Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

KKK, foi ninja nas transferências, nunca vi disso.

E Romero mostrando que deixa o time em outro nível. Se fosse no meu save com certeza no próximo jogo ja arrebentava o joelho por uns 4 meses!

Acho que acaba em oitavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Pergunta: quando tu fez o post da outra temporada dizendo "quem sabe o Romero não volta a jogar pela gente" era apenas porque era teu desejo pro futuro ou já tinha te adiantado no jogo e sabia que ele tava querendo sair da Juve?

No mais, dois ótimos negócios. Especialmente o do Romero. Em campo esse ano parece que não vem muita coisa mesmo, mas o importante agora é se preparar para o ano seguinte. Pelo que tu falou, o próprio treinador já tá bem focado nisso.

 

Outra curiosidade: como foi o retorno da equipe nessa última temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perder para Inter e  Napoli, até entendo, mas perder por 3x0 do Cagliari foi  fora da curva ou eles são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive essa mesma dúvida do @LC, o que houve nessa derrota em casa para o Cagliari?

Sobre o Pinamonti, acho que é questão de tempo para o garoto engrenar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, a temporada tem sido um pouco mais complicada do que eu esperava que seria. A derrota para o Cagliari chama atenção, mas faz parte. 

Mas ainda tem espaço para o Genoa encerrar a atual temporada em posição melhor do que foi na anterior, pelo menos. Mas não será tarefa fácil, pois a diferença de pontos para as equipes acima do Genoa farão o time precisar se desdobrar para subir qualquer degrau a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 3/1/2020 at 11:05 PM, Andreh68 said:

KKK, foi ninja nas transferências, nunca vi disso.

E Romero mostrando que deixa o time em outro nível. Se fosse no meu save com certeza no próximo jogo ja arrebentava o joelho por uns 4 meses!

Acho que acaba em oitavo.

Estou usando bastante dessas clausulas para conservar meu orçamento e tentar jogadores que as finanças às vezes não permitem. Comprometo um pouco os orçamentos futuros, mas, não comprometo tanto o presente e no futuro, sempre dá para vender jogadores. 

Foram apenas dois jogos, temos que ver se nas 13 rodadas restantes, continua da mesma forma.

On 3/1/2020 at 11:31 PM, Danut said:

Pergunta: quando tu fez o post da outra temporada dizendo "quem sabe o Romero não volta a jogar pela gente" era apenas porque era teu desejo pro futuro ou já tinha te adiantado no jogo e sabia que ele tava querendo sair da Juve?

No mais, dois ótimos negócios. Especialmente o do Romero. Em campo esse ano parece que não vem muita coisa mesmo, mas o importante agora é se preparar para o ano seguinte. Pelo que tu falou, o próprio treinador já tá bem focado nisso.

 

Outra curiosidade: como foi o retorno da equipe nessa última temporada?

Era um desejo que eu tinha, quando fiz a atualização, não tinha a informação de que o Romero queria sair da Juventus. Ele ficou infeliz apenas nessa janela. Tentei ele por empréstimo na janela de verão, mas a Juventus enrolou tanto para aceitar que eu desisti.

Sim, estou. O rendimento em campo não faz crer em uma arrancada meteórica rumo à Europa League.

Algo na faixa dos 25 milhões.

On 3/2/2020 at 1:44 PM, LC said:

Perder para Inter e  Napoli, até entendo, mas perder por 3x0 do Cagliari foi  fora da curva ou eles são bons?

Como a própria classificação indica, estão no mesmo nível que a gente. 

On 3/2/2020 at 4:02 PM, Bruno Trink said:

Tive essa mesma dúvida do @LC, o que houve nessa derrota em casa para o Cagliari?

Sobre o Pinamonti, acho que é questão de tempo para o garoto engrenar.

O que houve é que a equipe está jogando muito mal em casa.

Minha avaliação do mesmo já mudou bastante, tem me convencido agora que Kouamé entrou em seca de gols. Vamos ver se continua a evoluir.

On 3/2/2020 at 9:36 PM, mfeitosa said:

É, a temporada tem sido um pouco mais complicada do que eu esperava que seria. A derrota para o Cagliari chama atenção, mas faz parte. 

