Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Parabéns pelo título alemão, e tal feito não foi ofuscado pelas eliminações. É sim o pontape inicial de uma nova era e esses reforços demonstram que esse FCK dominará o presente e o futuro. Muito bom começar a temporada com título e nada melhor que encontrar um calo logo de cara. Aquele jogo 0-0 não foi jogo de terminar sem gols, mas pros alemães foi ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre os favoritos você é o que está na frente, ainda mais em um começo de competição, quando as coisas ainda estão se acertando. Esses pontos serão importantes lá na frente. E que fase do Dortmund em? 

Na UCL é como o Pepe disse, o importante é se classificar, Independente na posição. O jogo começa a afunilar na próxima fase, aí é hora da revanche aparecer. 

Boa sorte na sequência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2020 em 21:12, Peepe disse:

A Bundesliga sempre começa assim, com uma surpresa lá em cima e os favoritos meio tímidos. A liderança do Hoffenheim não preocupa tanto, tendo em vista que é pela metade do campeonato que ele costuma se resolver. Importante é seguir somando pontos e secando assim o Bayern, o verdadeiro rival.

Sobre a Champions, ganhar do Arsenal seria bom mas na fase de grupos o importante é não perder o controle, a vitória sobre os pequenos é fundamental pra não correr riscos, e aí a Champions começa de verdade pra você.

O importante é sempre estar ali nas cabeças, perto da liderança, se não nela. O Hoffenheim andou fazendo campanhas medianas nos últimos anos mas o equilíbrio na Bundesliga é tão grande que não dá pra surpreender tanto.

Curioso que, em pouquíssimo tempo, o FCK está chegando nesse grupo em que a Champions League só começa, de fato, no mata-mata. 

 

Em 09/07/2020 em 21:31, Jirimias disse:

Parabéns pelo título alemão, e tal feito não foi ofuscado pelas eliminações. É sim o pontape inicial de uma nova era e esses reforços demonstram que esse FCK dominará o presente e o futuro. Muito bom começar a temporada com título e nada melhor que encontrar um calo logo de cara. Aquele jogo 0-0 não foi jogo de terminar sem gols, mas pros alemães foi ótimo.

Acho que ainda falta esse passo de ter um elenco forte para não acontecerem essas eliminações como na semifinal da Pokal do ano passado. Depois disso, sim, dá para entrar firme na briga pela Champions.

 

Em 10/07/2020 em 22:15, ElPerroMG disse:

Dentre os favoritos você é o que está na frente, ainda mais em um começo de competição, quando as coisas ainda estão se acertando. Esses pontos serão importantes lá na frente. E que fase do Dortmund em? 

Na UCL é como o Pepe disse, o importante é se classificar, Independente na posição. O jogo começa a afunilar na próxima fase, aí é hora da revanche aparecer. 

Boa sorte na sequência!!

Pois é, tem uns cinco anos já que o Dortmund virou time de meio de tabela. Desde que mandaram o Lucien Favre embora, não acertaram mais.

É melhor ficar em primeiro no grupo, claro. Por mais que os adversários sejam todos gigantes, a probabilidade de pegar um "gigante menor" é mais relevante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre bom ficar em primeiro na UCL, mas pior que ficar em segundo é nem se classificar, então... e também tem aquela parada, claro que é sempre bom pegar equipes melhores e conseguimos isso ficando em primeiro. Mas quem quer ser campeão não escolhe adversário.

A campanha no nacional é boa e eu acho que pode desbancar o Hoffenheim em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Novos favoritos
18 de dezembro de 2027

 

Grüße, rote Teufel!

 

csm_14308-Mustersaison_Winterpause_7be67b7013.jpgVivemos um novo tempo em que todos aguardavam ansiosos por um Hoffenheim x Kaiserslautern? Era confronto de líder contra vice-líder, melhor ataque contra melhor defesa. Uma vitória dos azuis podia significar, além da troca de mãos na liderança ao fim do ano, uma quebra de invencibilidade dos diabos vermelhos que vem desde maio e já tinha 25 jogos. A partida foi disputada, como era de se esperar, e terminou empatada, gols de Erwin Böhmann e Phillip Hellwig, e manteve a ordem de classificação do campeonato.

