Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 0 Athletico-PR — FLAMENGO CAMPEÃO!


Leho.

Posts Recomendados

1 - Santos 13 - Khellven 33 - Lucas Halter 44 - Thiago Heleno 6 - Márcio Azevedo 5 - Wellington 26 - Erick 18 - Léo Cittadini 11 - Nikão 7 - Rony 10 - Marquinhos Gabriel

 

Estou muito curioso para ver o que Dorival aprendeu neste período parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

 

Estou muito curioso para ver o que Dorival aprendeu neste período parado.

Ele pode até ter aprendido alguma coisa, mas isso não significa que ele ganhe a partida. Vou ficar surpreso que o time mostre algo que o diferencie, o Athletico ganhar está mais para sorte do que para competência, uma vez que o Flamengo é um time acima da média hoje em dia e não perdeu treinador, além de ter adquirido o zagueiro do adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Head Coche Z disse:

Ele pode até ter aprendido alguma coisa, mas isso não significa que ele ganhe a partida. Vou ficar surpreso que o time mostre algo que o diferencie, o Athletico ganhar está mais para sorte do que para competência, uma vez que o Flamengo é um time acima da média hoje em dia e não perdeu treinador, além de ter adquirido o zagueiro do adversário.

Mas a partida pro Dorival e Athletico tem muito mais o intuito de arrumar o que não deixou de ser arrumado do que ganhar um título. Claro, que o troféu é muito bom, mas não o fim do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto, nada mudou. ER e Arrasca um pouco abaixo.

Vamos ver se o Flamengo dessa vez segura o placar e não deixa o Liverpool empatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com pena do Rony. Vai ter no mínimo meio ano perdido no Aflético. Poderia estar num time que disputa caneco no Brasil ou até mesmo em algum time médio europeu bem de boa. Só que a idade pesou legal, já tá com 25 anos praticamente. Mas ficar nesse marasmo é foda porque o Aflético sem Bruno Guimarães e Tiago Nunes voltou a ser praticamente nada se quiser ganhar título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu fico com pena do Rony. Vai ter no mínimo meio ano perdido no Aflético. Poderia estar num time que disputa caneco no Brasil ou até mesmo em algum time médio europeu bem de boa. Só que a idade pesou legal, já tá com 25 anos praticamente. Mas ficar nesse marasmo é foda porque o Aflético sem Bruno Guimarães e Tiago Nunes voltou a ser praticamente nada se quiser ganhar título.

Mas nesse caso a culpa é dele ou do Petralha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

Mas nesse caso a culpa é dele ou do Petralha?

Não sei se culpa é a palavra certa. Se não chegou uma proposta decente (e acho que a única foi do Corinthians, que não é lá um grande upgrade e do Palmeiras) eu entendo o Petralha querer segurar. Só que eu acho difícil que não tenha aparecido mais nada de fora. É um jogador que chama atenção de clube europeu e imagino que no verão europeu chega, não faz nem sentido não chegar. E aí ele que vá embora, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não sei se culpa é a palavra certa. Se não chegou uma proposta decente (e acho que a única foi do Corinthians, que não é lá um grande upgrade e do Palmeiras) eu entendo o Petralha querer segurar. Só que eu acho difícil que não tenha aparecido mais nada de fora. É um jogador que chama atenção de clube europeu e imagino que no verão europeu chega, não faz nem sentido não chegar. E aí ele que vá embora, mesmo.

Pra mim é só m bom jogador, mas para nível europeu é para clubes medianos e olhe lá. Seria uma boa para Corinthians e para o Palmeiras. Pena que não deu certo a transferência.

 

PS: Flamengo 3x0 por enquanto. Tudo como antes no quartel de Abrantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

patéticos paranaenses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

time pequenininho, minúsculo... imperceptível no futebol BR. não deu nem cheiro... mais um título na conta do JJ e desse time espetacular do Flamengo!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Eu fico com pena do Rony. Vai ter no mínimo meio ano perdido no Aflético. Poderia estar num time que disputa caneco no Brasil ou até mesmo em algum time médio europeu bem de boa. Só que a idade pesou legal, já tá com 25 anos praticamente. Mas ficar nesse marasmo é foda porque o Aflético sem Bruno Guimarães e Tiago Nunes voltou a ser praticamente nada se quiser ganhar título.

Temporada começou agora pro Athletico. Dois jogos oficiais e vc já dá um ultimato deste? Isto que a janela de transferências nem fechou ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time é lindo, mais um título...

 

chupa curinthians, esse ano vocês vão nos da audiencia na Libertadores assistindo pela TV kakakakakakakakakaka🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória. Não sei quando o Gabigol virou craque, mas nesse jogo e com o flu ele vestiu a 10, fazendo gol, dando passe e driblando. Ano passado ele "so" fazia gol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 3 x 0 Athletico-PR — FLAMENGO CAMPEÃO!

O problema está na parte defensiva. R. Caio melhorou alguns aspectos. FL parece ter melhorado nesse quesito, porém não tem jeito de ele interceptar um cruzamento na linha de fundo. Agora é se preparar para jogar com o Liverpool na altitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro patamar mesmo. Hoje eu só vejo Grêmio e Inter fazendo frente. Hoje o Aflético foi completamente dominado, fisicamente, taticamente e tecnicamente. Pensei que pudesse oferecer perigo igual o Fluminense no final da partida, quando cansamos. Mas o Aflético cansou junto do Flamengo.