Mas ainda tem espaço para o Genoa encerrar a atual temporada em posição melhor do que foi na anterior, pelo menos. Mas não será tarefa fácil, pois a diferença de pontos para as equipes acima do Genoa farão o time precisar se desdobrar para subir qualquer degrau a mais.

Sempre tem aquela derrota marcante que não esperávamos, mas que nos marca. A desse período, com certeza, foi essa.

Acho que não há muita margem para melhora. A equipe não convence e devemos oscilar em volta da 10ª posição. Espero ao menos repetir o 9º lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henrique não entendi direito essa transferência do Romero, por que a Juventus tem de pagar 3 parcelas de €8M para o Genoa?

Depois da chegada do zagueiro o time parece ter se encontrado melhor em campo, mas ainda assim é muito irregular, você diz não acreditar em uma classificação continental mas não acha que tendo enfrentado os times mais fortes nessa atualização, na próxima o Genoa terá mais chances de engatar uma sequência boa, pois se não me engano dos primeiros colocados só terá a Juventus pela frente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas contratações foram muito boas - Romero, velho conhecido, é excelente e o Benassi sempre foi um nome que me chamou à atenção. Com eles, o time melhorou, mas a inconsistência da penúltima atualização deve impedir uma vaga na próxima UEL. Ainda assim, o importante é que a equipe vai se encontrando e, querendo ou não, tem bons jogadores que ainda não renderam tudo o que podem, como o próprio Pinamonti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao Schone, eu falei sobre ele estar posicionado atrás da linha do meio campo, coisa que não imaginava dele.

Pouca movimentação na janela, satisfeito com o elenco ou já tem contratação para a próxima temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 3/4/2020 at 1:17 PM, DiogoHernandes said:

Henrique não entendi direito essa transferência do Romero, por que a Juventus tem de pagar 3 parcelas de €8M para o Genoa?

Depois da chegada do zagueiro o time parece ter se encontrado melhor em campo, mas ainda assim é muito irregular, você diz não acreditar em uma classificação continental mas não acha que tendo enfrentado os times mais fortes nessa atualização, na próxima o Genoa terá mais chances de engatar uma sequência boa, pois se não me engano dos primeiros colocados só terá a Juventus pela frente.

 

No começo dessa temporada (19/20) na vida real, a Juventus contratou o Romero e emprestou ele de volta para o Genoa. A Juventus pagará 26 milhões ao todo, dividido em três parcelas de 8. A Juventus já pagou uma e faltam pagar duas agora. Por isso essa situação ocorre ali no FM.]

Foram dois jogos, é prematuro tirar conclusões, mas as esperanças são de um time melhor. O time sofre na mão de todo mundo para ganhar, então, sendo Juventus ou Empoli, a vitória não é algo provável de se cravar. Por isso, não acredito em uma classificação continental.

On 3/4/2020 at 5:39 PM, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

As duas contratações foram muito boas - Romero, velho conhecido, é excelente e o Benassi sempre foi um nome que me chamou à atenção. Com eles, o time melhorou, mas a inconsistência da penúltima atualização deve impedir uma vaga na próxima UEL. Ainda assim, o importante é que a equipe vai se encontrando e, querendo ou não, tem bons jogadores que ainda não renderam tudo o que podem, como o próprio Pinamonti. 

Sim, foram duas oportunidades de negócio que não poderia deixar passar, ainda mais que as duas equipes concordaram com a forma de negociação que facilitava a minha vida. Ainda é cedo para falar que melhorou, vamos ver como funciona ao longo do último terço.

On 3/5/2020 at 7:28 PM, Neynaocai said:

Em relação ao Schone, eu falei sobre ele estar posicionado atrás da linha do meio campo, coisa que não imaginava dele.

Pouca movimentação na janela, satisfeito com o elenco ou já tem contratação para a próxima temporada?

Mas ele atua como volante e meia-central (e ainda quebra um galho de MAC), não fui eu que treinei ele para jogar ali.

