Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"É mais simples encaixar Casemiro e Neymar no Flamengo"


skp

Posts Recomendados

Quote

Arnaldo Ribeiro critica Seleção e diz: "É mais simples encaixar Casemiro e Neymar no Flamengo"
Comentarista alerta que time de Tite precisar jogar mais que o Rubro-Negro, ou técnico será contestado nas entrevistas


Seleção SporTV desta quarta-feira discutiu o nível que o Flamengo começou a temporada. O clube já conquistou a Supercopa do Brasil e vai disputar o jogo de ida da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Independiente del Valle. O comentarista Arnaldo Ribeiro elogiou o time de Jorge Jesus, e criticou a Seleção de Tite.

– Em tese, a seleção brasileira tem que jogar mais que o principal clube do seu país. Se você tivesse uma Copa do Mundo amanhã seria mais simples encaixar o Neymar e Casemiro no Flamengo do que pensar em outra situação. A fluidez é tanta nesse Flamengo, e são jogadores de nível de Seleção. Hoje é mais simples encaixar jogadores extraclasse do que remontar o time. A cada partida da Seleção que o time não tiver o nível que o Flamengo apresenta, isso estará nas coletivas do Tite. A primeira pergunta que eu faria para o Tite é o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo – disse o comentarista.

Muricy Ramalho também rasgou elogios ao Flamengo. Segundo o ex-treinador, vai ser difícil parar o Rubro-Negro nesta temporada.

– O Flamengo vem embalado desde o ano passado, nem as férias vai parar. O Flamengo foi muito bem nas contratações. O Pedro vai entrar, vai entrar muito bem. É um time já armado. Está difícil, quando a gente vê o Flamengo jogar, pensar que algum time vai ganhar. Os treinadores vão ter que trabalhar muito, estudar muito o Flamengo. É o time a ser batido. Mas aí o português vai e muda o time taticamente. O Pedro joga mais fixo. Já é uma variação que tem. O Arão é primeiro volante, mas chega na área. E a qualidade, claro. Ano passado foi igual – disse Muricy.

– Eu, como técnico, pensava o que faria contra o Flamengo. Vou marcar atrás? Ele ganha dos times que marcam atrás. Vou jogar na frente? Eles também ganham. Não se preocupa mais com o adversário, se preocupa com eles. Os meus jogadores vão jogar. Vai ser difícil de parar o Flamengo esse ano – completou.

https://globoesporte.globo.com/sportv/programas/selecao-sportv/noticia/arnaldo-ribeiro-critica-selecao-e-diz-e-mais-simples-encaixar-casemiro-e-neymar-no-flamengo.ghtml

Entendo que há um certo exagero da parte do Arnaldo, mas muito se dá pela ausência de variação tática, variação de convocações e falta de "tato" do Tite nas ultimas apresentações da seleção.

Quero deixar claro que acho o Tite um bom treinador, mas a forma como o "endeusaram" durante a copa do mundo como o novo descobridor do futebol brasileiro talvez agora pese contra.

A propaganda enorme que foi feita em relação ao trabalho humano do mesmo como gestor de elenco sobrepôs sua qualidade como treinador.

Hoje diante do futebol que a seleção apresenta a falta de visão em relação a coisas básicas como:

- Zagueiros velhos ainda na seleção 
- Falta de oportunidade para os jogadores que estão em bom nível e são convocados e não jogam (Ex: Wesley centroavante, jogou 5 minutos)
- Falta de tato com o Firmino (Falso nove jogando com dois pontas com perna não invertidas: Ex: David Neres de MAE e Richarlison de MAD  atuando junto com o mesmo, a tendência de os dois pontas abrirem e não ocuparem o espaço criado pelo Firmino ao centralizar e buscar o jogo)
- Excesso de paciência com Coutinho
- Fágner sendo convocado (corporativismo claro com seus ex comandados mesmo não atuando no mesmo nível de outrora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, Rafinha, Rodrigo Caio, Marquinhos e Felipe Luis; Casemiro,  Gerson, Everton Ribeiro, Neymar, Bruno Henrique e Gabigol.

