Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Trink

Posts Recomendados

Não sou o maior fããããã do sofrimento nos saves, mas esse tipo de dificuldade é muito boa e sadia pra tirar a sensação de conforto do técnico. O Bayern ter acordado vem muito a calhar, e ao que parece os bávaros não estão dando a menor mostra de que perderão fôlego. Vai ter que correr atrás, estar preparado pro momento em que eles derem uma derrapadinha que for. Uma coisa é quase certa, vai ser acirrado até o fim! Como está a Inter no save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2020 em 13:50, gutofritzen disse:

Ponto a ponto com o Bayern, manter o nível que daqui a pouco eles tropeçam! 

Sei lá, o Bayern, historicamente, é o time que não tropeça tanto. Temos o confronto direto da volta que é na nossa casa, espero que isso faça a diferença.

 

Em 06/08/2020 em 21:27, Peepe disse:

Bayern vinha relativamente bem na Champions mas abaixo na Bundes, algo estava acontecendo e aparentemente voltaram ao destino de ser pedra no sapato. Há alguma explicação para uma derrota tão pesada (em números e não em gols) no confronto direto? São exatamente esses 3 pontos de vantagem...

O desafio para essa metade final me parece ser os jogos fora de casa, grande problema até aqui na temporada e que só não vai custar tão caro pq conseguiu a liderança no grupo da Champions.

 

Não me lembro exatamente do que aconteceu nessa partida específica contra o Bayern. Olhando aqui, acho que foi a última partida em que eu usei o esquema de três zagueiros, talvez tenha sido isso mas não sei.

Essa questão das partidas fora tem sido uma pedrinha mesmo. Até a temporada passada, estava usando o mesmo esquema tático, tanto em casa quanto fora, apenas com ajuste de mentalidade em algumas partidas. A partir dessa, com o tamanho que o Kaiserslautern está ficando, precisei criar uma nova tática para jogos em casa com base no gegen. Fora, muitas vezes, eu volto para o esquema do ano passado. Acho que ainda não me ajustei com esse ponto.

 

Em 08/08/2020 em 10:19, ElPerroMG disse:

Essa briga ponto a ponto com o Bayern vai trazer um ponto a mais para o save nessa reta final de temporada. Pela campanha das equipes deve se prolongar até o final da competição. Na UCL vai enfrentar um velho conhecido e esperamos que possa novamente vencer a Internazionale para manter vivo o sonho do título da UCL.

Boa sorte na sequência!

Sim, a impressão é essa mesma, que a briga vai forte até a reta final. Estou até torcendo para que o Bayern continue forte na Champions pensando que isso pode atrapalhá-los um pouco na Bundesliga.

 

15 horas atrás, marciof89 disse:

Não sou o maior fããããã do sofrimento nos saves, mas esse tipo de dificuldade é muito boa e sadia pra tirar a sensação de conforto do técnico. O Bayern ter acordado vem muito a calhar, e ao que parece os bávaros não estão dando a menor mostra de que perderão fôlego. Vai ter que correr atrás, estar preparado pro momento em que eles derem uma derrapadinha que for. Uma coisa é quase certa, vai ser acirrado até o fim! Como está a Inter no save?

Sou bem assim também. Não precisa sofrer tanto mas, se começar a nadar de braçada sempre, a motivação pode cair um pouco. É bom para dar uma pimentinha ao save.

A Inter, historicamente, está sempre brigando entre os quatro primeiros na serie A. Está com o mesmo treinador, Ernesto Valverde, há quase quatro anos e, com ele, ganhou uma liga, uma copa e duas supercopas. Não vai ser um adversário fácil, mas podemos passar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Uma decisão atrás da outra
13 de março de 2029

 

Grüße, rote Teufel!

 

Há três semanas, o Kaiserslautern escapou de sair do Giuseppe Meazza com uma derrota história e com a iminente desclassificação logo na primeira fase mata-mata da Champions League. Naquele dia, Klose e companhia foram salvos pelas traves. Nada menos que sete finalizações da Internazionale pegaram ou triscaram em uma delas. Na mais incrível, no segundo tempo, Lukac errou, Cody Gakpo cabeceou nas suas costas e a bola foi no travessão, quicou no chão e pegou na trave direita do Lataria. O goleiro georgiano, inclusive, foi o melhor em campo com dez defesas difíceis. No final das contas, o 1 a 0 acabou bem barato.

image.png.aa018b819345920f4380db19b02bb3ad.pngHoje, entretanto, a postura foi outra, mais condizente com o que essa equipe vem fazendo nos últimos anos. A partida foi muito mais equilibrada e a primeira grande chance foi italiana. Guerin fez um carnaval no lado direito da defesa do Kaiserslautern, deixou Paz e Ahlstrand na saudade e bateu cruzado. A bola, caprichosamente, beijou o pé da trave e Lukac despachou. O lance silenciou momentaneamente o estádio e acordou o time em campo. O gol que igualou o confronto saiu em uma jogada bem conhecida. Aïssaoui cobrou escanteio, Ahlstrand desviou no primeiro pau e a bola chegaria ao Hamzaoui. Sergio Reguilón leu bem, fez a antecipação mas a bola foi para seu próprio gol. Cinco minutos depois, novo escanteio, dessa vez o sueco cabeceou direto e a finalização raspou o travessão do goleiro Carnesecchi. O segundo gol parecia questão de tempo. Espina virou uma jogada da esquerda para a direita, Hartmann ganhou no alto de Reguillón e a bola sobrou para Hellwig virar para cima de Bastoni e bater cruzado. 

A Inter teve duas chances de diminuir antes do fim da etapa inicial. Na primeira, Eric Felippi foi travado por Ahlstrand. Já nos acréscimos, Guerin finalizou no meio do gol e Lataria pegou. Nos quarenta e cinco minutos finais, os italianos tentaram diminuir mas sem muito impacto. Já os donos da casa puderam ampliar em jogadas de bola parada. Nenhum dos lados conseguiu mexer no placar. A próxima fase já tem seis times definidos, os outros dois saem amanhã, e o sorteio das quartas de final será na sexta-feira.