Eu estava focado na próxima temporada, mas apareceram essas oportunidades para reforçar o time. Não acredito muito na janela de janeiro para melhorar a campanha de um time. Portanto, não foi satisfação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

xmEGvCH.png&key=0f268471d28a520dfb8d5a55

Um final alinhado com o restante da temporada

Jogos pela Serie A TIM

A empolgação pela contratação de Romero, e consequente expectativa de melhoria do sistema defensivo, passou rápido. Só nas duas primeiras rodadas do último terço foram sete gols sofridos. A Juventus não teve dó da gente e passou o carro, na rodada seguinte, vencemos por 4 x 2, mas a atuação defensiva não foi lá muito boa. A vitória contra a Fiorentina parecia indicar que íamos engrenar, mas dali em diante, tivemos um final de temporada alinhado com o que foi o restante da temporada. Ficamos cinco rodadas sem vencer, com três derrotas e dois empatas.

Os jogos contra Atalanta e Bologna marcaram o retorno do futebol conhecido da equipe, depois de empolgar contra SPAL e Fiorentina. Os jogos contra Parma e Udinese, onde deveríamos buscar pontos perdidos e recuperar, viraram empates em um jogo chato e outro mais animado. Ou seja, essas quatro jogos foram um resumo breve da tônica da nossa temporada. Demos uma enganada com duas vitórias em três jogos, e conseguindo empatar com a Inter no meio dessas vitórias, mas voltamos a decepcionar nas duas últimas rodadas e desperdiçamos a chance de terminar numa posição melhor ao empatarmos com um time já rebaixado em casa. Uma temporada que começou com expectativas altas e terminou com elas em baixa.

Genoa-C.F.C._-Calendarioba7e3eaf2fb8f631
v Juventus (F) | v SPAL (C) | v Roma (F) | v Inter (F) | v Torino (C) | v Cagliari (F)

Serie A TIM

Se analisarmos a tabela da temporada passada, caímos duas posições. E fizemos 11 pontos a menos. Mantivemos o nível de derrotas, mas empatamos muito mais que na temporada passada. Tivemos dificuldades em jogos fáceis e nem sempre fizemos frente para as equipes acima de nós na tabela. Para cada empate com a Inter, certamente temos ali pelo menos duas vitórias certas que viraram empates, e uma vitória certa que virou derrota. Fomos uma equipe sem muito brilho, sem muita empolgação e a posição é justa.

Enzo-Jerolamo_-Homec0d8889fde97d555.png
Tabela Completa | Estatísticas coletivas e individuais da Serie A Tim

Análise de Desempenho

Kouamé marcou oito gols a menos, Schöne melhorou sua média em 0,26, foi mais vezes melhor em campo, mas deu menos assistências. Ou seja, o dinamarquês manteve sua posição como peça fulcral do clube, assim como Kouamé, entretanto, o marfinense não conseguiu evoluir assim como o veterano armador. Talvez a próxima seja a última temporada de Schöne com o manto rossoblù, talvez não. Entretanto, mais pessoas precisam surgir para ajudar o jogar na tarefa. Romero chegou elevando o nível da zaga, mas não foi capaz de carregar o sistema defensivo. Sofremos 15 gols a mais na temporada, marcamos três a menos. Tivemos um ataque e uma defesa de acordo com nossa classificação final.

Sofremos 30 gols até Romero chegar na equação, sofremos 19 com ele na equação. Ou seja, o atleta não era a única coisa que fazia nosso sistema defensivo funcionar. E com Schöne atuando mais recuado, era de se esperar que ocorresse uma melhora nesse departamento. Logo, para a próxima temporada, precisamos melhorar o ataque e a defesa se quisermos chegar a algum lugar.

Enzo-Jerolamo_-Home-2a4b8c00c37aa1448.pn

Fornada de jovens 2020/2021

A fornada do ano passado contou com dez jogadores e alguns bons prospectos. A desse ano, infelizmente, só contou com quatro atletas e a maioria deles ruins. Antonio Giuffrida, atacante, e Gennaro Di Nuno, goleiro , são os melhores. Entretanto, não acredito que chegaram a alguma lugar no Genoa, talvez em níveis inferiores. A questão das fornadas talvez seja um dos maiores problemas do Touch, entretanto, não sei como uma fornada como a que existe no jogo normal iria afetar a velocidade de processamento do jogo.

