Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 2020


BobJJ

Posts Recomendados

Ouvi muitos gringos falando mal da F1TV. Então se eles reclamam, imagina o nível! Deve ser estilo Esporte Interativo no começo.

Outro ponto é que o contrato de Interlagos vence agora em 2020. Tem chance de não termos mais corrida no Brasil, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
22 minutos atrás, Ariel' disse:

Quem você acha que sobe?

Acredito que o Sette Camara tenha uma boa chance em alguns dos 3 carros restantes da RBR, tirando o Verstappen que é intocável, no restante tudo pode acontecer. Eu acho que o mais próximo de rodar é o Kvyat.

Mas nada além do achismo hahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Buzzuh said:

Acredito que o Sette Camara tenha uma boa chance em alguns dos 3 carros restantes da RBR, tirando o Verstappen que é intocável, no restante tudo pode acontecer. Eu acho que o mais próximo de rodar é o Kvyat.

Mas nada além do achismo hahaha

 

Kvyat vai ser substituído pelo Tsunoda, já tem teste marcado pra Abu Dhabi inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 14:12, Ariel' disse:

Kvyat vai ser substituído pelo Tsunoda, já tem teste marcado pra Abu Dhabi inclusive.

Se o Tsunoda conseguir a Superlicença esse ano o Serginho não vai ter chances, o gasly deve subir para a Red Bull e o Albon compor a Alpha Tauri com ele, fora ele tem a chance do Pietro na Haas, mas eu apostaria mais em uma dupla Hulk e Pérez, ainda mais se o Vettel se confirmar na Aston no ano que vem, Perez com o dinheiro da Claro não sai da f1 nesse ano, agora com a mudança de regulamento para 22 pode ser que teremos novas equipes e mais chances, dos Brs o que eu acho que terá mais chances é o Drugovich, mas isso só daqui a 2 ou 3 anos.

19 horas atrás, BobJJ disse:

Gasly GOAT

Quem pensava que não teríamos hino italiano na Itália se surpreendeu, que corrida e que cagada deu ele, muito bom aquele final com o Sainz. Incrível como uma corrida sem a Mercedes é diferente, por mim o Luis Amilton levava punição todo GP.

Eu acho que o Sainz fica mais triste a cada dia que passa, sair dessa Mclaren acertadinha para uma bomba que é a Ferrari, chega a dar pena do Vettel e do Leclerc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Ariel' disse:

@Moura Edu Sette tem alguma chance, eu acho, mas precisaria entrar com $ porque o talento dele (aos olhos da F1) tá no mesmo nível que já temos na competição.

Para 2021 estamos assim:

  • Alpine (Novo nome da Renault) - Alonso e Ocon (confirmados)
  • Aston Martin (Novo nome da Racing Point) - Stroll e Perez* (confirmados, mas com Vettel solto no mercado o mexicano tende a ficar de olhos abertos, mesmo com contrato até 2021)
  •  Ferrari - Leclerc e Sainz (Confirmados)
  • Mclaren - Ricciardo e Norris (Confirmados)
  • Williams - Russel e Lafiti (confirmados)
  • Red Bull - Verstappen (confirmado)
  • Mercedes - Bottas (confirmado)
  • Alfa Romeu - ___
  • Alphatauri: ___
  • Haas: ____

Temos 3 equipes sem nenhum piloto confirmado, Red Bull com apenas o Max e Mercedes apenas com o Bottas já que o Lewis não quis renovar devido a pandemia (na verdade ele quer ganhar mais um campeonato e renovar como campeão ganhando mais).

Pilotos que correm em 2020 sem equipes para 2021 por enquanto:

  • Gasly
  • Albon
  • Kvyat
  • Giovanazzi
  • Kimi
  • Vettel
  • Grosjean
  • Magnussen
  • Lewis Hamilton

Pilotos que não estão na categoria ou que são reservas e podem aparecer em 2021:

  • Hulk
  • Sette Câmara (faz parte da Red Bull Junior Team e reserva da RBR e Alphatauri)
  • Pietro Fittipaldi (reserva da Haas)
  • Stoffel Vandoorne (reserva da Mercedes)
  • Robert Shwartzman (Ferrari Academy e Atual líder da F2)
  • Callum Ilott (Ferrari Academy e Atual 2 lugar na F2)
  • Tsunoda (3 na f2 e faz parte da Red Bull Junior Team)
  • Mick Schumacher(o filho do Michael é 4 na F2 e pertence a Ferrari Academy também)

Eu listei esses garotos da F2 por um simples motivo, das oito vagas que temos três estão na Red Bull, duas estão provavelmente preenchidas (Gasly volta ao time principal e Albon vai para a Alphatauri) sendo assim so sobra a vaga do Kvyat que tem como concorrentes o próprio Kvyat, 7Camara e Tsunoda, onde segundo o que se fala a vaga está muito mais para o japonês do que para o brasileiro, a diferença é que o Sergio tem a superliceça e o Tsunoda não. As outras quatro vagas estão com a Haas e a Alfa Romeo, duas equipes que contam com a Ferrari como parceiras, a Alfa Romeu ainda é a mesma Sauber de sempre, porém devido a uma divida com o Grupo Fiat a equipe mudou de nome até 2022, já a Haas tem contrato de motores com a Ferrari(A alfa romeu também possui) e o chefe de equipe admitiu o interesse em pilotos da Ferrari Drive Academy.