Dou meu cu de bruços no asfalto quente se esse time não ganha da seleção atual.

Nada perto disso vai acontecer, temos um técnico que prefere levar pra Copa do mundo, Fagner ao invés do Rafinha, que leva Fred ao invés do Arthur, que convoca o Taison. Ou seja, um filho da puta  cheio de interesses escusos. 

Perdemos 2 copas do Mundo com Fernandinho e Paulinho na volância, depois nego não entende pq a geração dos Enzos, é  Enzo e não tem identificação nenhuma com a seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, skp said:

ou técnico será contestado nas entrevistas

Nunca vai acontecer. Todo mundo mete o pau no Tite nas conversas, nos programas, mas na coletiva ninguém fala nada. Embora muito provavelmente isso seja uma reação aos discursos do Tite, na hora que ele começa a falar todos os jornalistas dormem e por isso não perguntam.

1 hour ago, Lewiks said:

Alisson, Rafinha, Rodrigo Caio, Marquinhos e Felipe Luis; Casemiro,  Gerson, Everton Ribeiro, Neymar, Bruno Henrique e Gabigol.

Dou meu cu de bruços no asfalto quente se esse time não ganha da seleção atual.

Nem precisa colocar Alisson, Neymar etc. no time, o atual Flamengo já é muito mais organizado que a Seleção. O Brasil é um arremedo em campo, todo mundo engessado e burocrático.

Tite só não caiu ainda porque não tem nenhum técnico brasileiro melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lewiks disse:

Alisson, Rafinha, Rodrigo Caio, Marquinhos e Felipe Luis; Casemiro,  Gerson, Everton Ribeiro, Neymar, Bruno Henrique e Gabigol.

Dou meu cu de bruços no asfalto quente se esse time não ganha da seleção atual.

Nada perto disso vai acontecer, temos um técnico que prefere levar pra Copa do mundo, Fagner ao invés do Rafinha, que leva Fred ao invés do Arthur, que convoca o Taison. Ou seja, um filho da puta  cheio de interesses escusos. 

Perdemos 2 copas do Mundo com Fernandinho e Paulinho na volância, depois nego não entende pq a geração dos Enzos, é  Enzo e não tem identificação nenhuma com a seleção.

Tá com vontade, não precisa ficar inventando aposta não. Não vamos te julgar! Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Tá com vontade, não precisa ficar inventando aposta não. Não vamos te julgar! Kkkkkk

Iria falar a mesma coisa, os desejos das pessoas se revelam dessa forma normalmente ahuehuaeheuaheuahuhaeuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Tá com vontade, não precisa ficar inventando aposta não. Não vamos te julgar! Kkkkkk

Hhahahahaahahhaha

Bah tchê!! Sabes que não sou desses! 

Quando eu ouço uma dessas eu sempre mando "tá querendo um motivo ou uma desculpa?"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lewiks disse:

Hhahahahaahahhaha

Bah tchê!! Sabes que não sou desses! 

Quando eu ouço uma dessas eu sempre mando "tá querendo um motivo ou uma desculpa?"

 

exatameeeeentchiiiii kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

Pqp

Esse Arnaldo Ribeiro tá ficando gagá.

Por que?
Em afirmação de futebol está correto, porém o exagero é dizer que colocar a equipe toda do Flamengo com Neymar e Casemiro!
Creio que a intensão no caso é reiterar como a seleção brasileira tem melhores valores e sempre apresenta um futebol burocrático.
Com esse Flamengo intenso todos os jogos, agora o jogo reativo por ora cauteloso que fez do Tite Multicampeão no Corinthians está sendo questionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, skp disse:

Por que?
Em afirmação de futebol está correto, porém o exagero é dizer que colocar a equipe toda do Flamengo com Neymar e Casemiro!
Creio que a intensão no caso é reiterar como a seleção brasileira tem melhores valores e sempre apresenta um futebol burocrático.
Com esse Flamengo intenso todos os jogos, agora o jogo reativo por ora cauteloso que fez do Tite Multicampeão no Corinthians está sendo questionado!