GH tá fora de sintonia, normal. Nada de ficar desmerecendo o cara, chegou ontem num time pronto. Não deve comprometer nessas primeiras decisões.

No mais, que venha o SEXTETO em um ano. Falta Recopa e Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aleef disse:

1 - Santos 13 - Khellven 33 - Lucas Halter 44 - Thiago Heleno 6 - Márcio Azevedo 5 - Wellington 26 - Erick 18 - Léo Cittadini 11 - Nikão 7 - Rony 10 - Marquinhos Gabriel

 

Estou muito curioso para ver o que Dorival aprendeu neste período parado.

nossa, quem foi o doido que contratou esse MG?! Putz, vão ganhar só o paranaense e olha lá esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Perissé disse:

Outro patamar mesmo. Hoje eu só vejo Grêmio e Inter fazendo frente. ....

Porra, nem de longe. O segundo, então, nem se fala. 

Na minha opinião, olhando tudo beeem de fora mesmo, é que o Flamengo chegou numa fase em que o resto dos times precisam torcer pra essas gestões do clube acabarem e virem aquelas bem desgraçadas, cagando todo o trabalho feito anteriormente. Os times que poderiam fazer frente, que são Palmeiras, pelo aporte da Crefisa, e Corinthias, pela mamãe Globo, só fazem merda. 

Enquanto o Flamengo conseguir ficar trazendo esses caras de 10, 20 milhões de euros, é garantia de predominância no cenário nacional, e bem possível que continental, também, mas aí acho que varia por conta do estilo de jogo da LA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Grêmio tivesse um CA e um PD bons e o Renato fosse menos burro em certas coisas, realmente dava pra tankar o Flamengo (embora esse ainda continuasse favorito, manteve quase todo o time titular do ano passado e ainda fortaleceu o elenco com boas opções). Mas do jeito que tá, acho difícil. O Inter é presa fácil, os únicos times que têm potencial pra brigar com o Flamengo (e isso se eles melhorassem muito em vários fatores), são Palmeiras, São Paulo, Corinthians e o próprio Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Principal diferenca é o JJ. A diferença tática delr pros outros técnicos aqui e gigante. Flamengo tem um timasso, em questão de elenco desde do corinthians de 2005 e aqueles times bancados por investidores externos na decada de 90 e começo dos anos 2000 que nao víamos algo parecido. Porém o JJ é quem faz o Flamengo jogar ate amistoso como se fosse final de campeonato. Que faz o time abrir 3x0 e continar agredindo. 

Mesmo o time do Flamengo tendo um time melhor que o gremio, palmeiras etc., se o JJ fosse pra algum desses times, virariam favorito pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião ainda não vi um time para ganhar do Flamengo, pelo menos no Brasil. Assisti São Paulo x Corinthians e Grêmio x Internacional. São Paulo e Corinthians não vi nada de mais e o Grêmio foi dominado por um internacional com 10 homens. Principalmente no segundo tempo. Palmeiras venceu ontem o Mirassol, mas apresentou algumas falhas defensivas e se fizer isso contra o Flamengo vai levar uma sapatada. Estamos ainda em Fevereiro e por isso acho muito cedo para uma análise mais profunda. No momento vejo o Flamengo vem superior, mas por causa da manutenção de 95% do time Campeão + Novas Contratações e + o J.J. Vamos ver como esse time vai se comportar no restante da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, felipevalle disse:

nossa, quem foi o doido que contratou esse MG?! Putz, vão ganhar só o paranaense e olha lá esse ano.

Pode ter sido pedido do Dorival. Nas mãos dele, o jogador foi muito bem. Ele deve achar que pode tirar o melhor do jogador novamente.

Não tem como comparar com os outros trabalhos ainda, maioria com novos elencos e novas peças.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, João Gabriel; disse:

Porra, nem de longe. O segundo, então, nem se fala. 

Na minha opinião, olhando tudo beeem de fora mesmo, é que o Flamengo chegou numa fase em que o resto dos times precisam torcer pra essas gestões do clube acabarem e virem aquelas bem desgraçadas, cagando todo o trabalho feito anteriormente. Os times que poderiam fazer frente, que são Palmeiras, pelo aporte da Crefisa, e Corinthias, pela mamãe Globo, só fazem merda. 

Enquanto o Flamengo conseguir ficar trazendo esses caras de 10, 20 milhões de euros, é garantia de predominância no cenário nacional, e bem possível que continental, também, mas aí acho que varia por conta do estilo de jogo da LA. 

Cara, fazer frente não é necessariamente ser um confronto extremamente equilibrado, até porque o Flamengo continuaria sendo favorito contra os dois que eu citei.

Hoje, no Brasil, são os únicos que eu vejo oferecendo mais perigo ao Flamengo, isso que eu quis dizer. Não tô levando em conta o médio a longo prazo. Falo do curto prazo com o trabalho dos técnicos desses times. Palmeiras do Luxa precisa crescer muito ainda, o Corinthians do Tiago Nunes, apesar de eu ver potencial, ainda precisa crescer muito também e o São Paulo nem se fala, não briga por nada. Grêmio é o que tem o trabalho mais estabilizado com o Renato e o Inter teve um bom início com o Coudet e tem muito potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...