Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 2020


BobJJ

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Head Coche Z disse:

É verdade que extenderam para 2026 o regulamento dos motores atuais?

Sim, eu acho que eles vão focar na Formula E, essa parada de carro mais limpo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
9 horas atrás, Ariel' disse:

O maior da história ganhou mais um título hoje. Deus do esporte.

Max Verstappen 🤢

E que corrida eim? O cara é um Deus pilotando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, Leho. said:

Já dá pra considerar Lewis Hamilton o maior piloto da história?

 

On 11/15/2020 at 5:10 PM, Ariel' said:

O maior da história ganhou mais um título hoje. Deus do esporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que fim de semana, esse acidente do Grosjean foi foda, o maluco apareceu do meio do fogo, depois de uma batida que dividiu o carro em dois.

A "boa" noticia é que enquanto está fora de combate o francês, será substituído pelo Pietro Fittipaldi, o brasileiro deve fazer as duas ultimas corridas da temporada.

Outra noticia boa br foi a vitória do Drugovich no Baheim pela F2, ele venceu a corrida principal, largou em segundo e pulou logo para a primeira posição, na segunda corrida drugo pegou um p8, Piquet surpreendeu nessa segunda etapa, mas teve que abandonar no fim, ele estava na p3.

Eu acredito que Drugo e Piquet devem se manter na F2 em 21, Drugovich inclusive deve arrumar uma equipe melhor que a MP, especulam muito ele na UNI-Virtuosi e na Dams.

Já na F1 de 21 devemos ter poucas mudanças

  • Alpine (Novo nome da Renault) - Alonso e Ocon (confirmados)
  • Aston Martin (Novo nome da Racing Point) - Vetel(Confirmado) e Stroll(ainda não confirmado)
  •  Ferrari - Leclerc e Sainz (Confirmados)
  • Mclaren - Ricciardo e Norris (Confirmados)
  • Williams - Russel e Lafiti (confirmados)
  • Red Bull - Verstappen (confirmado) A outra vaga está entre Albon, Perez e Hulk
  • Mercedes - Bottas (confirmado) Lewis está esperando só terminar a temporada paga barganhar por mais dinheiro
  • Alfa Romeu - Kimi e Giovanazzi (confirmados)
  • Alphatauri: Gasly(Confirmado) A outra vaga deve ser ou do Albon ou do Tsunoda(F2)
  • Haas: ____ A expectativa é de que anunciem Mick Schumacher e Nikita Mazepin ambos vindo da F2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O grid fechou mesmo para 2021.

 

 

 

 

 

Em 09/12/2020 em 13:31, ZMB disse:

51 é cachaça.

Eu sei que foge ao tópico isso, maas tu ta ligado que o nome da cachaça é esse porque os donos eram Palmeirenses e eles lançaram a cachaça meio na aluzão a isso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 13:32, Moura Edu disse:

O grid fechou mesmo para 2021.

 

 

 

 

 

Eu sei que foge ao tópico isso, maas tu ta ligado que o nome da cachaça é esse porque os donos eram Palmeirenses e eles lançaram a cachaça meio na aluzão a isso. 

 

Caraca, sério??? HAHAHAHA sensacional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/01/2021 em 01:27, Head Coche Z disse:

A formula 1 vai acabar, vai acabar virando Formula E1

why?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
12 horas atrás, ZMB disse:

Parece que o Leme e a Becker já fecharam com a Band.

E LH renovou por mais um ano com a MB.

Leme já estava lá desde o fim do ano passado, eles querem o Sérgio Mauricio para narrar. Uma boa foi que a band confirmou a transmissão da F2 e F3 na bandsports, na F2 já tem 2 brs confirmados(Drugovich e Petecof) na F3 ninguém ainda, mas se espera que o Collet apareça. 

Enzo, Fraga e Samaia não ficaram nas categorias infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 Collet vai correr pela MP na F3, provavelmente será o unico br na categoria, Petecof pulou logo para a F2 na Campos, onde deve sofrer muito, já Drugo provavelmente brigará por varios pódios com a Uni-Virtuosi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • grollinho
      Por grollinho
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      COMEÇA LOGO, DESGRAÇA!
      #Go44
    • ZMB
      Por ZMB
      Grid 2021
      Mercedes: Lewis Hamilton (ING) e Valtteri Bottas (FIN)
      Ferrari: Charles Leclerc (MON) e Carlos Sainz (ESP)
      Red Bull: Max Verstappen (HOL) e Sergio Pérez (MEX)
      Alpine: Fernando Alonso (ESP) e Esteban Ocon (FRA)
      McLaren: Daniel Ricciardo (AUS) e Lando Norris (ING)
      Aston Martin: Sebastian Vettel (ALE) e Lance Stroll (CAN)
      AlphaTauri: Pierre Gasly (FRA) e Yuki Tsunoda (JAP)
      Alfa Romeo: Kimi Räikkönen (FIN) e Antonio Giovinazzi (ITA)
      Williams: George Russell (ING) e Nicholas Latifi (CAN)
      Haas: Nikita Mazepin (RUS) e Mick Schumacher (ALE)
       

×
×
  • Criar Novo...