Citar

"Se quisermos trazer alguém novo, então o grupo de jovens da Academia da Ferrari, neste momento, é bastante bom. Há outros por aí, mas estão vinculados a outras marcas, então nosso interesse é menor", comentou Steiner em entrevista veiculada pelo jornal dinamarquês Ekstra Bladet.

https://www.terra.com.br/esportes/automobilismo/formula1/chefe-da-haas-defende-continuidade-e-diz-dupla-de-2021-deve-estar-no-carro-em-2022,3e359d1a3e92d85f5fa3faccb01497e3loe54hmm.html

Com isso os dois possíveis pilotos da academia que teriam chances para 20201 devem ser o Russo Robert Shwartzman e o alemão Mick Schumacher, eu chutaria Shumacher na Alfa Romeo e o Robert como candidato na Haas.

Por esses motivos eu não vejo muito o Serginho nem o Pietro com boas chances para 2021, a chance de um é a falha de uma licença para o adversário e o outro está numa disputa com muita gente de nome e mais dinheiro que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mick Schumacher na Haas então? rs. Seria engraçado. Mas deve ir pra Alfa Romeo mesmo.

Tomara que tenha uma dança das cadeiras pro ano que vem mesmo, independente de ser nas equipes pequenas. Se sair alguém nível Leclerc para 2022 (equipe de entrada no ano 1 e de ponta no 2) já está excelente e estou apostaria tudo no Lundgaard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Ariel' disse:

Mick Schumacher na Haas então? rs. Seria engraçado. Mas deve ir pra Alfa Romeo mesmo.

Tomara que tenha uma dança das cadeiras pro ano que vem mesmo, independente de ser nas equipes pequenas. Se sair alguém nível Leclerc para 2022 (equipe de entrada no ano 1 e de ponta no 2) já está excelente e estou apostaria tudo no Lundgaard.

A dança deve vir com o novo regulamento, com a entrada de novos times e com uma possível saída da Mercedes da categoria, antes de 22 eu não vejo muita coisa diferente, nem na dança nem nos resultados das corridas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu a vaga para o Vettel na Aston Martin, e a Haas deve abrir o olho para pegar o mexicano mais o dinheiro da Claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Surgiu a vaga para o Vettel na Aston Martin, e a Haas deve abrir o olho para pegar o mexicano mais o dinheiro da Claro.

Só saiu porque ta fazendo uma temporada pessima (tomando pau do Stroll) fora o "vacilo" de ter se contaminado.  Acho um bom piloto, mas não acho que ele sairia se tivesse entregando os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BobJJ disse:

Só saiu porque ta fazendo uma temporada pessima (tomando pau do Stroll) fora o "vacilo" de ter se contaminado.  Acho um bom piloto, mas não acho que ele sairia se tivesse entregando os resultados.

Ele tinha contrato até 22, mas o papai Stroll virou acionista da Aston, e vai nomear a equipe, quem melhor que Vettel nesse momento para liderar a equipe? Eu acho que mesmo que ele tivesse fazendo um ótimo ano sairia, competir com o filho do dono e com um holofote desse de Vettel não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/09/2020 em 23:20, Moura Edu disse:

Ele tinha contrato até 22, mas o papai Stroll virou acionista da Aston, e vai nomear a equipe, quem melhor que Vettel nesse momento para liderar a equipe? Eu acho que mesmo que ele tivesse fazendo um ótimo ano sairia, competir com o filho do dono e com um holofote desse de Vettel não dá.

Será? Sérgio Perez praticamente ajudou o time a sobreviver muito tempo, e é um bom piloto que conseguia uns resultados impressionantes com o carro ruim, eu esperava muito dele nessa temporada com essa Mercedes rosa mas tem sido uma decepção total. Acho que se ele tivesse entregando bons resultado acho que poderiam pensar em continuar com ele sim, até porque já tinha contrato. Agora provavelmente vai para a Haas e vai sofrer demais com o motor Ferrari péssimo, mas vai trazer uma grana legal pro time do Guntherzao da massa e talvez consiga ter uma carro equilibrado. 

Pena é pro Fittipaldi, que podia ganhar uma vaguinha no time mas com Hulk e Perez disponível? Improvável

Vettel na Aston Martin? Ele é meu piloto favorito, minha vontade é ele vir com sangue no olho temporada que vem e comer o c do Hamilton quando tiver oportunidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ritmo de corrida do Rémiltão é coisa absurda. Só mais três vitórias pra ultrapassar o alemão e se tornar o mais vitorioso da história. 

