Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F1 2020


BobJJ

Posts Recomendados

Que final de semana do Ramiltão, hein!?  Tem tudo para chegas às 100 vitórias na F1, ainda mais que neste ano a Mercedez deve sobrar ainda mais perante os outros e o Bottas... Bom, é o Bottas né.

Será legal acompanhar a briga da Racing, Mclaren e Renault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Todo fds tem uma besteira da ferrari, nesse eles acabaram com a corrida do Leclerc, que terminou atras do Magnussen, de uma HAAS(Netflix chora de felicidade alias).

Boa corrida do Albon e do Verstappen levando essa carroça da Redbull para o 5 e 2 lugares, Magnussen tb fez uma otima corrida, graças a estrategia de trocar os pneus na hora da largada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ZaMBiA disse:

Verstappen é monstrinho. Tem tudo pra voar baixo quando o LH aposentar.

Muito, eu tenho muitas esperanças nele, no Russell, no Leclerc e no Norris.

Eu estou acompanhando a F2 e F3 também, tem alguns garotos interessantes ali, na F2 eu gostei do russo Shwartzman e o italiano Callum Ilott, eles correm muito bem, mas o que eu mais torço é o brasileiro Drugovich.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Muito, eu tenho muitas esperanças nele, no Russell, no Leclerc e no Norris.

Eu estou acompanhando a F2 e F3 também, tem alguns garotos interessantes ali, na F2 eu gostei do russo Shwartzman e o italiano Callum Ilott, eles correm muito bem, mas o que eu mais torço é o brasileiro Drugovich.

Drugovich é aqui do Paraná. Pessoal bota bastante esperança nele. O que tu achou? Tem potencial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, ZaMBiA disse:

Drugovich é aqui do Paraná. Pessoal bota bastante esperança nele. O que tu achou? Tem potencial?

 

18 horas atrás, BobJJ disse:

Foda é que os Brasileiros nas categoria de "base" só dirigem carroça. 

É bem isso, mas nas 6 corridas que tiveram ele foi bem, ganhou ate uma delas, nesse ultimo fds ele pegou um 5 lugar, pegou uma estrategia boa tb para isso, mas porra o cara largou de 18 e terminou em 5, foi uma boa, uma pena que na segunda corrida ele teve azar e largou muito mal, mas dos brs que eu vi na f2 e f3 ele e o Enzo são os que eu acho que tem mais futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/21/2020 at 9:22 AM, Moura Edu said:

Muito, eu tenho muitas esperanças nele, no Russell, no Leclerc e no Norris.

Eu estou acompanhando a F2 e F3 também, tem alguns garotos interessantes ali, na F2 eu gostei do russo Shwartzman e o italiano Callum Ilott, eles correm muito bem, mas o que eu mais torço é o brasileiro Drugovich.

Lundgaard e Tsunoda na lista também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pobre do Perez deu positivo para COVID, chamaram o Hulk para o lugar dele, será que o pódio sai agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Moura Edu said:

O pobre do Perez deu positivo para COVID, chamaram o Hulk para o lugar dele, será que o pódio sai agora?

Eu vou rir demais se acontecer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Drugovich fez Pole na F2 também dirigindo uma banheira. O muleque é bom mesmo, e quase bota 1 segundo na frente do companheiro de equipe. Torcer pra pontuar bem pra conseguir a Superlicença logo, ainda mais que tem piloto fazendo hora extra na Fórmula 1 tem tempo já e os meninos que tão vindo da F2 tão se mostrando uma aposta muito melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Drugo faz milagre com esse carro dele,  o garoto tem muito futuro.

Já na F1 tivemos uma corrida chatinha até as últimas duas voltas, a pirelli colocou emoção ali, quero ver como vai ser nessa semana as estratégias.

Ps: deu uma pena do Vettel e do Hulk essa semana pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrida de dar sono mesmo, mas quem dormiu ou mudou de canal se arrependeu hahaha final massa demais.

Não consigo ter mt pena do Vettel, mas é paia não ter ninguém pra bater de frente com a Mercedes. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2020 em 21:43, -Lucas disse:

Não consigo ter mt pena do Vettel, mas é paia não ter ninguém pra bater de frente com a Mercedes. 

 

É paia o Bottas ser sem aspiração, queria um Rosberg 2.0, seria muito bom isso, tipo um Max, mas isso nunca ira acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercedez renovou mais um ano com o Bottas.

Não sei se tenho pena do Pérez, possivelmente ele que furou a bolha né?

E a RP tomou multa e perdeu 15 pontos, por copiar a Mercedez do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2020 em 10:31, ZaMBiA disse:

Mercedez renovou mais um ano com o Bottas.