Já no próximo sábado, mais uma decisão. O Kaiserslautern recebe o Bayern München, líder da Bundesliga, e a diferença de três pontos pode zerar. Como a vantagem no saldo de gols é muito grande, os bávaros certamente manterão a ponta. Para a equipe de Klose, no entanto, qualquer resultado que não a vitória pode ser fatal, ainda que fiquem faltando ainda sete rodadas para o final do campeonato. Hugo Espina, que saiu lesionado hoje, deve ser o único desfalque da equipe que terá a volta de Grill ao gol.

Leia também: Espanhol é destaque em nova geração; goleiro e zagueiro completam trio
E mais: Janela tem empréstimos de Asamoah e Laïb, enquanto goleiro sérvio e atacante tunisiano chegam para a base

 

20290313_classif_reduz435bdf15706c30d9.p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já previsto, a luta pelo título alemão vem sendo acirradíssima, e o confronto direto promete ser bem decisivo. 

O jogo contra a Inter foi bem mais complicado que da última vez. O lataria deve estar com a lataria cansada depois de tanta bola na trave heheh. 

O atacante tunisiano é o que mais me empolga entre a fornada e os reforços, tem tudo para ser um bom destaque do time no futuro.

Boa sorte na parte final da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ElPerroMG disse:

Como já previsto, a luta pelo título alemão vem sendo acirradíssima, e o confronto direto promete ser bem decisivo. 

O jogo contra a Inter foi bem mais complicado que da última vez. O lataria deve estar com a lataria cansada depois de tanta bola na trave heheh. 

O atacante tunisiano é o que mais me empolga entre a fornada e os reforços, tem tudo para ser um bom destaque do time no futuro.

Boa sorte na parte final da temporada!

Sim, a Inter deu bastante trabalho, a trave nos salvou bonito! Agora é ver quem vem pela frente na Champions. Sobre a Bundesliga, é sempre muito complicado correr atrás do Bayern, tem que ser quase perfeito.

Gostei do Ben Chrifia também, o goleiro tatuado também é bom. Há uma safra ruim de goleiros, estava precisando contratar para o sub-19.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Quatro partidas para a glória ou fracasso
1 de maio de 2029

 

Grüße, rote Teufel!

 

gallardo-se-tapa-la-cara.jpgO primeiro tabu já tinha sido quebrado na semana passada. O Kaiserslautern nunca havia vencido o Liverpool e parecia que continuaria assim até o gol do Ahlstrand no último minuto. Era mínima, só que era uma vantagem que Miro levava para Anfield. Sem Klopp e com Gallardo, os reds claudicam na Premier League mas chegam forte nessa semifinal de Champions League depois de ficar em primeiro no grupo D e passar por Atlético de Madrid e Manchester City sem sofrer gols. Taticamente, o treinador argentino mudou o tradicional 4-3-3 pressão de Klopp para seu favorito 4-1-4-1 com um volante e ligeiramente mais cauteloso. Por outro lado, o alemão está balançando em Barcelona e só não caiu até agora porque está na outra semifinal continental, mesmo que por um fio depois de perder, no Camp Nou, para o Paris Saint-Germain.

Sobre a partida de hoje, dá para afirmar que foi um massacre? Talvez. O Liverpool finalizou praticamente o triplo de vezes em comparação ao Kaiserslautern, especialmente com Håland e Fábio Silva. No entanto, chance clara mesmo houve apenas uma. Um contra-ataque puxado pelo português pela esquerda no final do primeiro tempo e que Hamzaoui travou a finalização do atacante norueguês. Na segunda etapa, logo no início, Jose Manuel Fernández passou como quis por Espina e Aïssaoui e, sem ângulo, chutou em cima do Lataria. Além disso, outras duas oportunidades, com Trent Alexander-Arnold e Hamed Junior Traoré. E foi só. 

Enquanto não chegam as duas decisões, tanto da Champions League quanto da DFB-Pokal, onde enfrentará o Wolfsburg, o Kaiserslautern tem a dura tarefa de ultrapassar o Bayern München e conquistar o tricampeonato alemão. São dois pontos que distanciam as duas equipes e restam apenas mais duas rodadas. Assim, os diabos vermelhos precisam vencer o Schalke 04 na VELTINS-Arena e o Bayer Leverkusen no Fritz-Walter-Stadion e, ao mesmo tempo, torcer por um tropeço dos bávaros contra Freiburg, fora, ou Stuttgart em Munique. Para essas duas partidas, Miro dificilmente contará com seu artilheiro. Hellwig ainda se recupera de um estiramento no ligamento do joelho e o departamento médico trabalha para tê-lo de volta apenas para as duas finais.

Leia também: O adeus de Martin Bader

 

20290501_classif_reduzec860b611fadcabc.p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Que coisa... sete bolas na trave. Se fosse ao contrário estaríamos maldizendo a ME do FM.

Pelo jeito o takeove não influenciou em nada.

Ganhou do Bayern mas enumerou uns empates. Os Bavaros mostraram q não são tão fortes assim é ficaram só a 2 pontos.

Que pena o Klopp. Queria ver ele contra o Liverpool ou FCK.

Achei o título exagerado. Decepção sim, fracasso não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 em 11:01, Andreh68 disse:

 Que coisa... sete bolas na trave. Se fosse ao contrário estaríamos maldizendo a ME do FM.

Pelo jeito o takeove não influenciou em nada.

Ganhou do Bayern mas enumerou uns empates. Os Bavaros mostraram q não são tão fortes assim é ficaram só a 2 pontos.

Que pena o Klopp. Queria ver ele contra o Liverpool ou FCK.

Achei o título exagerado. Decepção sim, fracasso não.

 

É, esse jogo foi a prova de que muitos de nós reclamam injustamente da ME, ela faz isso para todos os lados.

A princípio, parece que essa aquisição não vai mudar muita coisa pelos lados de Kaiserslautern. Só que nas primeiras conversas com o novo presidente, ele pareceu um pouco menos propenso a aceitar meus pedidos. Vamos ver com o tempo.