O que é ter melhor valor? É ter um valor que vc julga como correto?  E que cauteloso? 

Primeiro, quem contrata uma pessoa pra este tipo de cargo tem que saber quem ela é, suas ideias e seus valores. Não tamo no football manager. 

"Pq o Brasil não joga como o Flamengo?"

Tá de brincadeira. Agora o cara é obrigado a mudar suas características pra agradar a imprensa? Está mesma imprensa que fez ele mudar o estilo de jogo dele.

Pq este futebol que o Tite joga não é o que ele jogou no Corinthians.

O problema da imprensa e do senso comum é achar que o técnico de futebol tem como obrigação a seguir um modelo de jogo pre determinado. E foda-se a formação do cara ou as influencias dentro da vida dele. Não é FM ou FIFA não mano. São pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Toda vez que a Seleção vai mal das pernas, nego surge com esse papo de "coloca a camisa amarelinha no time tal que a gente leva a Copa do Mundo mole, mole". Isso é antigo até. E o "time tal" da vez é o Flamengo, com todos os méritos.

Agora, por mais que eu concorde com as críticas à Seleção do Tite (e existem várias) e aos elogios merecidos ao time do Jesus, essa comparação é pra lá de esdrúxula. Arnaldo só a fez pra poder exaltar o momento do Flamengo num dia de jogo do time (valendo taça), simples assim. Mal chegou na emissora e já entendeu direitinho o modus operandi, hahahahaha.

Na minha cabeça é bem complicado fazer esse paralelo entre rendimento de clube vs. seleção, simplesmente porque são universos distintos dentro de um mesmo esporte.

Só pra responder o idiota do Arnaldo e exemplificar isso tudo: (ele perguntaria ao Tite) "qual seria o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo", e a minha resposta à ele seria "porque os adversários são completamente diferentes". Já começa por aí. Mas enfim.

 

Não dá pra comparar, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Toda vez que a Seleção vai mal das pernas, nego surge com esse papo de "coloca a camisa amarelinha no time tal que a gente leva a Copa do Mundo mole, mole". Isso é antigo até. E o "time tal" da vez é o Flamengo, com todos os méritos.

Agora, por mais que eu concorde com as críticas à Seleção do Tite (e existem várias) e aos elogios merecidos ao time do Jesus, essa comparação é pra lá de esdrúxula. Arnaldo só a fez pra poder exaltar o momento do Flamengo num dia de jogo do time (valendo taça), simples assim. Mal chegou na emissora e já entendeu direitinho o modus operandi, hahahahaha.

Na minha cabeça é bem complicado fazer esse paralelo entre rendimento de clube vs. seleção, simplesmente porque são universos distintos dentro de um mesmo esporte.

Só pra responder o idiota do Arnaldo e exemplificar isso tudo: (ele perguntaria ao Tite) "qual seria o motivo da Seleção não jogar como o Flamengo", e a minha resposta à ele seria "porque os adversários são completamente diferentes". Já começa por aí. Mas enfim.

 

Não dá pra comparar, sinto muito.

Não da para comparar tecnicamente a maior parte dos times da América do Sul com os brasileiros, mesmo assim vive tendo casos de eliminações ridículas (meu clube protagonizou várias) com um futebol melhor jogado, não é só questão de ganhar ou perder. Futebol envolve vários fatores, podendo citar 2: técnica e tática. Tecnicamente a seleção brasileira é MUITO superior. Taticamente, por sua vez, é MUITO inferior. Seja por que o JJ é um melhor técnico, seja por que ele consegue trabalhar diariamente, ou seja, tem tempo pra trabalhar, coisa que o Tite não tem. 

Flamengo e Santos jogam/jogaram um futebol melhor que a seleção em vários momentos, assim como o River joga/jogou um futebol melhor que o da seleção argentina em vários momentos nos últimos anos também.