O gol foi apenas uma constatação da ótima fase do artilheiro. Desde que voltou ao time titular, Hellwig marcou sete vezes em nove partidas. O trio de ataque BBH vem funcionando muito bem e tem Bühler e Bernertin com sete assistências, seguidos de perto por Paz e Contreras. Difícil até eleger um único destaque do elenco vermelho que ainda terá, em janeiro, os reforços dos meias Steven Contreras e Mohamed Aïssaoui. Com isso, há a possibilidade de que Klose aproveite a janela de transferências para tentar diminuir a quantidade de jogadores do grupo principal. Hoje, Miro e sua comissão precisam trabalhar com 32 atletas, sendo que quatro, além de Contreras e Aïssaoui, ainda não puderam atuar devido ao período de quarentena. 

Após a Winterpause, o Kaiserslautern terá, em janeiro, dois duelos bastante importantes no Fritz-Walter-Stadion. O time receberá o RB Leipzig no início do mês e o Bayern no final. Duas vitórias e a equipe de Miro se consolida na briga pelo bicampeonato de forma definitiva. Depois disso, então, retornam as copas. Em ambas as competições, os adversários são complicados. Enquanto o Wolfsburg é o oponente da terceira fase de DFB-Pokal, na Champions League o time, que terminou em segundo lugar no grupo B pelos critérios de desempate, enfrentará o Atlético de Madrid. A equipe foi campeã espanhola na temporada 23/24 com Sandro Schwarz e agora, com Bruno Lage, faz uma campanha mediana em LaLiga, ocupando a sexta colocação.

 

20271218_classif_reduzbdc68cf4f23bc241.p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da segunda colocação, acho que entra como favorito diante do Atlético de Madrid. O jogo promete, é a temporada pra se consolidar e "destronar" um antigo favorito.

Na Bundes, o de sempre: nadando de braçada e vez ou outra alguém chega do teu lado. O roteiro nós já conhecemos, depois que pega a ponta, Miro e seus comandados só abrem distância e não perdem mais a ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2020 em 19:25, Peepe disse:

Apesar da segunda colocação, acho que entra como favorito diante do Atlético de Madrid. O jogo promete, é a temporada pra se consolidar e "destronar" um antigo favorito.

Na Bundes, o de sempre: nadando de braçada e vez ou outra alguém chega do teu lado. O roteiro nós já conhecemos, depois que pega a ponta, Miro e seus comandados só abrem distância e não perdem mais a ponta.

Não acho que entramos como favoritos, talvez seja um confronto igual, equilibrado. Os colchoneros tem camisa.

Na liga, essa distância para o Bayern está me tranquilizando. Ainda mais que enfrentamos os bávaros e o Leipzig em casa. Acho Hoffenheim e Hertha fortes mas talvez não tenham força para acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Absolutamente imparável
8 de março de 2028

 

Grüße, rote Teufel!

 

jan-oblak.jpg_135829838.jpgA eliminação para o Arsenal na temporada passada voltou à memória de muitos. O enredo da primeira partida foi bastante semelhante: jogo em casa, equilíbrio e um gol de pênalti na reta final. A diferença é que a fase do Kaiserslautern é assombrosa. O time não perde uma partida desde 15 de maio do ano passado e, desde a virada do ano até hoje, eram onze vitórias e um empate que "virou vitória" na decisão por pênaltis contra o Bayern nas quartas de final da DFB-Pokal. Além disso, dessa vez Miro contava com seu artilheiro. 