Esse confronto direto com o Bayern foi fundamental, se não tivéssemos vencido já poderíamos ter dado adeus ao título alemão. Mas ainda está complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 E parece que o Miro aprendeu a gostar de sofrer: não bastasse o sufoco diante da Inter, com inacreditáveis 7 bolas na trave, o jogo contra o Liverpool foi aquele que quando termina, a gente dá um suspiro de alívio na cadeira. Mesmo que os ingleses tenham criado poucas chances claras, é raro ver 29 chutes sem que nenhum encontre a meta.

No mais, boa sorte nessa reta final de tirar o fôlego, como a muito não era, terminar com 2 títulos seria espetacular mas existe o risco de terminar sem nenhum, ainda mais que o Bayern não perde de ninguém além do FCK. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2020 em 20:14, Peepe disse:

 E parece que o Miro aprendeu a gostar de sofrer: não bastasse o sufoco diante da Inter, com inacreditáveis 7 bolas na trave, o jogo contra o Liverpool foi aquele que quando termina, a gente dá um suspiro de alívio na cadeira. Mesmo que os ingleses tenham criado poucas chances claras, é raro ver 29 chutes sem que nenhum encontre a meta.

No mais, boa sorte nessa reta final de tirar o fôlego, como a muito não era, terminar com 2 títulos seria espetacular mas existe o risco de terminar sem nenhum, ainda mais que o Bayern não perde de ninguém além do FCK. 

Prefiro não sofrer! Mas ainda não estamos nesse nível. Estamos no nível de sempre suspirar de alívio depois dos jogos contra esses gigantes.

Se eu fosse apostar, eu apostaria em um título.

 

Em 14/08/2020 em 23:08, Neynaocais disse:

Será que o Bayern irá danutar? Acho difícil, mas ficamos na torcida.

Quatro jogos agora, tem que ter elenco.

Acho bem difícil. A questão é que não dependemos só de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Decepção sim, fracasso não
26 de maio de 2029

 

Grüße, rote Teufel!

 

image.png.08d5f55b459800d7d6c4722ea0025b16.pngO Barcelona vinha de uma reação fantástica, venceu o Paris Saint-Germain dentro do Parc des Princes com um gol de Houssem Aouar nos acréscimos da prorrogação, revertendo uma desvantagem de dois gols. Jürgen Klopp estava balançando com a campanha decepcionante em LaLiga em que quase ficou fora da zona de classificação para a Champions League. O tíquete para a decisão no Olimpico deu uma sobrevida para o treinador alemão. Por outro lado, o Kaiserslautern chegava pela segunda vez consecutiva à final e vinha do bicampeonato da DFB-Pokal e de uma razoável decepção por não ter conseguido alcançar o Bayern na Bundesliga.

Força máxima do lado alemão, quase máxima do lado catalão. A proposta de Miro era tentar manter a bola, que passava sempre por Hugo Espina, correr poucos riscos. A primeira investida foi do Kaiserslautern. Hellwig avançou pela esquerda, brigou e ganhou de Upamecano, bateu cruzado mas a bola desviou em Juan José e saiu perto do gol de Llerena. Logo depois, Adlberger cobrou falta na área, a zaga rebateu e o próprio ficou livre para rematar. Lataria defendeu. O Barcelona chegava mais só que as finalizações não forçavam tanto o goleiro georgiano. Tanto que o maior perigo foi um chute de fora de Aouar que passou muito perto da trave esquerda.

Na volta do vestiário, a pressão aumentou, Ansu Fati e Jadon Sancho se movimentavam bastante no ataque e o Barcelona conseguiu algumas conclusões de cabeça, sempre ganhando dos laterais, mas todas para fora. A equipe de Klose se posicionava muito recuada, nem mesmo as tradicionais escapadas do Hellwig estavam ocorrendo uma vez que o atacante estava sempre na intermediária defensiva. A grande chance do jogo foi já aos 34 minutos. Adlberger cobrou falta da direita, Silva cabeceou e Coronado salvou quase em cima da linha. Lukac teve também sua oportunidade, não tão óbvia, mas Llerena fez boa defesa no chute do lateral.

A prorrogação até foi mais movimentada do que o imaginado. As equipes não arriscaram tanto mas tiveram, ambas, algumas vezes próximas de abrir o placar. Hartmann de um lado, Ansu Fati do outro, desperdiçaram. No final, o placar não se movimentou. A Champions League não era definida na cobrança de penalidades desde a temporada 2019/20 quando, no Atatürk Olimpiyat Stadyumu, Liverpool e Paris Saint-Germain fizeram uma partida mítica com gols nos acréscimos e vitória francesa no final. Aqui em Roma, Fati, Contreras e Aouar marcaram, Opoku parou no goleiro peruano Yordan Llerena. João Félix e Canela fizeram os seus e Sancho cobrou para fora. Uwe Bernertin teve a oportunidade para igualar o cotejo mas Llerena fez nova defesa. O português Diogo Dalot, que chegou ao Barcelona apenas em janeiro desse ano, foi o responsável pela última cobrança e a "orelhuda" voltará para Barcelona depois de quatro anos.

Leia também: Kaiserslautern fecha parceria com campeão romeno

 

20290526_classif_reduzc90e05afe01e0d90.p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, fracasso nenhum. Perder aos pênaltis é dureza, mas significa que perdeu na sorte, não no jogo.

Mais uma Copa da Alemanha pra conta e renasce o Bayern. Que seja o empurrão definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegando cada vez mais perto e fazendo o mais difícil que é manter a consistência em alto nível, disputou todos os títulos do ano, voltar mais forte na próxima temporada e conseguir a épica tríplice coroa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh, quero direitos autorais aí!

O empate com o Schalke, apesar de não fazer diferença na classificação final aparentemente, é de se ruminar mais que essa final. Afinal pênalti é loteria! 🤣🤣🤣

Legal o Klopp ter dado a volta e conseguido o bi, apesar de ser chato chegar tão perto e cair assim. Dá um toque de veracidade e atualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2020 em 14:04, Neynaocais disse:

Realmente, fracasso nenhum. Perder aos pênaltis é dureza, mas significa que perdeu na sorte, não no jogo.

Mais uma Copa da Alemanha pra conta e renasce o Bayern. Que seja o empurrão definitivo.

Não sei se acho que pênalti é sorte. Acho que tem muito da inexperiência do time na hora da decisão. Isso é coisa que só vamos ganhar com o tempo.