Enfim, entendo o comentário do Arnaldo. E acho que foi mais a título de provocação do que propriamente realmente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo, aliás, o Brasil se tem dois ou três jogadores que fardariam no time titular, é muito. Acho que só consigo lembrar de Bruno Henrique, Everton e Bruno Guimarães.

Eu não gosto dessas comparações por vários motivos:

- O nível do futebol sul-americano/brasileiro é baixíssimo
- Os caras têm MUITO MAIS TEMPO pra treinar no clube, não tem nem comparação
- O trabalho do Tite é muito ruim, o que não quer dizer que o JJ faria melhor ou que o Tite faria pior no Flamengo. É comparar uma piroca e um carro. Não faz sentido.
- Os jogadores que estão na Europa, em geral, são bem melhores que os daqui. A maior parte dos jogadores do Flamengo, por exemplo, que se pedem na seleção ou estão velhos ou floparam violentamente na Europa (por isso que estão aqui, inclusive), que possui o maior nível de futebol de clubes.

Ainda assim, o time titular do Brasil só com estrangeiros hoje, em condições normais, desce o pau em qualquer outro time daqui porque os jogadores daqui são inferiores aos de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Rodrigodm said:

[...] Enfim, entendo o comentário do Arnaldo. [...]

Eu não entendo não, pra mim a comparação não cabe. Você praticamente concordou comigo em seu post inclusive, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Flamengo, aliás, o Brasil se tem dois ou três jogadores que fardariam no time titular, é muito. Acho que só consigo lembrar de Bruno Henrique, Everton e Bruno Guimarães.

Eu não gosto dessas comparações por vários motivos:

- O nível do futebol sul-americano/brasileiro é baixíssimo
- Os caras têm MUITO MAIS TEMPO pra treinar no clube, não tem nem comparação
- O trabalho do Tite é muito ruim, o que não quer dizer que o JJ faria melhor ou que o Tite faria pior no Flamengo. É comparar uma piroca e um carro. Não faz sentido.
- Os jogadores que estão na Europa, em geral, são bem melhores que os daqui. A maior parte dos jogadores do Flamengo, por exemplo, que se pedem na seleção ou estão velhos ou floparam violentamente na Europa (por isso que estão aqui, inclusive), que possui o maior nível de futebol de clubes.

Ainda assim, o time titular do Brasil só com estrangeiros hoje, em condições normais, desce o pau em qualquer outro time daqui porque os jogadores daqui são inferiores aos de lá.

Não existe nenhum indicativo que o Tite faria um trabalho melhor no Flamengo, mas existem alguns que fazem crer que o JJ faria um trabalho melhor na Seleção. É só pegar os times do JJ e comparar com os times do Tite, em toda a carreira deles.

Tecnicamente, a seleção é muito melhor que o Flamengo. Taticamente o Flamengo é muito melhor que a seleção. Seja por tempo de treinamento (como você citou), seja por que o JJ é um técnico melhor (minha opinião). Repito, se só técnica ganhasse jogo os times brasileiros não passariam tanto vexame na América do Sul. Não falo nem de resultado, falo de bola jogada. Independente Del Valle ano passado, LaU (Sampaoli) contra o Flamengo em 2011 etc. são times que muito inferiores tecnicamente, mas que taticamente tavam anos luz na frente dos daqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rodrigodm disse:

 

Não existe nenhum indicativo que o Tite faria um trabalho melhor no Flamengo, mas existem alguns que fazem crer que o JJ faria um trabalho melhor na Seleção. É só pegar os times do JJ e comparar com os times do Tite, em toda a carreira deles.

Tecnicamente, a seleção é muito melhor que o Flamengo. Taticamente o Flamengo é muito melhor que a seleção. Seja por tempo de treinamento (como você citou), seja por que o JJ é um técnico melhor (minha opinião). Repito, se só técnica ganhasse jogo os times brasileiros não passariam tanto vexame na América do Sul. Não falo nem de resultado, falo de bola jogada. Independente Del Valle ano passado, LaU (Sampaoli) contra o Flamengo em 2011 etc. são times que muito inferiores tecnicamente, mas que taticamente tavam anos luz na frente dos daqui. 

