Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analisando trabalhos


Zicogalinho

Posts Recomendados

Raramente eu crio tópicos no fórum. Resolvi criar um sobre a análise de trabalhos de times, principalmente considerando as pré-temporadas. Eu não tenho tempo para ver todos os trabalhos de técnicos no futebol brasileiro. Então os foristas podem apontar times que têm apresentado trabalhos (graças ao técnico) consistentes.

Bom, a pré-temporada foi igual para todo mundo (tempo de trabalho). Na minha opinião, o maionese já apresenta um time do Flu com padrão de jogo que você vê muito parecido com o do Inter do ano passado. Do outro lado, parece que, dos estrangeiros que chegaram, Coudet vem colocando um trabalho interessante.

Gostaria de sublinhar também o papel que o Bonamigo tem adquirido com um limitado Boa Vista. Acho esse último um bom trabalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado pq tem várias variantes entre elas:

- o grêmio começou a pré temporada sem seu técnico

- diversos times começaram com um time e iniciaram o camp com o outro

-athletico fez outro tipo de pré temporada

- pra gringo tem outro fator, cultura.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho do Diniz é, para mim, animador. Finalmente podemos ver mudanças claras em relação ao catado do Cuca, com sinais de que poderá evoluir ainda mais. Sem contar que o elenco aparenta estar bem coeso, com bastante aceitação à ideia do treinador. Mas tudo isso pode mudar da noite pro dia, literalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

O trabalho do Diniz é, para mim, animador. Finalmente podemos ver mudanças claras em relação ao catado do Cuca, com sinais de que poderá evoluir ainda mais. Sem contar que o elenco aparenta estar bem coeso, com bastante aceitação à ideia do treinador. Mas tudo isso pode mudar da noite pro dia, literalmente.

Ouviu o Posse de Bola dessa semana? Falam exatamente disso. Parece bom, parece ter progredido, mas precisa mostrar mais que uma vitória "maiúscula" contra o poderoso Oeste, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joledeca disse:

Ouviu o Posse de Bola dessa semana? Falam exatamente disso. Parece bom, parece ter progredido, mas precisa mostrar mais que uma vitória "maiúscula" contra o poderoso Oeste, não?

Certamente. Ainda há muIto a se provar e, mais que isso, a evoluir. O bom ambiente contribui para que isso se concretize. Agora vai haver uma grande maratona com o início da Libertadores, com vários bons testes, os quais indubitavelmente definirão muito sobre o futuro do trabalho do Diniz, para o bem ou para o mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, JGDuarte said:

O trabalho do Diniz é, para mim, animador. Finalmente podemos ver mudanças claras em relação ao catado do Cuca, com sinais de que poderá evoluir ainda mais. Sem contar que o elenco aparenta estar bem coeso, com bastante aceitação à ideia do treinador. Mas tudo isso pode mudar da noite pro dia, literalmente.

Como foi o trabalho de Cuca no Sao Paulo? Quais eram as ideias que ele tentou implementar?

Em tempo: baita tópico, @Zicogalinho. Curti a ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
32 minutes ago, Dinheiro Tardelli said:

Como foi o trabalho de Cuca no São Paulo? Quais eram as ideias que ele tentou implementar?

Nessa segunda passagem? FRUSTRANTE. Palavra que resume bem o trabalho do Cuca no SPFC 2019.

Todo mundo esperava uma coisa e ele não entregou nem metade disso. Sem falar que teve parada pra Copa América, semanas e semanas livres de treino pra poder evoluir a equipe à sua maneira, tática e tecnicamente falando. Mas não saímos da estaca zero.

 

Pra não dizer que foi completamente ruim, ele conseguiu uma boa estabilidade defensiva. E só. Do meio pra frente o time não sabia o que fazer com a bola, literalmente falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Nessa segunda passagem? FRUSTRANTE. Palavra que resume bem o trabalho do Cuca no SPFC 2019.

Todo mundo esperava uma coisa e ele não entregou nem metade disso. Sem falar que teve parada pra Copa América, semanas e semanas livres de treino pra poder evoluir a equipe à sua maneira, tática e tecnicamente falando. Mas não saímos da estaca zero.

 

Pra não dizer que foi completamente ruim, ele conseguiu uma boa estabilidade defensiva. E só. Do meio pra frente o time não sabia o que fazer com a bola, literalmente falando.