Logo a primeira oportunidade foi dele, depois de uma longa troca de passes desde a defesa, mas o chute saiu mascado. O gol saiu aos 19 minutos. Contreras cobrou escanteio, a zaga foi em cima do Ahlstrand e Canela, com seus 1,73m, antecipou e marcou de cabeça. Do outro lado, o argentino Maximiliano Signorelli era o alvo da maioria das jogadas. No entanto, a defesa estava bem ajustada, principalmente com a mudança de função do Bortel, mais preso à marcação do que nas últimas partidas. Só que, já nos acréscimos, o árbitro Daniele Orsato, que estava distribuindo cartões, marcou um pênalti do Hamzaoui em Signorelli. Exequiel Zeballos cobrou forte e empatou.

A segunda etapa começou quente. Charalabos Michail, zagueiro cipriota que chegou a estar na mira de Klose há alguns anos, deu um carrinho violento e desnecessário no Hellwig quase no meio do campo e foi justamente expulso. Na cobrança da falta, Bortel jogou na área e Opoku completou de perna esquerda. Só que, em seguida, Guilherme Silva vacilou e deixou Signorelli livre para subir em suas costas e empatar o jogo novamente. O gol, felizmente, não abalou a equipe. Num contra-ataque rápido, Bernertin lançou Hellwig que avançou, driblou Evjen e cruzou na medida para Bühler escorar e marcar o terceiro. Faltava o gol do artilheiro, que saiu poucos minutos depois num chute cruzado. A goleada foi definida em mais uma cobrança de escanteio. Ahlstrand desviou na primeira trave e Hamzaoui completou no outro lado. 

O adversário da próxima fase será definido apenas na próxima semana, depois dos quatro confrontos que ainda restam. O que já se sabe é que, ao contrário do ano passado, o Kaiserslautern terá companhia alemã nas quartas de final, uma vez que o Bayern já eliminou a Juventus. Já o Hertha tem uma tarefa inglória de reverter uma vantagem de três gols do Manchester City.

 

20280308_classif_reduz48fd2784bab58f89.p

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 pontos a frente do Hoffenheim, acho que a Bundesliga já é sua. Agora, na Champions o caldo pode ser mais grosso a partir daqui, só tem time tradicional vivo e, no muito, pode dar a sorte de esbarrar com o Wolfsburg, Napoli e Arsenal, times que talvez estejam num nível melhor para o 1FCK pegar, porém não tem nenhum bobo aí.

Que maravilha tantos verdinhs na média da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a Bundes já foi e os alemães nunca acompanham a constância do campeão: era o Bayern e agora o FCK que dispara e nunca mais é pego.

Podemos focar na Champions, o torneio tem tudo pra ser um misto de Alemanha e Inglaterra que até surpreende, por onde anda o Real Madrid? Será que vão chamar o Rocca? Sabemos que os ingleses tem sido carne de pescoço na sua trajetória até aqui mas aos poucos, vai pegando o jeito da coisa contra eles. De todo modo, meu palpite é que vem o Bayern na próxima fase para ainda te blindar dos ingleses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Maio 30

Foi pra repescagem da Liga Europa

Postado Junho 2

O time tem muita grana, que que isso. A cara do Ragnar hahahaha

Postado Junho 4

Klose x Low, duelo interessante. Baixou o Quaresma no Buhler ali, que golaço. A final seria bem mais interessante contra o Dortmund, mas ta valendo.

Postado Junho 6

Alguns jogadores liberados da quarentena, aí chega o Ronald Coronado...

Postado Junho 15

Que desespero para Lazio nesse empate tripo. Fiquei muito triste, SQN.

Postado Junho 18

Fornada ruim? E o turco ali?

Se baixou o Quaresma no Buhler, baixou o Deivid no Chernov, que vergonha.

Postado Junho 22

Baita título hein, com festa pra cima do Bayern ainda.

Postado Junho 29

O Bayern que nem Copa da Alemanha levou hahaha
Meu caramba, o que fazer com tanto dinheiro?