Nunca fiz um levantamento, mas acho que o Tite deve ter um sucesso bem parecido com o do JJ em clubes. O último indicativo do Tite em clube é como campeão  da Libertadores, mundial pelo Corinthians, bi do Brasileiro e com outros pequenos títulos também, sem nunca ter tido um time no nível que o JJ tem no Flamengo e nem com tanto dinheiro.

E eu NUNCA vi os times do JJ mais que duas ou três vezes no ano. O Flamengo é o que eu mais vejo. Tu chegou a ver com frequência esses times? 

A questão é que seleção e clube são duas coisas completamente diferentes. É injusto porque o técnico do clube tem 7 dias por semana pra trabalhar durante meses enquanto que o técnico da seleção tem dois ou três dias a cada 2, 3 meses. Se por um lado a seleção é muito melhor, por outro não tem tempo pra trabalhar.

Não tô defendendo o Tite e acho o Brasil zoadíssimo como padrão tático, mas em condições normais a seleção dá de relho em qualquer clube brasileiro e a qualquer hora. Quem tá aqui no Brasil hoje é porque tem carreira acabando ou flopou e dos que estão surgindo, talvez dois ou três tenham nível de seleção. Não faz nem sentido comparar as duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Nunca fiz um levantamento, mas acho que o Tite deve ter um sucesso bem parecido com o do JJ em clubes. O último indicativo do Tite em clube é como campeão  da Libertadores, mundial pelo Corinthians, bi do Brasileiro e com outros pequenos títulos também, sem nunca ter tido um time no nível que o JJ tem no Flamengo e nem com tanto dinheiro.

E eu NUNCA vi os times do JJ mais que duas ou três vezes no ano. O Flamengo é o que eu mais vejo. Tu chegou a ver com frequência esses times? 

A questão é que seleção e clube são duas coisas completamente diferentes. É injusto porque o técnico do clube tem 7 dias por semana pra trabalhar durante meses enquanto que o técnico da seleção tem dois ou três dias a cada 2, 3 meses. Se por um lado a seleção é muito melhor, por outro não tem tempo pra trabalhar.

Não tô defendendo o Tite e acho o Brasil zoadíssimo como padrão tático, mas em condições normais a seleção dá de relho em qualquer clube brasileiro e a qualquer hora. Quem tá aqui no Brasil hoje é porque tem carreira acabando ou flopou e dos que estão surgindo, talvez dois ou três tenham nível de seleção. Não faz nem sentido comparar as duas coisas.

Falo de futebol jogado, resultados são importantes mas tem um monte de variável. Não consigo ter a impressão que o Tite faria um trabalho do nível do JJ no Flamengo. Sampaoli acho (não pesquisei) que tem poucos títulos, mas como técnico acho muito superior ao Tite, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Rodrigodm disse:

Falo de futebol jogado, resultados são importantes mas tem um monte de variável. Não consigo ter a impressão que o Tite faria um trabalho do nível do JJ no Flamengo. Sampaoli acho (não pesquisei) que tem poucos títulos, mas como técnico acho muito superior ao Tite, por exemplo.

Talvez haja uma certa tendência a considerar melhor treinador porque conseguiu "ter sucesso" jogando de uma forma mais brilhante. Jogar bonito e jogar bem são conceitos diferentes. A seleção, hoje, nem joga bonito nem joga bem. Mas o Corinthians do Tite jogava bem, apesar de ser, no auge, naquele estilo "1x0 é goleada". Em 2015, já tinha características diferentes. E em nenhum momento teve tanto material humano para exercer seu trabalho. 