Isso. Resume muito bem. Fora que, nitidamente, ele não era benquisto pelo elenco. O Igor Gomes, que acabou se transformando em um dos principais jogadores do time, sequer tinha chances de jogar alguns minutos no final. O fato de ter chegado já quase na metade do ano e enfrentado muitas lesões, principalmente entre os jogadores de ataque, certamente prejudicou, mas, apesar disso, não víamos qualquer sinal de que poderia haver uma esperança de melhora. Era sempre mais do mesmo, até que todo mundo se tocou que já não dava mais, inclusive o próprio Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não falarei do Abel pois simplesmente não existe trabalho ali.

Mas uma breve avaliação dos dois goianos da Série A, pra dar uma mudada de foco:

- O Goiás começou o ano com o discurso de foco na Sul-americana e, com a eliminação de ontem, podemos dizer que o planejamento foi fracassado. Gostei da iniciativa de usar mesclar alguns garotos no estadual, quem sabe descobre alguém dali. Falta estrear alguns reforços, como os estrangeiros Jara e Quevedo..gostei do foco do time em buscar contratações fora do país. Estou esperando o Keko encaixar melhor na formação, Léo Sena e Daniel Bessa são boas opções para a armação e podem ser bem protegidos pelo Sandro, ex-Tottenham. Rafael Moura e Lucão disputam uma vaga no centro do ataque, acredito que a tendência é que o He-man perca essa disputa se o Lucão retomar o nível apresentado no ano de acesso do Goiás para a série A. 

Mas não dá pra negar que o trabalho do Ney Franco está sob uma pressão enorme, provavelmente não resistirá se o clube perder mais um estadual. O grande problema pra mim é a defesa, que já era um ponto frágil no ano passado e piorou agora. Renovaram com o Vaz, o que não significa muita coisa kkk.

Sobre o Atlético, a demissão do Cristóvão foi surpreendente pela boa campanha que vinha fazendo. O Dragão tem uma única derrota no campeonato e vinha de um ótimo 3 x 0 no clássico contra o Goiás. O discurso é que o time não está jogando da maneira que a diretoria esperava..o que me deixa ainda mais abismado em saber que eles realmente esperavam algo diferente de um cara como o Cristóvão. Então, na prática ele foi demitido por ser o Cristóvão.

Curioso que ano passado aconteceu a mesma coisa: o clube demitiu o Wagner Lopes, quando estavam em 2º lugar na Série B, mesmo com o excesso de empates..foi uma decisão pra lá de arriscada é controversa.  A ideia era transformar a maneira de jogar do time, praticar um futebol com posse de bola e dominante..então foram atrás do Barroca e quase perderam o acesso. Não dá pra negar que o Adson Batista, presidente do clube, é um cara corajoso mas acho que ele tem que trabalhar melhor com a realidade e tentar transições mais suaves..não da pra querer praticar um futebol dominante e contratar um Cristóvão, que nunca fez isso em lugar nenhum. Portanto, foram 2 meses do ano perdidos por um erro bobo de avaliação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
22 minutes ago, David Reis said:

O levantamento é só da Série A 😂

Vocês entenderam, só vi a lista de nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, David Reis disse:

O levantamento é só da Série A 😂

Essa foi a frase do ano, hehehehe.

Nem lembrava mais do Alberto Valentim. Ali foi surreal. O cara pediu para fazer uma pré-temporada com time reserva no carioca, depois leva o time titular (acho que obrigado), depois perde pro Flu e é demitido. Também não vi o trabalho dar frutos, apesar de já ter vindo do ano passado. Fora o que se passa na cabeça dele ao declarar em entrevista que o Botafogo dominou as ações no jogo contra o Vasco sub-20, que foi um absurdo.

Agora eu vi apenas uma partida desse Mirassol e aparenta um bom trabalho, mas não posso julgar. E esse Caxias? Não nenhum jogo, mas tá surpreendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da discordância da maioria dos torcedores do Cruzeiro, eu sou um defensor do Adilson, pelo menos nesse ano fatídico. Enquanto a maioria vê um péssimo trabalho, eu vejo um trabalho surpreendente, ainda mais se levarmos em conta que ele tem um time garotos recém promovidos da base, sem quase experiencia e refugos de uma serie B e Serie C. Um Diretor de futebol amador pra caralho e um Conselho Gestor tão amador quanto. Mesmo não tendo jogado com ninguém, o material humano que AB tem nas mãos é um time que não faria um camp da serie C médio. O time do Adilson tem um desenho de jogo especifico, você vê que hoje o time tem jogadas ensaiadas, diferente do time da era Mano e pra frente, pulando o Ceni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, David Reis disse:

Sobre o Atlético, a demissão do Cristóvão foi surpreendente pela boa campanha que vinha fazendo. O Dragão tem uma única derrota no campeonato e vinha de um ótimo 3 x 0 no clássico contra o Goiás. O discurso é que o time não está jogando da maneira que a diretoria esperava..o que me deixa ainda mais abismado em saber que eles realmente esperavam algo diferente de um cara como o Cristóvão. Então, na prática ele foi demitido por ser o Cristóvão.