Enzo-Jerolamo_-Recebidas-130dc195345f59b

Notícias, informações e estatísticas do Genoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Il Grifone - Um final alinhado com o restante da temporada [12/03]

Acho que o problema foi o bom começa, porque o computo geral não parece ruim.

Kouame e Pinamonti não conseguem jogar juntos?

Alternativa para eventual saída de Schone?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

dificuldades em jogos fáceis

Acredito que essa situação matou a sua temporada. Jogos contra times relativamente fáceis é para ganhar ou ganhar. Infelizmente não foi possível. Ainda bem que continua na Série A. Boa sorte na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é uma campanha regular, 13 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Hehehe!

É, não está sendo fácil implementar um avanço no Genoa. Imaginava que o Touch poderia oferecer tamanho desafio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 3/13/2020 at 12:50 AM, Andreh68 said:

Nossa, que piorada.

Como pretende alterar o rumo desse Titanic?

Eu não classificaria como Titanic. Ainda temos que ver o que acontece na nova temporada para decretar se a tendência é realmente de queda.

On 3/13/2020 at 2:14 AM, Neynaocai said:

Acho que o problema foi o bom começa, porque o computo geral não parece ruim.

Kouame e Pinamonti não conseguem jogar juntos?

Alternativa para eventual saída de Schone?

 

Sim, concordo que a primeira temporada elevou as expectativas, mas mesmo assim, creio que dava para mais.

Já jogaram, Pinamonti não se saia tão bem, o que levou a formação de uma opinião um pouco desfavorável que o jogador vem buscando desfazer.

De imediato, ainda não pensei nisso. Mas veremos o que o mercado fornece, já que não devo ficar com Carraro.

On 3/13/2020 at 2:46 PM, LC said:

Acredito que essa situação matou a sua temporada. Jogos contra times relativamente fáceis é para ganhar ou ganhar. Infelizmente não foi possível. Ainda bem que continua na Série A. Boa sorte na próxima temporada.

Mas não passamos nem perto de cair. Valeu.

11 hours ago, mfeitosa said:

Isso que é uma campanha regular, 13 vitórias, 12 empates e 13 derrotas. Hehehe!

É, não está sendo fácil implementar um avanço no Genoa. Imaginava que o Touch poderia oferecer tamanho desafio?

Eu prefiro o tipo de regularidade que vem com vitórias, essa não é muito animadora.

Não tenho como precisar esse tipo de questão, pois não tinha expectativas formadas a respeito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler tudo de uma vez:

Ótima escolha de clube. Tenho vários livros sobre a história de Veneza (assim como jogava com a região em Crusader Kings, Civilization, Total War, etc) e a rivalidade deles com Genoa era absurda haha. Se Veneza venceu fora de campo, dentro o Genoa é que dominou a relação dos dois.

Quanto as campanhas, realmente fez um primeiro ano fabuloso, ficando muito perto de uma Liga Europa, o que talvez mudasse os rumos das temporadas seguintes (reputação, dinheiro, etc).

Por outro lado, é bacana ver que a coisa complicou nos próximos anos e não foi uma progressão contínua, apesar de contratações e ajustes. Vai ser bem interessante ver como o clube vai crescer.

Quanto aos FMs, bem notável a diminuição do tempo de jogo, mas não sei como a perda de alguns dos outros detalhes (como newgens) vai acabar influenciando no gameplay. Embora ganhe muito em outros também, é claro.

Depois vou postar meus dados também, mas não sei se vai ser útil considerando todos os contextos, teve períodos em que comandei tanto clube como seleção, ou períodos em divisões inferiores com calendários curtos e outros com quase 70 jogos por ano, fora a torradeira que o computador é, especialmente influenciando a velocidade conforme o tempo passa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero que foi uma temporada ruim, mas também não foi boa, principalmente após a primeira temporada. Ao menos a direção segue confiando no seu trabalho e renovou o contrato, mas penso que a exigência será maior daqui em diante. Já tem alguma contratação em mente para, pelo menos tentar, dar esse salto rumo às competições europeias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se refere ao problema nas fornadas jovens em relação a quantidade e/qualidade ou a falta de possibilidades de manipular o desenvolvimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
15 hours ago, Lanko said:

Depois de ler tudo de uma vez:

Ótima escolha de clube. Tenho vários livros sobre a história de Veneza (assim como jogava com a região em Crusader Kings, Civilization, Total War, etc) e a rivalidade deles com Genoa era absurda haha. Se Veneza venceu fora de campo, dentro o Genoa é que dominou a relação dos dois.

