Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 2020


BobJJ

Posts Recomendados

Grid 2020

 

Citar

Mercedes

Lewis Hamilton - #44
Valtteri Bottas - #77

 

Ferrari

Sebastian Vettel - #5
Charles Leclerc - #16

 

Red Bull

Alex Albon - #23
Max Verstappen - #33

 

McLaren

Lando Norris - #4
Carlos Sainz - #55

 

Renault

Daniel Ricciardo - #3
Esteban Ocon - #31

 

AlphaTauri (antiga Toro Rosso)

Pierre Gasly - #10
Daniil Kvyat - #26

 

Racing Point

Sergio Perez - #11
Lance Stroll - #18

 

Alfa Romeo

Kimi Raikkonen - #7
Antonio Giovinazzi - #99

 

Haas

Romain Grosjean - #8
Kevin Magnussen - #20

 

Williams

George Russell - #63
Nicholas Latifi - #6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Pspacer.png

 

Primeiro dia de testes. 

Mercedes sendo Mercedes. Ferrari começando atrapalhada. Racing Point com praticamente o mesmo carro da Mercedes do ano passado. AlphaTauri, Renault e McLaren com o desempenho parecido. Williams com um carro que não toma 3 segundos. Alfa Romeo foi sem piloto então nem comento o desempenho, vamos ver com o Kimi guiando depois. Haas sendo Haas. RBR a unica com chance de dar trabalho pra Mercedes.

 

Até então promete ser uma temporada muito pegada no pilotão do meio, 4 times brigando forte pelo 4º e 5º lugar. Espero inclusive ver mais equipes chegando no pódio esse ano.

O titulo deve ficar com a Mercedes denovo, a não ser que a RedBull tire um coelho da cartola (o que é improvavel). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Henrique M. disse:

De onde veio essa Racing Point?

E a polêmica do volante da Mercedes? Procede?

A Racing Point "construiu" o carro na fabrica da Mercedes junto com o apoio da mesma. 

E o volante da Mercedes achei doidera kkk negocio parece um manche de avião.

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 2/21/2020 at 2:28 PM, Henrique M. said:

De onde veio essa Racing Point?

E a polêmica do volante da Mercedes? Procede?

Procede. Liberaram pra 2020, mas para 2021 não poderá ter mais.

 

 

On 2/21/2020 at 2:48 PM, BobJJ said:

A Racing Point "construiu" o carro na fabrica da Mercedes junto com o apoio da mesma. 

E o volante da Mercedes achei doidera kkk negocio parece um manche de avião.

Lembrando que a RP tem motor Mercedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 14:28, Henrique M. disse:

De onde veio essa Racing Point?

E a polêmica do volante da Mercedes? Procede?

RP é a equipe do Pai do Stroll, antiga force india, acredito que a Ferrari esteja escondendo algo, RB vem investindo pesadoe uma equipe que surpreendeu bem foi a Williams

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui umas horas estreia também a segunda temporada do Drive to Survive.

Série da Netflix sobre os bastidores da F1. A primeira temporada foi o que me deu gás de acompanhar as corridas ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=OEY3Q43aE_c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 27/02/2020 em 14:40, BobJJ disse:

Daqui umas horas estreia também a segunda temporada do Drive to Survive.

Série da Netflix sobre os bastidores da F1. A primeira temporada foi o que me deu gás de acompanhar as corridas ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=OEY3Q43aE_c

Mesmo sem acompanhar minimamente a F1 por anos, interessei na série, curti demais e tô doido pra acompanhar a temporada quando voltar hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o primeiro episodio da primeira meio picotado pq tava fazendo outra coisa e curti. To terminando uma serie e ja vou maratonar essa e a segunda temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sebastian Vettel não entrou em acordo com a Ferrari e irá sair no final da temporada.

Dois grandes nomes são ventilados na equipe: Carlos Sainz (McLaren) e Daniel Ricciardo (Renault).

O mais cotado para ganhar essa vaga é o espanhol, Sainz, com o Ricciardo indo para a McLaren e... Alonso de volta a Renault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato do Bottas acaba em 2020. Hamilton vs Vettel na Mercedes seria de pegar fogo, heim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, raskor disse:

Contrato do Bottas acaba em 2020. Hamilton vs Vettel na Mercedes seria de pegar fogo, heim...

Salvo engano, o contrato do Hamilton também acaba esse ano.

-------------------

Sainz foi confirmado na Ferrari pra 2021 e Ricciardo na McLaren. Uma pena, queria ver o Ricciardo na Ferrari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Darknite disse:

Salvo engano, o contrato do Hamilton também acaba esse ano.