Curioso que ano passado aconteceu a mesma coisa: o clube demitiu o Wagner Lopes, quando estavam em 2º lugar na Série B, mesmo com o excesso de empates..foi uma decisão pra lá de arriscada é controversa.  A ideia era transformar a maneira de jogar do time, praticar um futebol com posse de bola e dominante..então foram atrás do Barroca e quase perderam o acesso. Não dá pra negar que o Adson Batista, presidente do clube, é um cara corajoso mas acho que ele tem que trabalhar melhor com a realidade e tentar transições mais suaves..não da pra querer praticar um futebol dominante e contratar um Cristóvão, que nunca fez isso em lugar nenhum. Portanto, foram 2 meses do ano perdidos por um erro bobo de avaliação.

PORRA

A não ser que o Atlético esteja jogando que nem o Flamengo do Abel, onde os resultados até vinham mas o futebol era sofrível, não faz sentindo algum a demissão do Babidi.

Acho que é a primeira vez que um time ganha um clássico e treinador do time é mandado embora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

PORRA

A não ser que o Atlético esteja jogando que nem o Flamengo do Abel, onde os resultados até vinham mas o futebol era sofrível, não faz sentindo algum a demissão do Babidi.

Acho que é a primeira vez que um time ganha um clássico e treinador do time é mandado embora 

Ninguém entendeu isso aqui. Se não gostam da filosofia de trabalho dele porque contrataram então? Não é novidade pra ninguém o jeito que os times do Cristóvão jogam. Também todos que buscam contratar um treinador tem completa condição de buscar informações sobre como esse técnico se porta no vestiário, no dia-a-dia do clube...aparentemente, contrataram sem saber mesmo. 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Argel se fucks mais uma vez

Trabalho do Abel é 5.5, sendo generoso. Nem vale a pena pensar no momento, e sim no futuro, já que o Abel não vai durar tanto assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa do Adson e Babidi. O Adson parece ter falado que espera um time reativo, e não ofensivo. Bizarro. Eu ainda acho que isso tem conflito entre direção x treinador, como escalações e tudo mais. O Adson sempre foi um cara bem presente nestas questões. A real também é que no fundo o Adson sabe que o que vier neste ano é lucro. Se o clube conseguir se manter na série A, ótimo, se cair, é o “processo natural”. Não deveria pensar desta forma, mas é o que acho que se passa por lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Como foi o Carille no Corinthians? Por que nao deu certo na segunda passagem?

Como esta indo o Tiago Nunes (que o @Aleef tanto odeia?)

Bom, na minha visão o que realmente contribuiu para o fracasso do Carille em sua segunda passagem (além, claro, de uma sequência de resultados ruins), foram:

1) Estilo de jogo muito reativo em contrapartida a outros times tendo bons resultados com um estilo de jogo fluido e ofensivo, como CAP e Flamengo. A verdade é que o Carille realmente “exagerou”. Tudo bem que o clube já vinha seguindo esta filosofia reativa desde Mano Menezes, mas não dá para o time ser pragmático a ponto de jogar por uma bola (e sim, não é exagero). Em contrapartida houve, ao mesmo tempo, ascensão de estilos de jogo mais fluidos e ofensivos, o que colocou o Corinthians de Carille como o “futebol mais feio do Brasil”. E realmente, mesmo que efetivo (do ponto de vista de resultado), o futebol reativo não é tão legal de se assistir, mesmo quando bem executado (vide Simeone com o Atlético de Madrid).

 

2) Declarações midiáticas terríveis: a real é que o próprio Carille se afundou com estas declarações, ganhando até mesmo a denominação de “sincerão”. Ele atirou e atacou para todos os lados: diretoria, elenco, torcida. Quando nada mais restou, fez uma bizarra “mea culpa”, assumindo que realmente não conseguia fazer o time render mais  do que estava propondo, por limitação tática própria. Ok, é legal ver um técnico reconhecer que precisa melhorar. Mas passa uma péssima impressão para clube, elenco e torcida. Qual o sentido de continuar com um treinador que admitiu não ter capacidade, no momento, para reverter os maus resultados? 
 