E pensar que ele tem mais alguns anos fácil competindo (a não ser que queira curtir a graninha), dificilmente veremos alguém batendo as marcas dele num futuro próximo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2020 em 07:27, -Igor disse:

O ritmo de corrida do Rémiltão é coisa absurda. Só mais três vitórias pra ultrapassar o alemão e se tornar o mais vitorioso da história. 

E pensar que ele tem mais alguns anos fácil competindo (a não ser que queira curtir a graninha), dificilmente veremos alguém batendo as marcas dele num futuro próximo. 

Duas, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, ZaMBiA said:

Pq

Bem, é o caminho natural que a F1 está tomando das montadoras ter times de "base".

A Renault nesse exato momento, é a única das montadoras que não possui esse time "B", inclusive passando a ser a única equipe a correr de motor Renault na próxima temporada, em termos de engenharia, deve ser um problemão ter apenas dois carros no desenvolvimento.

Além de que, a Alfa Romeo faz parte do mesmo conglomerado da Ferrari, descartando assim uma Alfa Romeo-Renault.

Por isso, a equipe que sobra é a Haas, deixando de correr de Ferrari, pra ter um motor Renault (que por sinal está sendo melhor do que os da Ferrari) e possibilitando receber pilotos da academia Renault, como o Zhou e Lundgaard.

(Levando em consideração, que essa troca de nome para Alpine, não possibilita que erros sejam cometidos, é o agora ou nunca da Renault)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

Bem, é o caminho natural que a F1 está tomando das montadoras ter times de "base".

A Renault nesse exato momento, é a única das montadoras que não possui esse time "B", inclusive passando a ser a única equipe a correr de motor Renault na próxima temporada, em termos de engenharia, deve ser um problemão ter apenas dois carros no desenvolvimento.

Além de que, a Alfa Romeo faz parte do mesmo conglomerado da Ferrari, descartando assim uma Alfa Romeo-Renault.

Por isso, a equipe que sobra é a Haas, deixando de correr de Ferrari, pra ter um motor Renault (que por sinal está sendo melhor do que os da Ferrari) e possibilitando receber pilotos da academia Renault, como o Zhou e Lundgaard.

(Levando em consideração, que essa troca de nome para Alpine, não possibilita que erros sejam cometidos, é o agora ou nunca da Renault)

 

Abraços!

obrigado, amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2020 em 18:51, grollinho disse:

Eu acredito que a Haas vai virar equipe B da Renault.

Eu acho difícil, a Haas tem contrato com a Ferrari até 22, que é quando provavelmente vão aumentar o número de equipes, o Guenther falou sobre isso até essa semana.

 

https://www.f1mania.net/f1/haas-usando-motores-renault-em-2022-se-alguem-nos-oferecer-um-motor-de-graca/amp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Mick participando do primeiro treino livre pela Alfa Romeo na alemanha e o Calum vai participar pela Haas, depois Robert participa em Abu Dhabi. Huum...

Eu se fosse a Haas apostaria mais no Robert do que no Ilot, agora resta saber qual dos dois poderia ajudar mais a empresa no seu maior problema que é o dinheiro, o inglês ou o russo.

Tsunoda conseguiu um bom fim de semana e pulou para a 3 posição na F2, lembrando que se ele pegar 4 ou maior consegue a superlicença.

Faltam só duas corridas para acabar a F2, elas serão no Bahrein, uma na ultima semana de novembro e uma na primeira de dezembro, será que até lá algum dos 4 será confirmado na F1?

A esperança para os brasileirinhos é que com a saída de alguns desses nomes Drugovich e Piquet pegarem carros melhores na F2, e talvez até o Enzo consiga subir de categoria nessa, o que duvido bastante, até porque eu acho mais fácil ele ir para a Prema na F3.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2020 em 14:12, Ariel' disse:

Kvyat vai ser substituído pelo Tsunoda, já tem teste marcado pra Abu Dhabi inclusive.

O jogo virou hoje, a Honda era o principal apoio do Tsunoda, mas com essa notícia de hoje, da retirada dos motores Honda da categoria o japonês é quem mais perde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • grollinho
      Por grollinho
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      COMEÇA LOGO, DESGRAÇA!
      #Go44
    • ZMB
      Por ZMB
      Grid 2021
      Mercedes: Lewis Hamilton (ING) e Valtteri Bottas (FIN)
      Ferrari: Charles Leclerc (MON) e Carlos Sainz (ESP)
      Red Bull: Max Verstappen (HOL) e Sergio Pérez (MEX)
      Alpine: Fernando Alonso (ESP) e Esteban Ocon (FRA)
      McLaren: Daniel Ricciardo (AUS) e Lando Norris (ING)
      Aston Martin: Sebastian Vettel (ALE) e Lance Stroll (CAN)
      AlphaTauri: Pierre Gasly (FRA) e Yuki Tsunoda (JAP)
      Alfa Romeo: Kimi Räikkönen (FIN) e Antonio Giovinazzi (ITA)
      Williams: George Russell (ING) e Nicholas Latifi (CAN)
      Haas: Nikita Mazepin (RUS) e Mick Schumacher (ALE)
       

×
×
  • Criar Novo...