Quanto as campanhas, realmente fez um primeiro ano fabuloso, ficando muito perto de uma Liga Europa, o que talvez mudasse os rumos das temporadas seguintes (reputação, dinheiro, etc).

Por outro lado, é bacana ver que a coisa complicou nos próximos anos e não foi uma progressão contínua, apesar de contratações e ajustes. Vai ser bem interessante ver como o clube vai crescer.

Quanto aos FMs, bem notável a diminuição do tempo de jogo, mas não sei como a perda de alguns dos outros detalhes (como newgens) vai acabar influenciando no gameplay. Embora ganhe muito em outros também, é claro.

Depois vou postar meus dados também, mas não sei se vai ser útil considerando todos os contextos, teve períodos em que comandei tanto clube como seleção, ou períodos em divisões inferiores com calendários curtos e outros com quase 70 jogos por ano, fora a torradeira que o computador é, especialmente influenciando a velocidade conforme o tempo passa...

Eram regiões de comércio, então, é normal que houvesse a disputa por mercados. E é curioso que duas cidades históricas tenham times que sejam mais históricos do que potências nacionais, como já foram as cidades em tempos longínquos.

Eu acho que nós perdemos muito no setor das pontas, o que dificultou o trabalho de um ataque que já não era dos mais eficientes. Com a queda no desempenho da defesa, acho que a evolução não ter acontecido não é surpresa.

Como a SI anda cada vez mais cagando e andando para a ME, eu também ando desenvolvendo esse sentimento. O que ainda me atrai no FM está extremamente presente no Touch, e como encaixa com minhas necessidades de tempo, foi um casamento adequado até o momento.

Acho que já passamos da fase da recolha de dados, mas sinta-se livre para repassá-lo, informação nunca é de mais.

6 hours ago, Luiz | 🇦🇩 🇦🇷 said:

Não considero que foi uma temporada ruim, mas também não foi boa, principalmente após a primeira temporada. Ao menos a direção segue confiando no seu trabalho e renovou o contrato, mas penso que a exigência será maior daqui em diante. Já tem alguma contratação em mente para, pelo menos tentar, dar esse salto rumo às competições europeias? 

Acho que a sua primeira sentença resume bem o que é uma temporada de meio de tabela. Quanto à renovação, fiquei com medo dela não acontecer, já que eles esperaram até não poder mais para oferecer um novo contrato. Tenho várias que já foram realizadas, entretanto, o plano ainda é seguir no modelo Genoa de contratações.

2 hours ago, Lowko é Powko said:

Você se refere ao problema nas fornadas jovens em relação a quantidade e/qualidade ou a falta de possibilidades de manipular o desenvolvimento?

Quantidade mesmo. Temos a mesma opção de manipulação de desenvolvimento que temos no completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demorei pra comentar e no fim das contas, o que eu iria falar já falaram, a questão de não ter feito uma temporada tão ruim assim (considerando que é o Genoa e que isso não iria mudar de uma temporada pra cá), a renovação de um dos melhores jogadores e tal. Acho que na próxima temporada ainda terá bastante dificuldade e se pá, vai ficar entre a campanha da primeira temporada e dessa segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 hours ago, marciof89 said:

Demorei pra comentar e no fim das contas, o que eu iria falar já falaram, a questão de não ter feito uma temporada tão ruim assim (considerando que é o Genoa e que isso não iria mudar de uma temporada pra cá), a renovação de um dos melhores jogadores e tal. Acho que na próxima temporada ainda terá bastante dificuldade e se pá, vai ficar entre a campanha da primeira temporada e dessa segunda.