 

Em 17/08/2020 em 14:28, gutofritzen disse:

Chegando cada vez mais perto e fazendo o mais difícil que é manter a consistência em alto nível, disputou todos os títulos do ano, voltar mais forte na próxima temporada e conseguir a épica tríplice coroa.

É o que eu sempre falo, tem que estar sempre próximo e disputando. Já vencemos bastante para um time tão jovem mas quero sempre mais.

 

17 horas atrás, Andreh68 disse:

Ahhh, quero direitos autorais aí!

O empate com o Schalke, apesar de não fazer diferença na classificação final aparentemente, é de se ruminar mais que essa final. Afinal pênalti é loteria! 🤣🤣🤣

Legal o Klopp ter dado a volta e conseguido o bi, apesar de ser chato chegar tão perto e cair assim. Dá um toque de veracidade e atualidade.

Não pensei em outra coisa que não sua resposta na hora de dar o título à atualização! 🙂

Esse empate com o Schalke, ainda mais como aconteceu, mostrou que não merecíamos o título. Mas é aquilo, não dá pra vencer todas.

A história do Barcelona, a virada sobre o PSG, a má campanha em LaLiga, tudo levava a crer que eles nos venceriam. Realmente, a história deles era mais legal que a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fim a temporada foi mesmo bem difícil e competitiva, mas a palavra é essa mesmo, conseguiu ser competitivo em todas as frentes e deu azar de pegar times azeitados que deram muito pouco espaço, e perder jogo nos pênaltis serve de algum alento, pois apesar de ter um ponto de competência envolvido, tem também de sorte.

Tem muitos garotos já amadurecidos pra subirem pro time principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma temporada tensa, mas como já falaram, não tem fracasso nenhum. Chegar 2 anos seguidos a uma decisão de Champions não é fácil, e só mostra que  Miro tá no caminho certo. O retorno do Bayern é interessante e vocês devem fazer brigas acirradas nós próximos anos. Parabéns pela Pokal!! 

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2020 em 01:06, marciof89 disse:

No fim a temporada foi mesmo bem difícil e competitiva, mas a palavra é essa mesmo, conseguiu ser competitivo em todas as frentes e deu azar de pegar times azeitados que deram muito pouco espaço, e perder jogo nos pênaltis serve de algum alento, pois apesar de ter um ponto de competência envolvido, tem também de sorte.

Tem muitos garotos já amadurecidos pra subirem pro time principal?

Isso que é importante, ser sempre competitivo, estar brigando pelos títulos. Mais cedo ou mais tarde, seremos favoritos em todas as competições. 

Os garotos que estão saindo agora da quarentena ainda não estão prontos, não devem subir. Mas tem outros que ficaram embaixo e que já vão aparecer no elenco principal na próxima temporada, sim.

 

10 horas atrás, ElPerroMG disse:

Realmente foi uma temporada tensa, mas como já falaram, não tem fracasso nenhum. Chegar 2 anos seguidos a uma decisão de Champions não é fácil, e só mostra que  Miro tá no caminho certo. O retorno do Bayern é interessante e vocês devem fazer brigas acirradas nós próximos anos. Parabéns pela Pokal!! 

Boa sorte na sequência!

O normal é o Bayern estar sempre no topo, com todo o dinheiro que tem. Sempre serão nossos rivais mais fortes, isso é indiscutível, apesar de, um ano ou outro, estarem fazendo temporadas abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Dia triste
30 de junho de 2029

 

Grüße, rote Teufel!

 

44884478_1291443120998937_391474970005543714_n.jpg?_nc_ht=scontent-gig2-1.cdninstagram.com&_nc_cat=109&_nc_ohc=V-t6hGtN2k0AX8SevNb&oh=4572f58d5cf3c060309a18f5eefd2867&oe=5F6A02BANão pela derrota para o Liverpool nas quartas de final da FIFA Club World Cup, o dia 30 de junho de 2029 ficará marcado na história do 1. FC Kaiserslautern pelas despedidas de três bandeiras do clube. Gino Fechner, base do Bochum, chegou ao Kaiserslautern em 2017 vindo do RB Leipzig. Logo no segundo ano de Miroslav Klose no comando, Fechner recebeu a braçadeira de capitão e ficou na função até 2026. É considerado a personificação da meteórica ascensão da equipe até o patamar que tem hoje. É verdade que, há três ou quatro anos, o volante tem perdido espaço no time. O mesmo acontecia com outros dois jogadores históricos. Dominik Schad e Theodor Bergmann vieram um ano depois e os três entenderam que era momento de respirar outros ares, buscar novos desafios. Dessa forma, Lennart Grill passa a ser o último remanescente daquele junho de 2019 quando Miro assumiu.

Por acaso, o Kaiserslautern sofreu, também, um revés no campo de futebol. No Daegu Stadium, o time reencontrou o Liverpool e perdeu por 2 a 0, gols de Theo Hernández e Petrovic, contra. O clube precisou antecipar o retorno das férias do elenco e viajar direto para a Coreia do Sul sem treinar um dia sequer. Um time praticamente reserva goleou o Ulsan Hyundai na última segunda-feira em Incheon, outro time empatou sem gols com o Flamengo, do Brasil, em Ulsan três dias depois e se classificou no saldo de gols para as quartas de final. Na entrevista pós-jogo, Miro disse que escalaria "o que conseguisse" hoje, sábado. Não poupou críticas à organização do torneio que, segundo ele, destruiu a pré-temporada da sua equipe.

Entrou em campo, afinal, um time bastante misturado. Ahlstrand, Espina, Opoku e Hellwig ficaram de fora e, no revezamento no gol, atuou Grill. O adversário, que também jogou na quinta-feira, veio bem alterado. Dessa forma, da partida em si não há muito a ser tirado. Assim como a volta da semifinal da Champions League, a posse da bola foi bem dividida mas os ingleses finalizaram muito mais. Para o Kaiserslautern, apenas uma chance real de gol na cabeçada do Bernertin que Sánchez desviou para escanteio. Já no intervalo, praticamente meio time pedia substituição, esgotados. Miro trocou os laterais antes dos quinze minutos e, pouco depois, Theo Hernández, que entrou improvisado na ponta esquerda, fez 1 a 0. Logo em seguida, a pane completa e Petrovic cortou um chute cruzado para dentro do próprio gol. Qualquer tentativa de reação esbarrou na contusão do Hamzaoui que deixou o campo após a terceira substituição feita por Klose.