Sim. Acho que o Hamilton renova, até porque a única concorrente que poderia fazer frente a Mercedes já tem seus dois pilotos. Não o vejo saindo da equipe mais forte pra uma McLaren ou RB. Eu acho que é bem provável que a Mercedes vá atrás do Vettel, até porque trariam de volta um piloto da mesma nacionalidade da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, raskor disse:

Sim. Acho que o Hamilton renova, até porque a única concorrente que poderia fazer frente a Mercedes já tem seus dois pilotos. Não o vejo saindo da equipe mais forte pra uma McLaren ou RB. Eu acho que é bem provável que a Mercedes vá atrás do Vettel, até porque trariam de volta um piloto da mesma nacionalidade da equipe.

Também acho que ele renova, apesar de ter feito um suspense, dizendo que queria novos desafios. Muito provavelmente é aquela velha jogada pra ganhar um aumento.

Eu acho muito difícil o Vettel ir pra lá, simplesmente porque o Hamilton não quer.

  1. Ele e o Hamilton não se dão bem. Já tiveram inúmeras tretas na pista.
  2. O Hamilton é um guri mimado. Ele manda na Mercedes, ainda mais estando em uma posição onde eles querem renovar o contrato dele e tem que aceitar suas exigências.
  3. O Hamilton não vai querer um piloto do mesmo nível* que o dele, correndo com o mesmo carro, e que possa ameaçar o título certo dele.
  4. O Vettel não tem o estilo "caladão" do Bottas. Para o Hamilton é muito mais conveniente ter um parceiro "mosca morta" como Bottas, que aceite ser segundo piloto, do que ter um "falastrão" como Vettel, que certamente vai querer ter condições iguais.
  5. Também é cômodo pra Mercedes manter a situação atual. Estão ganhando.

Dito isso, eu ficaria bem surpreso se o Vettel fosse pra lá. Acho bem mais provável ele voltar pra RBR ou se aposentar.

 

*Eu até acho o Vettel mais piloto que ele, mas aí é outra discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vettel vai se aposentar, muito provavelmente.

On 5/14/2020 at 4:28 PM, Darknite said:

Sainz foi confirmado na Ferrari pra 2021 e Ricciardo na McLaren. Uma pena, queria ver o Ricciardo na Ferrari.

Creio que todo mundo queria, mas não fazia nenhum sentido isso pra Ferrari, né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 05/07/2020 em 12:02, Ariel' disse:

Norris no pódio. #emocionado

Essa ultima volta dele foi fantasística, tu viu esse vídeo? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corridas muito boas na Austria.

Mas to um pouco decepcionado com esse começo de temporada.

Eu esperava que a RBR viria mais combativa esse ano, se conseguir uma vitoria em condições normais é porque o Max é um Deus guiando mas fora isso acho que a Mercedes leva todas as corridas esse ano. Ferrari já era esperado que ia ser uma merda mas surpreendeu sendo uma merda pior ainda. Se continuar assim provavelmente vai terminar atrás da McLaren no campeonato, e só não digo que termina atras da Racing Point porque a equipe só tem um piloto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ariel' disse:

Tu realmente esperava que alguém fosse ameaçar a Mercedes? Estavas com a expectativa errada então.

A Ferrari tava com bem mais carro que a Mercedes na segunda metade da temporada passada e a RBR tava conseguindo bom desempenho com o motor Honda.

Não esperava que alguem fosse brigar por titulo com ela, só pensei que teria mais briga na pista. A Mercedes só passeou nos dois ultimos fins de semana. Tá, o Albon ameaçou na semana passada mas foi mais pela estratégia que pelo carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Essa corrida só não foi melhor pq o Vettel não saiu no soco com o Leclerc, que cagada linda foi essa da ferrari.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sigo na torcida para o Hamilton bater todos os recordes possíveis, especialmente os do alemão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • grollinho
      Por grollinho
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      COMEÇA LOGO, DESGRAÇA!
      #Go44
    • ZMB
      Por ZMB
      Grid 2021
      Mercedes: Lewis Hamilton (ING) e Valtteri Bottas (FIN)
      Ferrari: Charles Leclerc (MON) e Carlos Sainz (ESP)
      Red Bull: Max Verstappen (HOL) e Sergio Pérez (MEX)
      Alpine: Fernando Alonso (ESP) e Esteban Ocon (FRA)
      McLaren: Daniel Ricciardo (AUS) e Lando Norris (ING)
      Aston Martin: Sebastian Vettel (ALE) e Lance Stroll (CAN)
      AlphaTauri: Pierre Gasly (FRA) e Yuki Tsunoda (JAP)
      Alfa Romeo: Kimi Räikkönen (FIN) e Antonio Giovinazzi (ITA)
      Williams: George Russell (ING) e Nicholas Latifi (CAN)
      Haas: Nikita Mazepin (RUS) e Mick Schumacher (ALE)
       

×
×
  • Criar Novo...