Ao meu ver, é basicamente o que a maioria já falou acima. A comparação é totalmente sem sentido, porque ele usa um argumento querendo dizer justamente o contrário. Se a questão é a organização, então que se troquem os treinadores, não os jogadores. Quem está na seleção joga, praticamente sem exceção, em um nível muito mais alto que os atletas do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Talvez haja uma certa tendência a considerar melhor treinador porque conseguiu "ter sucesso" jogando de uma forma mais brilhante. Jogar bonito e jogar bem são conceitos diferentes. A seleção, hoje, nem joga bonito nem joga bem. Mas o Corinthians do Tite jogava bem, apesar de ser, no auge, naquele estilo "1x0 é goleada". Em 2015, já tinha características diferentes. E em nenhum momento teve tanto material humano para exercer seu trabalho. 

Ao meu ver, é basicamente o que a maioria já falou acima. A comparação é totalmente sem sentido, porque ele usa um argumento querendo dizer justamente o contrário. Se a questão é a organização, então que se troquem os treinadores, não os jogadores. Quem está na seleção joga, praticamente sem exceção, em um nível muito mais alto que os atletas do Flamengo.

Concordo, não falo de jogar bonito. Falo de jogar bem. O time do Flamengo joga bem, bonito nem sempre. Acho o nível que o JJ impôs no Flamengo muito acima do que o Tite impôs no Corinthians, por exemplo. Independente de títulos, jogadores, o que for.  Não vejo o Tite com a mesma qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rodrigodm disse:

Concordo, não falo de jogar bonito. Falo de jogar bem. O time do Flamengo joga bem, bonito nem sempre. Acho o nível que o JJ impôs no Flamengo muito acima do que o Tite impôs no Corinthians, por exemplo. Independente de títulos, jogadores, o que for.  Não vejo o Tite com a mesma qualidade.

Mas não dá pra desvincular a qualidade de jogadores à disposição na comparação. Não há nada que indique que o Tite não teria o mesmo sucesso que o Jesus teve se estivesse comandando o Flamengo. Nunca o vimos treinando um CLUBE com tantas peças de qualidade. A impressão de momento realmente não é boa, mas talvez ele simplesmente não seja o cara para comandar seleções, ou especificamente a brasileira. Eu, no momento, me entusiasmaria muito mais com o português comandando a seleção brasileira, por exemplo, da mesma maneira que foi com o Tite quando assumiu, mas só saberíamos com clareza o que ele tem a oferecer quando estivesse exercendo a função. O fato é que treinar clube é totalmente diferente de seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu acho até Burrice falar isso de encaixar Neymar e Casemiro.... Alisson é melhor que o Diego Alves, hoje o Filipe Luis não jog mais com a camisa da seleção, Renan Lodi está bem melhor.

Marquinhos e Rodrigo Caio seria uma boa Zaga, mas perderia em estatura, poderia ser Felipe e Marquinhos/Rodrigo Caio, Rafinha na Lateral direita.

Casemiro e Gerson resolveriam o problema do meio campo, Bruno Henrique, Neymar e Everton Ribeiro e como 9 colocaria firmino ou Gabigol.

Minha seleção seria Alisson, Renan Lodi, Felipe, Marquinho/Rodrigo Caio, Rafinha, Casemiro, Gerson, BH, Neymar, Everton Ribeiro, Firmino/Gabigol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2020 em 20:06, Lewiks disse:

Alisson, Rafinha, Rodrigo Caio, Marquinhos e Felipe Luis; Casemiro,  Gerson, Everton Ribeiro, Neymar, Bruno Henrique e Gabigol.

Dou meu cu de bruços no asfalto quente se esse time não ganha da seleção atual.

Nada perto disso vai acontecer, temos um técnico que prefere levar pra Copa do mundo, Fagner ao invés do Rafinha, que leva Fred ao invés do Arthur, que convoca o Taison. Ou seja, um filho da puta  cheio de interesses escusos. 

Perdemos 2 copas do Mundo com Fernandinho e Paulinho na volância, depois nego não entende pq a geração dos Enzos, é  Enzo e não tem identificação nenhuma com a seleção.

Quais são os interesses escusos? Fiquei curioso.
Enfim, admiro o Tite como pessoa, acho gente do bem. Não concordo, contudo, com algumas convocações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...