A pré-temporada, na realidade, começa agora com o elenco cansado e com férias reduzidas. A exceção fica para aqueles jogadores que foram emprestados na temporada passada e terão seu período de repouso anual garantido. No entanto, o único que deve ser aproveitado é o atacante Adel Laïb, que estava no Royal Antwerp. Tendo marcado sete gols em nove partidas pela liga belga e mais dez em treze atuações pela seleção argelina, Laïb volta para brigar por posição com Hellwig.

 

20290630_classif_reduzec165ff7abc3d5a4.p

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia da FIFA em fazer uma Copa do Mundo de Clube é super interessante, mas com calendário sempre apertado e em começo de temporada a tendência é seguir sendo um peso para os europeus mesmo. Uma pena essa derrota para o Liverpool novamente mas não há muito o que lamentar diante das condições que teve para o jogo.

Sobre a temporada passada, a Champions amadurece um pouco mais a cada ano e não deve fugir nas próximas duas. O fato de jogar de igual diante dos gigantes europeus já merece o reconhecimento, apesar de ainda faltar o algo a mais. Sobre a Bundes, apesar do vice é bom saber que existe rival, faz o teu nível crescer e aquele relaxamento natural das últimas temporadas é coisa do passado, o Bayern voltou com tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2020 em 21:06, Neynaocais disse:

Aí que parece a FIFA conseguiu piorar um campeonato já desprezado pelos europeus.

Muito ruim! Espero que, na vida real, não seja assim.

 

Em 22/08/2020 em 15:37, Peepe disse:

A ideia da FIFA em fazer uma Copa do Mundo de Clube é super interessante, mas com calendário sempre apertado e em começo de temporada a tendência é seguir sendo um peso para os europeus mesmo. Uma pena essa derrota para o Liverpool novamente mas não há muito o que lamentar diante das condições que teve para o jogo.

Sobre a temporada passada, a Champions amadurece um pouco mais a cada ano e não deve fugir nas próximas duas. O fato de jogar de igual diante dos gigantes europeus já merece o reconhecimento, apesar de ainda faltar o algo a mais. Sobre a Bundes, apesar do vice é bom saber que existe rival, faz o teu nível crescer e aquele relaxamento natural das últimas temporadas é coisa do passado, o Bayern voltou com tudo...

Encarei esse Mundial como um início de pré-temporada. Não tive como fazer muito diferente.

Estava vendo um vídeo noutro dia sobre fazer, no FM, uma equipe mudar de patamar, sair de um time que pode vencer qualquer outro para um que deve vencer qualquer outro. Estamos no primeiro nível ainda. Até vencemos os gigantes mas não é obrigação ainda. Não somos um gigante e acho que ainda deve demorar um pouco. Até podemos, eventualmente, conquistar uma Champions, mas não dá pra cravar ainda o Kaiserslautern como um favorito na competição continental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

kicker_topo_bundesliga27f2d2b0f974a79b.p

INFO   EQUIPE   ACADEMIA   1.FCK II  JOGOS   CLASSIFICAÇÃO   TRANSFERÊNCIAS   FINANÇAS

Nos penais, mais um troféu para a galeria
5 de agosto de 2029

 

Grüße, rote Teufel!

 

Troféus do Futebol: Supercopa da Alemanha (DFL Super Cup)Pelo terceiro ano seguido, o Kaiserslautern disputava a DFL-Supercup. Nas duas anteriores, com status de campeão da Bundesliga, atuou na casa do adversário e derrotou Schalke 04 e Hoffenheim na disputa por pênaltis. Hoje, como campeão da DFB-Pokal, recebeu o Bayern München num Fritz-Walter-Stadion lotado e, mais uma vez, a partida terminou empatada nos noventa minutos. Os diabos vermelhos foram melhores, finalizaram mais, tiveram um gol anulado por toque de mão de Matías Hartmann mas não conseguiram vazar a meta bávara. O Bayern teve apenas uma chance numa cabeçada de Joshua Zirkzee que passou por cima do gol. Na decisão, o destaque foi uma novidade de Miroslav Klose para essa temporada: Jaime Arroyo, nascido em Quito, Equador, mas de nacionalidade espanhola estava atuando no time B e foi promovido ao elenco principal para ser o goleiro das copas. Com 1,87m, cresceu ainda mais e pegou as cobranças de André Schäfer, Wilfred Ndidi e Said Messaoudi e garantiu o tricampeonato da competição para o FCK.

Outro que sobe para o time de cima é o volante Kees Janson. Com apenas 19 anos e há três no clube, o holandês nascido em Santa Cruz, Aruba, ele vem por ter características semelhantes ao titular Espina. Com isso, Tim Bortel, que foi, por alguns anos, o dono da posição, acabou sem espaço e foi emprestado para o Eintracht Frankfurt. A impressão é de que Bortel não foi em definitivo apenas por falta de interessados. Outros saíram mais uma vez para ganhar rodagem, casos de Steven Contreras e Marc Oliveira. O luxemburguês é um caso curioso. Apareceu na base do clube como grande promessa e ainda não vingou. Com 23 anos, já está no quarto empréstimo e, apesar de ter ido bem no Hannover na temporada passada, ainda não conseguiu espaço no elenco principal do Kaiserslautern e já foi ultrapassado por jogadores bem mais novos como Ademi e Kovac.

Três jogadores foram liberados para compor o elenco principal após passarem dois anos na base. No entanto, a avaliação da comissão técnica é de que nenhum deles está pronto. Ainda não ficou definido qual o melhor caminho para cada um, se o empréstimo ou a evolução no time B. Os atacantes Mael e Ben Chrifia e o meia Al-Fazari estouraram idade e deixaram o sub-19. Como são extra-comunitários, foram incorporados ao grupo principal mas ainda não podem atuar, uma vez que chegaram ao clube há menos de dois anos. Já o time júnior teve três reforços: o goleiro Nick Gallagher, o atacante Carlos Bessa e o meia Tobias Gaida. Esse último, inclusive, foi a maior compra já feita por Miroslav Klose nesses dez anos, o que pode apontar para um novo modelo de contratação para o clube.