Eu acho que o Carille ainda tem potencial para ser um ótimo técnico. Mas é fato que ele se perdeu com a ascensão meteórica pós título e é fato que precisa se qualificar, não só taticamente quanto também em gestão técnica (englobando gestão midiática, com o elenco e até mesmo diretoria)

Outro ponto a se ressaltar é até que ponto a diretoria tem participação nisso. Tudo bem, o Carille indicou nomes ruins, mas todo ano surgem contratações dúbias e fracas. É complicado tu pedir um time fluido tendo nomes como Jadson que não aguenta 45 minutos, Clayson, Sornoza, Gustagol e Love, 

 

 

Já quanto ao Tiago, é um trabalho inicial. Houve evoluções do ponto de vista tático, ofensividade. O que está pegando são os resultados e algumas decisões por parte dele, como mudanças na escalação. O que me parece é que ele ainda está sentindo o elenco. É natural, mas não vindo resultados, pesa. Por isso que defendo que ele deveria ter vindo já no ano passado, quando foi contratado. Ali era o momento de testar o elenco, fazer mudanças , perder e não ser tão cobrado. Há também outros fatores, como algumas contratações que não estão rendendo o que se esperava, como o Luan (aqui, vem uma culpa da diretoria, que divulgou o cara como uma puta contratação, quando na verdade era uma aposta) e a dificuldade em trazer nomes que o Tiago pediu, como Rony e Michael. Mas acho que está acontecendo uma evolução. Claro, não da forma meteórica como se esperava, mas há uma evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Como foi o Carille no Corinthians? Por que nao deu certo na segunda passagem?

Como esta indo o Tiago Nunes (que o @Aleef tanto odeia?)

A minha opinião vai começar pelo fim: Tiago Nunes. Trabalho ainda uma incógnita. Vejo coisas que são culpa dele e outras não. Acho que foi prematura a dispensa do Ralf e Jadson, mas não tenho autoridade para falar se havia custos. Parece que no caso do Ralf o COR está pagando para ele ficar em casa. Acho que ele poderia render algo, pois a gente tem Piris da Mota que nem chega perto. Quando um treinador não sabe utilizar as peças que têm tentando retirar o máximo dele é de se questionar. E ele ainda teve a vantagem de ter ficado dentro do Clube todo o final do ano passado para conhecer o jogadores e se familiarizar com a realidade do time. Do futebol ter evoluído na perspectiva ofensiva, até com o Coelho isso já estava aparecendo.

Mas não devemos deixar de lembrar que esses jogadores são bem fraquinhos. Então isso está pesando nos resultados que o TN está conseguindo.

Já pegando o gancho último dos jogadores, é que avalio o trabalho do Carille como bom com as peças que tinha. Campeão paulista, ainda no G4 quando veio a crise das coletivas. Concordo demais com @Dan_Cunha que isso queimou ele entre diretoria e jogadores. Talvez porque quisesse tirar a sua responsabilidade e não sabia como fazer isso. Mas desde o título paulista que ele já alertava que o grupo precisava render mais. Acho que o problema é a limitação técnica e não o rendimento.

Enfim, eu ainda não consigo entender como ele conseguiu passar pelo Racing com uma zaga formada por Manoel e Henrique (eu estava torcendo para o Racing).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Zicogalinho disse:

A minha opinião vai começar pelo fim: Tiago Nunes. Trabalho ainda uma incógnita. Vejo coisas que são culpa dele e outras não. Acho que foi prematura a dispensa do Ralf e Jadson, mas não tenho autoridade para falar se havia custos. Parece que no caso do Ralf o COR está pagando para ele ficar em casa. Acho que ele poderia render algo, pois a gente tem Piris da Mota que nem chega perto. Quando um treinador não sabe utilizar as peças que têm tentando retirar o máximo dele é de se questionar. E ele ainda teve a vantagem de ter ficado dentro do Clube todo o final do ano passado para conhecer o jogadores e se familiarizar com a realidade do time. Do futebol ter evoluído na perspectiva ofensiva, até com o Coelho isso já estava aparecendo.

Mas não devemos deixar de lembrar que esses jogadores são bem fraquinhos. Então isso está pesando nos resultados que o TN está conseguindo.

Já pegando o gancho último dos jogadores, é que avalio o trabalho do Carille como bom com as peças que tinha. Campeão paulista, ainda no G4 quando veio a crise das coletivas. Concordo demais com @Dan_Cunha que isso queimou ele entre diretoria e jogadores. Talvez porque quisesse tirar a sua responsabilidade e não sabia como fazer isso. Mas desde o título paulista que ele já alertava que o grupo precisava render mais. Acho que o problema é a limitação técnica e não o rendimento.

Enfim, eu ainda não consigo entender como ele conseguiu passar pelo Racing com uma zaga formada por Manoel e Henrique (estava torcendo para o Racing).