Postado

Enfim, cheguei a atualidade e vejo um clube e um time extremamente estruturado e pronto pra bater de frente com geral. O dedo não coça de colocar esse dinheiro todo num craque pronto?

Quem dera surgisse um Neymar/Messi/Pelé destruindo com 16 anos por aí.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vantagem ótima na frente do segundo colocado, acredito que o título alemão esteja se encaminhando para o FCK novamente, e só uma tragédia pra isso deixar de acontecer, ainda mais com a fase do time. 

Ótimo confronto contra o Atleti, é sempre difícil tirar gol deles jogando em Madrid. Qual sua expectativa, acredita que dá pra sonhar com título da UCL com essa boa fase? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2020 em 15:17, marciof89 disse:

9 pontos a frente do Hoffenheim, acho que a Bundesliga já é sua. Agora, na Champions o caldo pode ser mais grosso a partir daqui, só tem time tradicional vivo e, no muito, pode dar a sorte de esbarrar com o Wolfsburg, Napoli e Arsenal, times que talvez estejam num nível melhor para o 1FCK pegar, porém não tem nenhum bobo aí.

Que maravilha tantos verdinhs na média da equipe.

Eu sempre falo, chega nessas fases decisivas e não dá mais pra escolher adversário. Claro que uns podem ser mais tranquilos mas os gigantes ainda devem pensar o mesmo sobre o FCK. 

O time está bem mesmo, as médias só provam. 
 

Em 16/07/2020 em 22:32, Peepe disse:

Bom, a Bundes já foi e os alemães nunca acompanham a constância do campeão: era o Bayern e agora o FCK que dispara e nunca mais é pego.

Podemos focar na Champions, o torneio tem tudo pra ser um misto de Alemanha e Inglaterra que até surpreende, por onde anda o Real Madrid? Será que vão chamar o Rocca? Sabemos que os ingleses tem sido carne de pescoço na sua trajetória até aqui mas aos poucos, vai pegando o jeito da coisa contra eles. De todo modo, meu palpite é que vem o Bayern na próxima fase para ainda te blindar dos ingleses.

Tem isso na Alemanha, né? Como o campeonato normalmente é mais equilibrado que nas outras ligas, fica mais complicado quando um dispara um pouco. Os concorrentes acabam não conseguindo chegar. 

Sempre tem um inglês no caminho, não tem muito jeito, são os melhores times do mundo. O Real Madrid ficou num grupo complicado com Bayern e Milan e caiu para Europa League. Mas estão bem na Liga. 
 

Em 17/07/2020 em 10:35, Neynaocai disse:

Postado Maio 30

Foi pra repescagem da Liga Europa

Postado Junho 2

O time tem muita grana, que que isso. A cara do Ragnar hahahaha

Postado Junho 4

Klose x Low, duelo interessante. Baixou o Quaresma no Buhler ali, que golaço. A final seria bem mais interessante contra o Dortmund, mas ta valendo.

Postado Junho 6

Alguns jogadores liberados da quarentena, aí chega o Ronald Coronado...

Postado Junho 15

Que desespero para Lazio nesse empate tripo. Fiquei muito triste, SQN.

Postado Junho 18

Fornada ruim? E o turco ali?

Se baixou o Quaresma no Buhler, baixou o Deivid no Chernov, que vergonha.

Postado Junho 22

Baita título hein, com festa pra cima do Bayern ainda.

Postado Junho 29

O Bayern que nem Copa da Alemanha levou hahaha
Meu caramba, o que fazer com tanto dinheiro?

Postado

Enfim, cheguei a atualidade e vejo um clube e um time extremamente estruturado e pronto pra bater de frente com geral. O dedo não coça de colocar esse dinheiro todo num craque pronto?

Quem dera surgisse um Neymar/Messi/Pelé destruindo com 16 anos por aí.