 

20290805_classif_reduz33a3914d836f78c1.p

 

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que tenha perdido o Mundial de Clubes, mas é compreensível essa rotatividade tendo em vista a má elaboração do calendário do torneio. O Gallardo ainda tá no Liverpool? Tomara que tenham sido campeões hahah. 

Parabéns por mais um título!! Jogando com alguns recém promovidos o time permaneceu atuando bem, a base vem forte. Acho que linkou errado o goleiro Arroyo, colocou o holandês que joga de volante. 

Boa sorte na nova temporada, esse ano a UCL vem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to 1. FCK - Die Roten Teufel
  • Fujarra unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Nei of
      Por Nei of
      Supremo é o povo
       
      Valduxo: Eles conseguiram, bandidos, eles vão vencer!
      Disse meu filho caçula, entrando no apartamento, voz sumida, desabando em seguida seu corpo na poltrona da sala, ao mesmo tempo em que afundava os dedos na careca rala. Naquela época ele estava com quase quarenta anos. Era sempre assim quando alguma coisa o preocupava: mergulhava os olhos no celular, segurando a cabeça; ou viajava com o primo.
      Eu e o Ricardo, lembro-me como se fosse hoje, embora isso tenha acontecido há tantos anos, assistíamos a uma brilhante aula sobre tática e esquemas do Professor Joel Carvalho. Rochele, nossa madrasta, tricotava um pagãozinho, enquanto Paula estudava hebraico.
      Pedi para Bananinha, meu filho Ricardo, gravar a a aula. Ele se fez que não entendeu, alegando que o Professor Joel já não estava mais entre nós, e que a aula era gravada. Levantei, sacudi a farofa da camisa - Rochele odiava quando eu fazia isso. Senti uma ponta na barriga, mas me esforcei para levantar.
      Eu: Como assim venceram, Valdo? Você disse que a vitória era certa.
      V: Era certa até a Rochele tomar o celular, né.
      A rivalidade entre meu filho mais novo e sua madrasta era antiga.
      Eu ainda não consegui acreditar na notícia. Andava nas ruas, recebia o abraço dos torcedores. Valduxo prosseguiu.
      V: O conselho deliberativo ajudou também. O presidente do STJD, aquele vampiro do Joca Carvalhais, está por trás disso também.
      Eu: Não acredito. Liga para o Donald Textor.
      V: Já tentei, não nos atende.
      Eu: Bom, paciência. E o que vão fazer, me demitir?
      V: Antes fosse, né pai. Vão proibir você de atuar por aqui. Talvez até proibir de treinar no mundo todo.
      Eu: Caramba, não pode, fiz tudo dentro das quatro linhas.
      A conversa se estenderia por mais alguns minutos. O telefone não parava de tocar. Me sentia bastante cansado e triste. Entrei no quarto, tranquei a porta. Chorei por horas.
      Lembro de ter ficar assim por uma semana. Estava a espera de que os torcedores batessem na porta, me carregassem até a sede do clube e obrigassem aquela corja a me aceitar de volta.
      Ninguém apareceu. 
      Viajei para encontrar Donald Textor. Precisava trabalhar, nem que fosse no exterior. A falta de experiência estrangeira pesava contra, mas eu tinha amigos e o Ricardo que já trabalhara como roupeiro no exterior. 
       
      *Essa é uma história ficcional que pode ou não ter sido baseada em fatos ou pessoas reais. Qualquer semelhança com a realidade trata-se de coincidência e não intenção. 
    • Bruno Trink
      Por Bruno Trink
      O início da Era Haaland em Bryne
      06. mar 2023 14:08
       
      O futebol norueguês tem uma nova esperança para voltar a ser uma referência mundial, graças à iniciativa do craque Erling Haaland, que decidiu investir nas categorias de base do Bryne FK, clube onde foi formado. Seu pai, Alf-Inge, assumirá o cargo de treinador da equipe, e juntos eles têm o objetivo de fortalecer o futebol norueguês e colocá-lo entre os melhores do mundo.
       

       
      O Bryne FK é um clube histórico da Noruega, fundado em 1926 na cidade de Bryne, localizada na região sudoeste do país. Durante seus primeiros anos de existência, o clube disputou competições regionais, até que, em 1965, conseguiu o acesso à segunda divisão do campeonato norueguês. O sucesso continuou nos anos seguintes, com o Bryne FK alcançando a elite do futebol norueguês em 1970. Desde então, o clube teve altos e baixos, mas sempre se manteve entre as principais equipes do país. Chegou até a participar de competições continentais na década de 1980, quando conquistou também a Copa da Noruega. Hoje, está na segunda divisão do campeonato nacional.
      Erling Haaland, filho de Alf-Inge, começou a jogar futebol nas categorias de base do Bryne FK, antes de ser contratado pelo Molde FK, onde se destacou e chamou a atenção de clubes de todo o mundo. Em 2019, Haaland se transferiu para o RB Salzburg, da Áustria, e depois para o Borussia Dortmund, da Alemanha, onde se tornou uma das grandes estrelas do futebol europeu. Em maio de 2022, o Manchester City ativou a cláusula de rescisão de €60 milhões e levou o atacante com um contrato de cinco anos.
      Agora, Haaland decidiu voltar suas atenções para o clube onde tudo começou, e anunciou que investirá na melhoria das categorias de base do Bryne FK. Seu pai, Alf-Inge, ex-jogador da seleção norueguesa e com passagens por clubes como Manchester City e Leeds United, assumirá o cargo de treinador da equipe. A ideia é formar jogadores talentosos e prepará-los para uma carreira de sucesso no futebol profissional.
      Alf-Inge afirmou que está muito animado com a oportunidade de treinar o Bryne FK, clube onde ele próprio começou sua carreira como jogador. "É uma honra poder voltar ao Bryne FK como treinador, e ainda mais com a ajuda do meu filho Erling. Acredito que podemos fazer um grande trabalho aqui, e ajudar a fortalecer o futebol norueguês como um todo", disse ele em entrevista coletiva. Como jogador, teve uma carreira de sucesso no futebol inglês. Defendendo as cores do Nottingham Forest, conquistou uma Copa da Liga Inglesa e uma Supercopa da UEFA. Depois, se transferiu para o Leeds United, onde se destacou como um jogador aguerrido e de muita garra. Por fim, teve uma passagem pelo Manchester City, onde ficou marcado por um lance polêmico com o lendário Roy Keane, do Manchester United.
      Erling Haaland, por sua vez, destacou que a iniciativa é uma forma de retribuir ao clube que lhe deu a oportunidade de começar sua carreira no futebol. "O Bryne FK é um clube muito especial para mim, onde fiz meus primeiros jogos e tive a chance de crescer como jogador. Agora é minha vez de ajudar o clube a crescer, e tenho certeza de que com a ajuda do meu pai, podemos formar grandes jogadores e tornar o futebol norueguês ainda mais forte", afirmou o craque.
       