Pode falar de novo, tem gente que utiliza o próprio texto da gente para dizer a mesma coisa que já dizemos. hahaha

Não creio que terão paciência com mais uma temporada nesse nível, podia ao menos rolar uma emoçãozinha com o time pipocando para conseguir uma vaga na UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

xmEGvCH.png&key=0f268471d28a520dfb8d5a55

O método Genoa a todo vapor

Saídas

A maioria das negociações importantes se encerraram antes do primeiro mês da temporada acabar, em agosto, já tínhamos quase tudo encaminhado. Os primeiros a sair foram jogadores que não seriam utilizados e viviam de empréstimo. Francesco Cassata, Danilo Cataldi, Andrea Favilli, Sturaro e Dalmonte são os jogadores que saíram que estavam no elenco principal. Contratei muitos jovens jogadores para o meio-campo, com isso jogadores caros como Cataldi e Sturaro tiveram que sair. Sturaro ainda teve um agravante, o jogador tinha apenas um ano de contrato e sinceramente, não valia o valor que estava nos pedindo, nem aceitou o que podíamos pagar. Dessas vendas, talvez seja a única que fará mais falta.

Favilli nunca teve chances e só ficou conosco nessas duas temporadas porque não tivemos muito poder no destino do jogador. Dalmonte saiu porque não correspondia, mesmo tendo sido um dos líderes de assistências na temporada passada. O resto, foi apenas questão de aliviar a folha salarial quando a transferência era possível, ou então, buscar um clube para o atleta se desenvolver, já que não jogaria por aqui.

Genoa-C.F.C._-Historico-de-Transferencia

Entradas

Nosso mercado foi composto de duas levas, as dos jogadores que eu já tinha contratado antes da janela começar e também, outros atletas que foram surgindo como oportunidade de negócios ou necessidades da equipe. Meu objetivo principal era reforçar a ponta-esquerda com um atleta que pudesse elevar o potencial ofensivo do time, já que estamos tendo dificuldades por ali.