Aí foram renovar com o Luís Amilton e ele veio com um papo que era errado renovar por conta da pandemia e o povo sem dinheiro, etc etc, mermão se vc tá preocupado com isso renova e repassa uma parte do seu salario para quem precisa, na real o que parece é que ele quer virar hexa para renovar ganhando mais, acredito mais nisso do que nesse papinho.

Que Vitória do Max hoje, bem na estratégia na classificação ebem na corrida hoje, foi bom demais ver outro carro que não fosse uma Mercedes ganhando, boas corridas pro Albon e pro Leclerc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 8/9/2020 at 7:01 PM, Moura Edu said:

Aí foram renovar com o Luís Amilton e ele veio com um papo que era errado renovar por conta da pandemia e o povo sem dinheiro, etc etc, mermão se vc tá preocupado com isso renova e repassa uma parte do seu salario para quem precisa, na real o que parece é que ele quer virar hexa para renovar ganhando mais, acredito mais nisso do que nesse papinho.

Que Vitória do Max hoje, bem na estratégia na classificação ebem na corrida hoje, foi bom demais ver outro carro que não fosse uma Mercedes ganhando, boas corridas pro Albon e pro Leclerc tb.

Mad Max é foda, hein? Pra ser sincero, ele mostra como a Mercedes tá acima de todos. Ele é, sem muito medo de errar, o melhor piloto do grid ao lado do Hamilton e mesmo assim a Mercedes passeia (na CNTP) nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2020 em 22:01, Ariel' disse:

Mad Max é foda, hein? Pra ser sincero, ele mostra como a Mercedes tá acima de todos. Ele é, sem muito medo de errar, o melhor piloto do grid ao lado do Hamilton e mesmo assim a Mercedes passeia (na CNTP) nele.

Max é muito bom, ele não tem medo nem de errar nem da equipe, critica estrategia mesmo e fod-se, dessa nova geração é o que está na frente até agora.

Foi uma corrida meio chata de F1, mas uma boa na F2, o Drugovich ficou em 8 na primeira corrida, culpa principalmente da equipe que cagou na estratégia, o guri chegou até a liderar no final, mas foi atrapalhado por um safety car onde geral foi trocar pneus e ele não pôde, mas na segunda ele ganhou de ponta a ponta, já é sua segunda vitoria na temporada, ele está em 8 no campeonato, acho que ainda fica na F2 mais uma temporada, mas deve ir para uma equipe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
19 horas atrás, Darknite disse:

Risco de ninguém transmitir no Brasil, acho que não corremos né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZaMBiA disse:

Risco de ninguém transmitir no Brasil, acho que não corremos né?

TV aberta ninguém tem bala pra pegar. A única chance é se Fox ou ESPN pegarem.

Eu sou fã demais das transmissões da Globo, embora ache que deveriam colocar o Ricardo Maurício pra narrar.

É possível que a Globo esteja fazendo cu doce pra baixarem o preço, e se não estiverem, resta torcer pra que alguma outra pegue e mantenha o nível.

Deve ser o adeus do Galvão, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A F1TV vai passar a vender o streaming pro Brasil no ano que vem.

Sinceramente? Não vejo na Globo desde o meio da temporada passada. PRA MIM, não vai fazer falta e não sei qual o impacto que isso tem no público brasileiro. Hoje em dia o público médio caga e anda pra categoria, afinal não há brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Ariel' disse:

A F1TV vai passar a vender o streaming pro Brasil no ano que vem.

Sinceramente? Não vejo na Globo desde o meio da temporada passada. PRA MIM, não vai fazer falta e não sei qual o impacto que isso tem no público brasileiro. Hoje em dia o público médio caga e anda pra categoria, afinal não há brasileiros.

Mas haverá ano que vem.

Não tenho provas, mas tenho convicção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
    • grollinho
      Por grollinho
    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • ZMB
      Por ZMB
      COMEÇA LOGO, DESGRAÇA!
      #Go44
    • ZMB
      Por ZMB
      Grid 2021
      Mercedes: Lewis Hamilton (ING) e Valtteri Bottas (FIN)
      Ferrari: Charles Leclerc (MON) e Carlos Sainz (ESP)
      Red Bull: Max Verstappen (HOL) e Sergio Pérez (MEX)
      Alpine: Fernando Alonso (ESP) e Esteban Ocon (FRA)
      McLaren: Daniel Ricciardo (AUS) e Lando Norris (ING)
      Aston Martin: Sebastian Vettel (ALE) e Lance Stroll (CAN)
      AlphaTauri: Pierre Gasly (FRA) e Yuki Tsunoda (JAP)
      Alfa Romeo: Kimi Räikkönen (FIN) e Antonio Giovinazzi (ITA)
      Williams: George Russell (ING) e Nicholas Latifi (CAN)
      Haas: Nikita Mazepin (RUS) e Mick Schumacher (ALE)
       

×
×
  • Criar Novo...