       
      A notícia da iniciativa de Haaland e Alf-Inge causou grande repercussão na Noruega e em outros países do mundo. Muitos veem a iniciativa como uma forma de incentivar o desenvolvimento do futebol em um país que tem um grande potencial, mas ainda não conseguiu se firmar como uma potência mundial na modalidade. A expectativa é que, com o investimento nas categorias de base do Bryne FK, o futebol norueguês possa se fortalecer e ganhar mais espaço no cenário internacional. Haaland e Alf-Inge certamente estão comprometidos com esse objetivo e têm todo o potencial para torná-lo uma realidade.
       
       
    • Nei of
      Por Nei of
      Não deve ser novidade pra ninguém, mas o seu Roberto Justus deu uma entrevista dias atrás falando que umas das empresas das quais ele é sócio deve investir no futebol brasileiro, adquirindo alguma SAF. Indicou, ainda, conversas sobre o clube escolhido ser o Coritiba.
      De posse dessas informações lancei mão de um estilo já costumeiro em saves ocultos do Coritiba: usar e abusar do editor, no melhor estilo o'matic e cheats afins. Agora com uma motivação, emular a tal SAF do Justus.
      Quem acompanha o clube alviverde, sabe que na vida real o clube já fez algumas contratações milionárias, coisa incomum na história do clube. Vou fazer o mesmo, tentando não forçar tanto a barra (tipo Messi no Brasil).
      Mediante o uso do querido editor, a SAF do Coritiba chegou injetando dinheiro:
       
      - 400 milhões de reais no caixa;
      - 199 milhões de reais para transferências;
      - 14 milhões reais mensais de salário.
       
      Vai ficar muito fácil? Não sei. Quem me conhece sabe da minha capacidade.
      Para controlar esse Tesla não poderia ser um motorista de ônibus. Então saiu Eduardo Barroca (jogo começa em 2020) e entrou ninguém mais, ninguém menos, que o craque, o ídolo, o meteoro, Keirrison Carneiro de Souza: o K9.
      Aos 31 anos, o jovem atacante irá revezar a prancheta e o campo, preparando-se para pendurar as chuteiras. (Contratei o jogador K9 no jogo, também).
      Antes que me perguntem, pelo menos nesse primeiro momento não vai m teremos pojeto: uma das primeiras movimentações do clube foi a contratação de Marcelinho Carioca para Diretor da Base (voxe é muleque!).
      Não devo contar uma história, mas misturar o relato entre ficção e jogo, ora falando K9, outrora eu mesmo.
      Tudo direto do meu Xiaomi.
      Vai dar certo, confia.
    • Marcolation
      Por Marcolation
      APRESENTAÇÃO PESSOAL   Olá, pessoal!

      Como sou novo aqui no fórum achei por bem começar com uma pequena apresentação, uma vez que meu primeiro tópico no FManager já é um post de save aqui no Profissão Manager (acho que esse é o espaço certo para o tópico).

      Meu nome é Marcos, tenho 25 anos,  sou carioca e um Flamenguista que já foi bem mais apaixonado pelo clube e pelo futebol, e que tem um carinho especial por jogadores incompreendidos e odiados (leia-se injustiçados) pela imensa e implacável torcida do Flamengo. Se conseguir ser um pouco mais ativo nas discussões por aqui, podem aparecer comentários em defesa dos tipos de Márcio Araújo, Mancuello, Maxi "primo do Messi" Biancucchi, Renê, o ex-odiado Arão e por aí vai.

      Pela falta de tempo, provavelmente aparecerei em um ou outro post esporadicamente, e por aqui atualizando o save quando conseguir. Não vou criar pressão sobre o resultado ou periodicidade de atualização do save, e começo com expectativa bem baixa: me divertir, compartilhar, e quem sabe alguém curtir o jogo comigo.   No FM, sou praticamente novato, principalmente nas versões mais recentes do jogo, com introdução das funções e papéis, de mais opções táticas e jogo bem mais detalhado no geral. Joguei um pouco algumas versões bem anteriores (CM04, FM11, talvez outro que não lembro), e outros simuladores de treinador mais simples (e mais baratos) como o Brasfoot,  Master Liga no W11, Modo Carreira do FIFA 08 aos mais recentes... Nada que exige tanto quanto o FM.  Portanto, dificilmente esse save meu terá uma ascensão meteórica e títulos empilhados. Provavelmente é brigar pelo acesso e depois ficar longe da confusão por algum tempo.

      Sobre o fórum, desde que começou a pandemia ano passado, ficando em casa por longos períodos de tempo busquei sobre o estado atual do FM, e alguns vídeos e posts com a complexidade do jogo me aguçaram a curiosidade de voltar a jogar. Baixei o FM19,  e nas muitas buscas e leituras para aprender mais sobre todas as áreas do jogo encontrei o fórum e a área do PM. Acompanhei uma história aqui no início do ano passado, acho que já  finalizada à época: "A Revolução Húngara"; e estou acompanhando outra em andamento: "Eu amo o dinheiro! A história de um mercenário na América do Sul", duas ótimas histórias ficcionais e de FM, que foram a principal razão de resolver postar aqui e de, quem sabe, futuramente fazer um save ficcional. A história já está nascendo na cabeça, falta só todo o resto.  Comecei a acompanhar algumas outras histórias atuais também, e estou curtindo bastante os desafios e estilos diferentes de contar os saves.   Tiro aqui um momento para agradecer também aos diversos membros que disponibilizam conteúdo e comentários que ajudam a entender melhor a parte tática, além das traduções de ótimos guias de FM. Valeu demais!!!
      Uma breve contextualização sobre minha breve experiência com o FM desde o ano passado:
       
      Então, chega de lenga lenga, e vamos ao que interessa: O save!
         

