os desfalques de Pineida, lateral-esquerdo suspenso após expulsão, e Alemán, meia com problema muscular na perna esquerda.

Local: Maracanã.

Horário: 21:30h

Time do Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo caio, Leo Pereira e Filipe Luis. Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

 

 

O Barcelona de Quayaquil foi a sensação da Pré-Libertadores. Tanto que possui o artilheiro da competição, Fidel Martínez, com 8 gols. Jogo complicado, pois se vencer é obrigação e se perder é vexame. Minha opinião: 1x0 a nosso favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa vez bateu o pênalti como deveria. Alguns jogadores estão abaixo como Arrascaeta e BH. Gerson já está com dois erros na conta de não tomar gol. A bola pune... Não sei se ele será poupado na terceira cagada.

No mais é esperar o Liverpool de Guayaquil cansar no segundo tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahha. Liverpool foi eliminado ? É porque não era um jogo de nível da Premier League, né Alisson ?  Mas perdeu pro Watford que tá na zona. Alisson Becker, seu cusão do caralho. Trata de jogar bem pela Selemerda do Tite, seu pau no cu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Hahahha. Liverpool foi eliminado ? É porque não era um jogo de nível da Premier League, né Alisson ?  Mas perdeu pro Watford que tá na zona. Alisson Becker, seu cusão do caralho. Trata de jogar bem pela Selemerda do Tite, seu pau no cu.

 

Cara, você sabe que o Alisson sequer jogou, né?

Não que isso provavelmente vá fazer alguma diferença pra sua vontade de falar merda sobre algo que não tem nada a ver com o Flamengo, mas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cusao do firmino foi eliminado, que essa bosta jogue alguma coisa por essa seleção de merda. OOFF post haha

 

Sobre o jogo, Mengão atropelando o Barcelona, Messi está sumido nesse jogo😎 hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já comentaram aqui no fórum, mas não lembro de um time com tantos canhotos como esse titular do Flamengo de hoje. 

Esse time joga fácil demais... tá louco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Dessa vez bateu o pênalti como deveria. Alguns jogadores estão abaixo como Arrascaeta e BH. Gerson já está com dois erros na conta de não tomar gol. A bola pune... Não sei se ele será poupado na terceira cagada.

No mais é esperar o Liverpool de Guayaquil cansar no segundo tempo.

 

hahahahahahahahahahahaahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi retardados em outros tópicos, mas aqui ta demais! kkkkkk

Os caras tomaram o Liverpool como rival pra zuar pq eles perderam no mundial. Xingando do nada o Alisson e o Firmino. É muito sem noção. huuahauhuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu diria que é assustadora a diferença do Flamengo contra o Barcelona. No segundo tempo parecia um jogo do campeonato carioca, contra o Rezende.

O que o Everton Ribeiro tá jogando é sacanagem, no fim do ano passado a minha unanimidade pra seleção era (além da dupla de ataque) era o Gerson que tava destruindo todo mundo. Hoje o Everton é O cara do meio campo, nem o Arrascaeta tem sido tão importante.

No mais, soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bigode. disse:

Cara, você sabe que o Alisson sequer jogou, né?

Não que isso provavelmente vá fazer alguma diferença pra sua vontade de falar merda sobre algo que não tem nada a ver com o Flamengo, mas né...

Que babaquice  do caralho. Velho tu só fala merda. O que isso tem a ver com o que ele falou? Ele se cagou ao dizer que o fuderosão não jogou tudo contra o Flamengo, como se o Liverpool pudesse ganhar na hora que quisesse e como quisesse. E foi eliminado não importa nem quem tenha jogado. Foda-se Alisson! Vai jogar a PL que é quando vocês jogam tudo né?

 

Citar

 

Eu já vi retardados em outros tópicos, mas aqui ta demais! kkkkkk

Os caras tomaram o Liverpool como rival pra zuar pq eles perderam no mundial. Xingando do nada o Alisson e o Firmino. É muito sem noção. huuahauhuahuahua

 

Retardado é não entender o que está sendo dito. Quem tá tirando o Liverpool como rival? Toma lá um Gardenal e lê que o motivo real foi a afirmação do cara. Eu não tenho nada a dizer contra o Firmino.

 
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo, tem coisas que não estão me agradando. Aos 18 do segundo tempo, o time começou com preciosismo enorme, muito toque refinado e deixou de ser mais objetivo;

O sistema defensivo deu alguns vacilos que terão de ser ajustados;

Essa alteração do Mister do TM pelo Diego me fez pensar se ele não quis desagradar o Gerson. TM está jogando o fino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analisando friamente a Tática do Flamengo, TM deu um suporte maior defensivamente as subidas do FL, já que o mesmo não tem toda uma velocidade de recomposição do setor.

ER faz uma função primordial de armação do time, enquanto ele faz um facão inverso o Gerson sobe pra fechar o espaço dele e meio que o time faz uma rotação, arrascaeta achei mais preso a meia esquerda, talvez ele poderia fazer a mesma situação do ER, porém não tem o suporte do TM para fechar o espaço.

Zaga, muito bem postada principalmente fazendo a linha de impedimento, muitos ataques do barcelona foram parados na simples linha de impedimento que está muito bem ensaiada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiago disse:

Eu já vi retardados em outros tópicos, mas aqui ta demais! kkkkkk

Os caras tomaram o Liverpool como rival pra zuar pq eles perderam no mundial. Xingando do nada o Alisson e o Firmino. É muito sem noção. huuahauhuahuahua

Exclua os rubro-negros inteligentes disso, só os retardados mesmo ficam com essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Exclua os rubro-negros inteligentes disso, só os retardados mesmo ficam com essa. 

Que bom que tem gente sensata ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 3 x 0 Barcelona de Guayaquil

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...