 

Pois é, você tocou num ponto, o que fazer com tanto dinheiro. Não sei. Talvez, mais pra frente, com o público comparecendo cada vez mais, de pra pensar num estádio novo. Mas o presidente ainda não aceitou. 
 

8 horas atrás, ElPerroMG disse:

Vantagem ótima na frente do segundo colocado, acredito que o título alemão esteja se encaminhando para o FCK novamente, e só uma tragédia pra isso deixar de acontecer, ainda mais com a fase do time. 

Ótimo confronto contra o Atleti, é sempre difícil tirar gol deles jogando em Madrid. Qual sua expectativa, acredita que dá pra sonhar com título da UCL com essa boa fase? 

Assim... já vencemos alguns times tradicionais na Europa. Vai depender de quem passar pelo nosso caminho. Acho que ainda estamos abaixo de um Liverpool, por exemplo, que tem sido o time a ser batido. Mas, quem sabe?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

O sonho se mantem vivo
11 de abril de 2028

 

Grüße, rote Teufel!

 

637022688310451160-1024x633.jpgHoje é mais uma data para entrar para a história do 1. FC Kaiserslautern. Com a vitória sobre o Manchester United, por 1 a 0, no Old Trafford, a equipe chega pela primeira vez às semifinais da maior competição europeia de clubes. O adversário sairá da partida de amanhã entre Arsenal e Barcelona. No jogo de ida, os gunners venceram por 2 a 0 no Camp Nou e tem uma enorme vantagem no confronto.

Há pouco menos de dois anos, o palco era o mesmo, a fase era a mesma, mudava a competição. Aquele time entrava no campo do Teatro dos Sonhos muito mais tranquilo com a goleada no jogo de ida. Dessa vez, o 0 a 0 no Fritz-Walter-Stadion forçava a equipe de Miro a marcar ao menos um gol para que a decisão do confronto não fosse para os pênaltis. E não é que assim que foi decidida a partida? Paz fez um salseiro para cima do lateral espanhol Juan Miranda que só teve uma alternativa: derrubá-lo. O árbitro Davide Massa não precisou nem ir até a tela para conferir no VAR. Contreras cobrou tão bem que não adiantou nem o goleiro Ricardo Cortés acertar o canto. A bem da verdade, foi um jogo com pouquíssimas emoções. O Kaiserslautern, mesmo jogando fora de casa, ficou com a bola na maior parte do tempo, trocou mais de 860 passes e não permitiu oportunidades para a equipe dirigida por Erik ten Hag e atuais campeões da Europa League e da Carabao Cup. O único real susto nem foi visto por alguns espectadores que já tinham deixado o estádio, um chutaço do zagueiro Filip Benkovic que explodiu na trave do Lataria.

Klose e companhia voltam o foco para as competições nacionais, entre elas a semifinal da DFB-Pokal contra o Hertha. Na Bundesliga, faltam cinco rodadas e o Kaiserslautern só precisa de mais sete pontos para garantir o bicampeonato. Com seis, dependeria do saldo de gols e, hoje, a vantagem é de dez tentos.

 

Leia também: Atacante é o destaque da nova geração vermelha

 

20280411_classif_reduz59cb42c2cd190f73.p

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a minha última passagem por aqui o Kaiserslautern levantou altos voos, parabéns!

Essa temporada tem sido arrebatadora para os diabos vermelhos alemães, e não sei não, um passarinho me contou e acho que vai dar bom  na UCL hein. hahhahaha

Boa sorte na sequência. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oficialmente um Alemanha x Inglaterra pela Champions. Temporada tem tudo pra ser coroada como perfeita e até a Pokal vai ser conquistada.

Sobre a classificação na Champions, o jogo foi mesmo tranquilo e, como diria o gênio, o 0x0 na ida foi melhor que o 2x1 e a postura foi perfeita: cozinhou a partida, matou cedo e administrou. Está difícil impor limites ao sonho de Miro, o FCK vai abrir uma dinastia europeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2020 em 20:54, AllMight disse:

Desde a minha última passagem por aqui o Kaiserslautern levantou altos voos, parabéns!