 

O problema do Ralf não é limitação técnica (apesar de ter sido essa a desculpa), Zicogalinho. Essa questão da limitação de passe/técnica até existe, mas o Gabriel, que é mais limitado tecnicamente está no elenco. O problema dele (Ralf) é extracampo. O Ralf tem um problema forte com bebida. Em 2019 teve a questão do acidente, e foi uma situação que o queimou com diretoria e até mesmo elenco. A torcida (torcedor médio) ficou brava pq, como o Aleef disse no tópico específico do clube, tem “tesão” por ex ídolos ou jogadores que tiveram boas passagens aqui. Os caras pedem Romarinho, Renato Augusto, pediam o Sheik toda janela, independente da condição e idade. Parte da torcida ainda se prende as últimas conquistas, sem se lembrar que o tempo passou.

 

Quanto ao Jadson, aí é questão técnica mesmo. Infelizmente o cara não aguenta mais que 45 minutos em campo. Num estilo de jogo veloz e ofensivo é impossível ele acompanhar o ritmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Copa do Nordeste começa no próximo final de semana e de cara já tem um Bahia x Sport.

      As duas partidas da final com apenas 4 dias de intervalo desvaloriza demais a competição. 
    • Johnny furacão
      Por Johnny furacão
      Coloquem seus times históricos para um mano a mano pra fazermos uma comparação entre eles , gostaria de iniciar o tópico com o seguinte confronto, Atlético PR 2001 vs Santos 2002
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      58ª rodada
       
      SÁB - 12/11
      Flamengo x Avaí ***
       
      DOM - 13/11
      América x Atlético-GO **
      Athletico x Botafogo **
      Ceará x Juventude
      Corinthians x Atlético-MG **
      Cuiabá x Coritiba
      Goiás x São Paulo
      Internacional x Palmeiras 
      RB Bragantino x Fluminense
      Santos x Fortaleza **
       
      ** América x Atlético-GO | Athletico x Botafogo | Corinthians x Atlético-MG | Santos x Fortaleza: TODAS as apostas valerão (x2). Jogos onde ainda há disputa por vaga na Libertadores na rodada final.
      *** Flamengo x Avaí: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA do Avaí valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até SÁBADO (12/11) - 16H00
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      57ª rodada
       
      TER - 08/11
      São Paulo x Internacional
       
      QUA - 09/11
      Avaí x Ceará 
      Coritiba x Corinthians
      Fluminense x Goiás ***
      Atlético-GO x Athletico
      Fortaleza x RB Bragantino ***
      Juventude x Flamengo ***
      Palmeiras x América
       
      QUI -  10/11
      Atlético-MG x Cuiabá ***
      Botafogo x Santos
       
      *** Fluminense x Goiás, Fortaleza x RB Bragantino, Juventude x Flamengo, Atlético-MG x Cuiabá: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Goiás, RB Bragantino, Juventude, Cuiabá  valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até TERÇA (08/11) - 21H30
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      56ª rodada
       
      SÁB - 05/11
      Fluminense x São Paulo 
      Santos x Avaí ***
      RB Bragantino x América
      Corinthians x Ceará ***
      Internacional x Athletico
       
      DOM - 06/11
      Coritiba x Flamengo ***
      Fortaleza x Atlético-GO ***
      Cuiabá x Palmeiras 
      Ituano x Vasco **
       
      SEG -  07/11
      Atlético-MG x Botafogo 
       
      ** Ituano x Vasco: todas as apostas valerão (x2).
      *** Santos x Avaí, Corinthians x Ceará, Coritiba x Flamengo, Fortaleza x Atlético-GO: apostas em EMPATE valerão (x2). Apostas em VITÓRIA de Avaí, Ceará, Coritiba e Atlético-GO valerão (x3). 
       
      - Apostas abertas até sábado (05/11) - 16h30
       
       - Planilha de pontuação AQUI
       
      Convocação:
       
      @Bigode.
      @bstrelow
      @Darknite
       
      @Jonathan'
       
      @Andreh68
      @PedroLuis
      @twitch.tvstayheavy87
      @TicianoB
      @ZMB
      @André Honorato
      @dantenetocosta 
      @BabudneyII
      @Peepe
      @fabioaraujo89
       
       
      @CaioRodrigues
       
       
      @LC
       
      @StrongAxe
       
      @tod
       
       
      @maiconandrade
      @Dan_Cunha
      @Rayo
      @Moura Edu
       
      @Van Derek
       
      @Jonas Nunes
      @#Vini
       
       
      @Herrer4
       
       
      @Fujarra
      @Nismotoquinha
×
×
  • Criar Novo...