  • Dusan Ristic - zagueiro sérvio de 18 anos. Pensando no futuro, Ristic foi contratado por 1,1 milhões de euros. O zagueiro tem potencial para ir longe, mas nesse momento, ficará no nosso time reserva, já que ninguém quis contar com o atleta por empréstimo.
  • Ryan Gravenberch - meia-central holandês de 19 anos. Veio de graça do Ajax e com uma grande polivalência, Gravenberch é uma contratação visando presente e futuro. Atualmente, tem capacidade para suprir as necessidades do time sendo reserva, e sua polivalência o torna uma ferramenta útil, em caso de problemas. Veremos como o atleta se desenvolve por aqui.
  • Nicolas Kühn - ponta-direito alemão de 21 anos. Assim como Gravenberch, veio de graça do Ajax. O ponta também é polivalente, mas vem para suprir a necessidade de termos uma melhor qualidade nos lados do campo, algo que nos prejudicou na temporada passada. Deve servir de sombra para Camanho, fazendo com que ambos possam se desenvolver num ambiente saudável.
  • Jude Bellingham - meia-central inglês de 18 anos. Bellingham é uma das grandes promessas do futebol inglês e nem acredito que conseguimos assinar com ele de graça. Tivemos concorrência e ele preferiu vir para cá. Apesar da tenra idade, já tem capacidade de ser titular no nosso meio-campo, entretanto, não quero apressar as coisas.
  • Tosin Adarabioyo - zagueiro nigeriano de 23 anos. Veio de graça do Manchester City, e é um zagueiro técnico, que veio para nos dar cobertura na defesa, sendo nossa primeira opção caso Romero e Biraschi não possam atuar. Tem alguma margem para evoluir e pode acabar ganhando a titularidade ao longo da temporada.
  • Ivan Michellotti - lateral-esquerdo italiano de 20 anos. Contratado por 2,5 milhões (mais 3 milhões após 50 jogos na Liga e 1 milhão após primeiro jogo na seleção) ao Torino. O atleta vem para poder se desenvolver e assumir a titularidade quanto Criscito não puder mais. O atual titular já é veterano e não deve durar muito mais tempo como titular da equipe. Michelotti vai ter tempo para se ambientar e assumir o posto com tranquilidade no futuro.
  • Fynn Otto - zagueiro alemão de 19 anos. Contratado junto ao Eintracht Frankfurt por 3,6 milhões de euros, o atleta foi um negócio de oportunidade e pensando no futuro. Já retornou à Alemanha, onde ficará emprestado ao Hamburger nessa temporada e poderá ter tempo de jogo para se desenvolver e nos dar perspectivas futura na defesa.
  • David Turnbull - meia-central escocês de 22 anos. Assim como Otto, foi um negócio de oportunidade, contratado junto ao Motherwell por 3,5 milhões de euros. O atleta já foi contratado com um clausula de retorno ao clube (imposta por mim) por empréstimo até o final da temporada. Aqui ele não jogaria e lá ele é titular, se continuar o desenvolvimento atual, poderá estar entre os meias da próxima temporada.
  • Galeno - ponta-esquerda brasileiro de 23 anos. Contratado junto ao Braga por 8,5 milhões (mais 3 milhões após 50 jogos na liga e 5 milhões após a primeira partida por seleção). Foi nossa maior contratação e vem para ser peça importante e eu tenho expectativas sobre o jogador. Tivemos problemas no departamento ofensivo de lado de campo na temporada passada e um dos objetivos desse mercado, era fortalecer essa área. Galeno chega com a missão de ajudar Camanho a dar volume de jogo pelas pontas.
  • Christopher Scott - atacante alemão de 19 anos. Foi contratado do Leverkusen por 2,5 milhões de euros. Mais um negócio pensando no futuro, o atleta já foi emprestado ao Ascoli, para que possa se aclimatar a vida na Itália e se desenvolver.
  • Razvan Sava - goleiro romeno de 19 anos. Contratado junto a Juventus por 300 mil euros. Inicialmente, o goleiro viria para ser reserva, mas decidi despachar o terceiro goleiro e aproveitar para ter dois goleiros de potencial para substituir Radu, em caso de necessidade. Sava é do mesmo país e foi um negócio interessante. Espero que atinja o patamar do seu conterrâneo.
  • Lucas Chevalier - goleiro francês de 19 anos. Contratado junto ao Lyon por 2,9 milhões de euros. Está no mesmo nível de Sava, mas aparenta ter um pouco mais de potencial, inicialmente, tem um pouco de vantagem na briga pelo posto de número 12 da equipe, mas, apenas o tempo dirá quem ficará com o posto.

Genoa-C.F.C._-Historico-de-Transferencia

Pré-temporada e primeiro jogo da Coppa Italia

Como a tática permaneceu bastante similar, o objetivo era entrosar os atletas e dar condições de jogo. Tivemos amistosos tranquilos, tirando o desastre diante do Cosenza, mas normal, já que era nosso segundo jogo. A medida que o pessoal foi melhorando, os resultados começaram a surgir. Pela Coppa Italia, nosso primeiro jogo oficial da temporada, voltamos a sofrer horrores para passar dessa fase. Apesar do SPAL ser o adversário mais forte que já enfrentamos até aqui, repetimos todo o roteiro das outras duas temporadas, dessa vez, Criscito nos salvou graças à um pênalti cometido já nos acréscimos da segunda etapa.

Genoa-C.F.C._-Calendario1a0de59fd0172496
v SPAL (C)

Notícias, informações e estatísticas do Genoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Il Grifone - O método Genoa a todo vapor [19/03]

Apesar do sofrimento e do gol unico e tardio, o time parece ter dominado as ações, talvez um pouco mais de entrosamento traga melhores resultados no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, como conhecedor do TOUCH, Galeno, e o escoces, foram suas melhores contrataçoes, os jovens, tera que ver como se desenvolver ainda

apesar de jogar o touch, nunca me liguei no desenvolvimento dos jovens, e vi voce comentando que ele se torna igual ao modo NORMAL do jogo

como que vc faz?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Il Grifone
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Iagotta
      Por Iagotta
      Data: 26/08/2017
      Hora: 13:00
      Transmissão: ESPN
      Estádio: Luigi Ferraris
×
×
  • Criar Novo...