Essa temporada tem sido arrebatadora para os diabos vermelhos alemães, e não sei não, um passarinho me contou e acho que vai dar bom  na UCL hein. hahhahaha

Boa sorte na sequência. 

E isso, Diogo, essas duas últimas temporadas foram de consolidação para o Kaiserslautern e acho que isso tem muita relação com o entrosamento que o time tem. A minha quebra pessoal de paradigma, de parar de contratar desenfreadamente a cada janela, tem dado frutos e é possível que eu leve isso para os próximos saves. O time pouco muda, os garotos vão evoluindo e, apesar de jovens, conseguem praticamente bater de frente com os gigantes. Ainda não temos supremacia, esse é o próximo passo, mas conseguimos vencê-los, mesmo que por margens pequenas.

E que passarinho fofoqueiro... 🙂

 

10 horas atrás, Peepe disse:

Oficialmente um Alemanha x Inglaterra pela Champions. Temporada tem tudo pra ser coroada como perfeita e até a Pokal vai ser conquistada.

Sobre a classificação na Champions, o jogo foi mesmo tranquilo e, como diria o gênio, o 0x0 na ida foi melhor que o 2x1 e a postura foi perfeita: cozinhou a partida, matou cedo e administrou. Está difícil impor limites ao sonho de Miro, o FCK vai abrir uma dinastia europeia.

Sim, está lá apenas o Barcelona como intruso com os ingleses e os alemães. Curioso que, mesmo adicionando as outras ligas, o FM ainda "puxa a brasa" para o lado da sardinha da liga que estamos jogando. Não sei se, em condições normais, o Hertha estaria nesse bolo, por exemplo.

Miro está se revelando um belo apreciador de vinhos, se é que você me entende. O que não me agrada muito, mas funciona! 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Sangue, suor e lágrimas
2 de maio de 2028

 

Grüße, rote Teufel!

 

"Com sangue, suor e lágrimas, o Kaiserslautern é mais um alemão que chega numa final de UEFA Champions League! Duzentos e dez minutos de tensão, Fritz-Walter-Stadion explode de emoção! O Kaiserslautern vai para a final, o Arsenal fica pelo meio do caminho. Duas partidas eletrizantes, 1 a 0 lá, 1 a 0 cá, prorrogação, pênaltis e sobrou para o Canela fazer a cobrança decisiva para garantir a vaga do Kaiserslautern. O Kaiserslautern vai para a final da Champions!"

 

 

Foi assim que o narrador @CCSantos descreveu o clima no Fritz-Walter-Stadion assim que a cobrança do lateral direito Canela tocou o fundo da rede do goleiro Gianluigi Donnarumma. Êxtase pela primeira final de Champions League.

A vantagem simples que o Arsenal trouxe do Emirates Stadium, fruto do gol do atacante Ricardo Di Tommaso numa falha do Lataria, acabou com menos de seix minutos. Num contra-ataque muito rápido, Contreras lançou Aïssaoui que achou Opoku dentro da área. O ganês perdeu o ângulo, protegeu a bola e Milenkovic tentou algumas vezes até derrubá-lo. Contreras cobrou bem e igualou o confronto. Com a igualdade no placar, houve também um equilíbrio em campo. Nenhum dos dois treinadores parecia querer arriscar. Rodrygo teve uma chance para os gunners ainda no primeiro tempo, o Kaiserslautern voltou bem melhor do intervalo e Donnarumma brilhou numa finalização à queima-roupa do Hellwig. Já nos acréscimos do tempo normal, quem apareceu foi Lataria, com uma linda defesa num chute do Zaniolo da risca da pequena área.