      ESCOLHA DO TIME

      O Save será em apenas um clube: o TSV 1860 München, atualmente da 3.Bundesliga.
      Os motivos para escolha do time são: - Jogava bastante com o time em um longíquo Nintendo 64 na infância (International SuperStar Soccer ou algo do tipo), e sabe-se lá porque tomei carinho pelo clube.
      - Continuar nas ligas alemãs. Gostei do nível de jogo da liga no FM19, e na minha experiência a Bundesliga teve muita disputa e equilíbrio que não esperava e espero que se repita, dada a dominância do Bayern na vida real.
      - Começar na Terceirona me permite usar um novo estilo de jogo, mais direto e reativo, fugindo da emulação do Tiki-Taka que dediquei mais tempo me metendo.
      - Recuperar um dos times fundadores da Bundesliga, que já foi campeão e hoje amarga ligas inferiores. De quebra, reviver a rivalidade com um gigante do continente que virou o dono da cidade.
        O TSV 1860 MÜNCHEN   O TSV 1860 München, conhecido pela alcunha Die Löwen (Os Leões) ou apenas como Sechzig (Sessenta), é um tradicional time alemão da cidade de Munique, no estado da Baviera, fundado no ano de 1860.
      Com a prática do futebol presente desde 1899, o Sechzig venceu a Copa da Alemanha em 1942 (período manchado de sua história pela aproximação ao regime nazista alemão), e foi um dos 16 clubes fundadores da Bundesliga, em 1963/64. ano em que venceu sua segunda e última conquista da Copa, e acabou por vencer seu único título da liga na elite do futebol alemão logo na temporada 65/66. Os primeiros anos foram de protagonismo na disputa da Bundesliga, sendo considerado o principal time de Munique à época acima do Bayern, inclusive foi o primeiro time de Munique a ganhar a Bundesliga, mas, devido a problemas financeiros que minaram o clube no final da década de 60, os leões amargaram a queda de divisão ainda em 1970.
      Ficando por alguns anos em séries regionais ou até fora das disputas nacionais, o clube ainda conseguiu retornar à divisão principal em 77/78, logo rebaixado, subindo novamente no ano seguinte e sobrevivendo mais 2 temporadas, até ser novamente rebaixado. Com graves problemas financeiros, ao fim da temporada 1981/82 o clube não conseguiu obter sua licença da DFB (CBF alemã) e foi obrigado a disputar as séries inferiores do país. 
      Após anos de reorganização, o time voltou à Bundesliga em 1994/95, onde ficaria por uma década tendo algumas campanhas de destaque como um 4º lugar e vaga na Champions League em 99/00, ano em que inclusive venceram nos dois turnos o posteriormente campeão Bayern. Entretanto, após 10 anos na elite, o time fez sua última temporada na primeira divisão em 03/04. Foram diversos anos no segundo escalão do futebol alemão até a temporada 2016/17, quando diante de um público 62 mil torcedores na Allianz Arena (onde mandava seus jogos junto do Bayern) o clube foi rebaixado para a terceira divisão. Para piorar, o principal investidor do Sechzig, o milionário jornadiano Hasan Abdullah Ismaik, que anos antes se tornou dono de 49% do capital acionário do clube sob protesto de boa parte dos torcedores, se RECUSOU a pagar a licença para o time participar da 3.Liga, levando o time a ter de jogar a quarta divisão do futebol alemão no ano seguinte, a qual o time venceu, marcando seu retorno para a terceira divisão, onde se encontra no momento atual do save (e da vida real, uma vez que não subiram na temporada 19/20).
      Sobre o Bayern, as últimas vitórias sobre o rival em partidas oficiais  foram as da temporada 99/00, fazendo com que o Sechzig amargue uma série de 9 derrotas seguidas no clássico de Munique. No geral, a última temporada em que o 1860 München terminou a frente do Bayern na classificação foi a de 1966/67, onde foram vice-campeões com o rival vermelho logo abaixo. Desde então, o Bayern coleciona títulos e o 1860 coleciona decepções, algo que, espero, pode mudar em breve.
       
      DESAFIO   Tirar o 1860 München das divisões inferiores, tornando o time uma referência na Alemanha e um rival à altura do Bayern.


      OBJETIVOS

      OBJETIVOS PRINCIPAIS - Chegar na 2.Bundesliga
      - Vencer uma das divisões inferiores
      - Chegar na Bundesliga
      - 5 temporadas na Bundesliga sem rebaixamento
      - Chegar em competições Europeias
      - Chegar no Mata-mata da Champions
      - Vencer um título Nacional

      OBJETIVOS SECUNDÁRIOS - Vencer o Bayern de Munique em jogos oficiais
      - Invencibilidade em uma temporada contra o Bayern
      - Terminar à frente do Bayern na classificação em uma temporada
      - Me tornar um treinador ídolo do TSV 1860 München
        FIM DE SAVE
        - Demitido do clube a qualquer altura
      - Muitas temporadas seguidas na 3.Bundesliga sem acesso (6?, 7?, não tenho um número certo)
          INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO SAVE
      O save será no estilo JET. Uma vez que tenho pouco tempo para efetivamente jogar e também para escrever, a atualização do save pode ser espaçada, não tenho uma ideia de periodicidade certa para não criar uma pressão que acabe tornando o jogo e a escrita uma obrigação e tirem a diversão do processo. No mesmo sentido, não tenho experiência e não devo dedicar tanto à parte visual do save, mas vou tentar não deixar a desejar nas imagens.   Acho que é isso! Logo menos estou de volta com o primeiro capítulo dessa empreitada.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
×
×
  • Criar Novo...