Na prorrogação, nos primeiros quinze minutos, Hellwig teve duas vezes no um contra um com Donnarumma mas o goleiro italiano levou vantagem em ambas. A disputa foi para as penalidades máximas. Koopmeiners abriu a contenda e marcou. Contreras, autor do gol único da partida, parou no arqueiro. Em seguida, Zaniolo e Panic marcaram até que Lataria igualou o placar ao defender a cobrança do americano Efraín Álvarez. Scheffler e Opoku marcaram para o Kaiserslautern, Torreira fez para o Arsenal. Então, o zagueiro Jérôme Onguéné foi para a quinta cobrança e Lataria, mais uma vez, defendeu. A decisão ficou para o brasileiro Canela que não decepcionou.

 

 

Com o bicampeonato alemão já definido após o empate do time reserva com o Bayer Leverkusen no último final de semana, Miroslav Klose terá as duas partidas finais da Bundesliga para preparar a equipe para as duas finais que tem pela frente. Primeiro, no dia 20, no Olympiastadion Berlin, contra o Schalke 04, Miro busca sua primeira DFB-Pokal depois de dois vice-campeonatos. Na semana seguinte, no dia 27, o London Stadium será o palco da decisão da Champions League. O adversário do Kaiserslautern será definido amanhã. Na primeira partida, com três gols na reta final, no Anfield, o Liverpool venceu o Hertha por 3 a 1 e tem boa vantagem para a volta, em Berlin.

 

20280502_classif_reduzb2d9e9afc94485ae.p

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida, poderia ser o Hertha na final, mas deve ser Liverpool.

Narração épica!

Pega essa André Henning.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada animadora, de arrepiar os pelinho do braço! Parabéns ao @CCSantos pela narração, aliás, emocionante!

Eu gostaria mt de ver uma final alemã, mas deve ser o Liverpool mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2020 em 11:59, Neynaocai disse:

Puxa vida, poderia ser o Hertha na final, mas deve ser Liverpool.

Narração épica!

Pega essa André Henning.

Pegou pesado, André Henning é só grito!!!

 

23 horas atrás, gutofritzen disse:

Baita trabalho e um ano épico pra coroar tudo, boa sorte na reta final!!!

O ano está fantástico mas ainda temos duas decisões a fazer. Foco.

 

18 horas atrás, AllMight disse:

Que venha o Liverpool para vocês pedirem música no Fantástico. Aí pode até mudar o nome do save para English Killer. Boa sorte na final!

Será que existe o Fantastisch lá na Alemanha?! 🙂

 

17 horas atrás, marciof89 disse:

Temporada animadora, de arrepiar os pelinho do braço! Parabéns ao @CCSantos pela narração, aliás, emocionante!

Eu gostaria mt de ver uma final alemã, mas deve ser o Liverpool mesmo.

Claro que eu queria o Hertha na final, seria bem mais tranquilo. Mas será que não perderia um pouco da graça vencer a Champions assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente jogo, a narração e a montagem do post. Tem que chamar o narrador pro jogo do título agora...

Bom, depois de tirar alguns ingleses pelo caminho, não seria de todo ruim pegar mais um que é o Liverpool. Atingiu o patamar mais alto da Europa e agora não precisa escolher adversário. Boa sorte na final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Peepe disse:

Excelente jogo, a narração e a montagem do post. Tem que chamar o narrador pro jogo do título agora...

Bom, depois de tirar alguns ingleses pelo caminho, não seria de todo ruim pegar mais um que é o Liverpool. Atingiu o patamar mais alto da Europa e agora não precisa escolher adversário. Boa sorte na final!

A questão é que o Liverpool não está no mesmo patamar que os outros ingleses que eu enfrentei. Mas concordo com você, não podemos escolher adversários.

O narrador é excelente mesmo, tomara que narre gols nossos na decisão, né? 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to 1. FCK - Die Roten Teufel
  • Danut featured this tópico
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Bruno Trink
      Por Bruno Trink
      O início da Era Haaland em Bryne
      06. mar 2023 14:08
       
      O futebol norueguês tem uma nova esperança para voltar a ser uma referência mundial, graças à iniciativa do craque Erling Haaland, que decidiu investir nas categorias de base do Bryne FK, clube onde foi formado. Seu pai, Alf-Inge, assumirá o cargo de treinador da equipe, e juntos eles têm o objetivo de fortalecer o futebol norueguês e colocá-lo entre os melhores do mundo.
       

       
      O Bryne FK é um clube histórico da Noruega, fundado em 1926 na cidade de Bryne, localizada na região sudoeste do país. Durante seus primeiros anos de existência, o clube disputou competições regionais, até que, em 1965, conseguiu o acesso à segunda divisão do campeonato norueguês. O sucesso continuou nos anos seguintes, com o Bryne FK alcançando a elite do futebol norueguês em 1970. Desde então, o clube teve altos e baixos, mas sempre se manteve entre as principais equipes do país. Chegou até a participar de competições continentais na década de 1980, quando conquistou também a Copa da Noruega. Hoje, está na segunda divisão do campeonato nacional.
      Erling Haaland, filho de Alf-Inge, começou a jogar futebol nas categorias de base do Bryne FK, antes de ser contratado pelo Molde FK, onde se destacou e chamou a atenção de clubes de todo o mundo. Em 2019, Haaland se transferiu para o RB Salzburg, da Áustria, e depois para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde se tornou uma das grandes estrelas do futebol europeu. Em maio de 2022, o Manchester City ativou a cláusula de rescisão de €60 milhões e levou o atacante com um contrato de cinco anos.
      Agora, Haaland decidiu voltar suas atenções para o clube onde tudo começou, e anunciou que investirá na melhoria das categorias de base do Bryne FK. Seu pai, Alf-Inge, ex-jogador da seleção norueguesa e com passagens por clubes como Manchester City e Leeds United, assumirá o cargo de treinador da equipe. A ideia é formar jogadores talentosos e prepará-los para uma carreira de sucesso no futebol profissional.
      Alf-Inge afirmou que está muito animado com a oportunidade de treinar o Bryne FK, clube onde ele próprio começou sua carreira como jogador. "É uma honra poder voltar ao Bryne FK como treinador, e ainda mais com a ajuda do meu filho Erling. Acredito que podemos fazer um grande trabalho aqui, e ajudar a fortalecer o futebol norueguês como um todo", disse ele em entrevista coletiva. Como jogador, teve uma carreira de sucesso no futebol inglês. Defendendo as cores do Nottingham Forest, conquistou uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da UEFA. Depois, se transferiu para o Leeds United, onde se destacou como um jogador aguerrido e de muita garra. Por fim, teve uma passagem pelo Manchester City, onde ficou marcado por um lance polêmico com o lendário Roy Keane, do Manchester United.
      Erling Haaland, por sua vez, destacou que a iniciativa é uma forma de retribuir ao clube que lhe deu a oportunidade de começar sua carreira no futebol. "O Bryne FK é um clube muito especial para mim, onde fiz meus primeiros jogos e tive a chance de crescer como jogador. Agora é minha vez de ajudar o clube a crescer, e tenho certeza de que com a ajuda do meu pai, podemos formar grandes jogadores e tornar o futebol norueguês ainda mais forte", afirmou o craque.
       

       
      A notícia da iniciativa de Haaland e Alf-Inge causou grande repercussão na Noruega e em outros países do mundo. Muitos veem a iniciativa como uma forma de incentivar o desenvolvimento do futebol em um país que tem um grande potencial, mas ainda não conseguiu se firmar como uma potência mundial na modalidade. A expectativa é que, com o investimento nas categorias de base do Bryne FK, o futebol norueguês possa se fortalecer e ganhar mais espaço no cenário internacional. Haaland e Alf-Inge certamente estão comprometidos com esse objetivo e têm todo o potencial para torná-lo uma realidade.
       
       
    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...