Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa SP de Futebol Júnior — 2020


Leho.

Posts Recomendados

Tô na dúvida se esse Elias realmente é bom de bola ou se é só um corredor com sorte. Nunca gostei quando vi, mas tá bem nessa Copinha.

Quero ver mais do Pedro Lucas, tá devendo futebol esse diabo.

edit:
Elias é o Mamute v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tô na dúvida se esse Elias realmente é bom de bola ou se é só um corredor com sorte. Nunca gostei quando vi, mas tá bem nessa Copinha.

Quero ver mais do Pedro Lucas, tá devendo futebol esse diabo.

edit:
Elias é o Mamute v2.

Muita força e potencia, mas tecnicamente me parece comum, o craque é o Diego Rosa

Vai ser um jogo interessante a final, time do Inter tem uma defesa melhor que a do Grêmio, mas um ataque pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Famosa COPINHA chegando nas suas fases de mata-mata. Alguém acompanhando? Algum destaque dos vossos clubes?
      CRACK Jardiel meteu dois hat-tricks pelo Grêmio, já.
      Enquanto isso, Coloradinho vai caindo de 4 pro Fortaleza neste exato momento, rs.
    • Leho.
      Por Leho.
      Começa hoje o torneio mais famoso de futebol de base do país. Sem o Pacaembu, ainda está indefinido o estádio que abrigará a final no dia 25, dia do aniversário da cidade de SP também como já é tradição.
       
      🔹Grupos:
       
      🔹Transmissão:

       
      🔹Maiores campeões:

    • Leho.
      Por Leho.
      Primeira fase se encerra hoje, mas já temos vários confrontos definidos pra fase de mata-mata, que é onde o bixo começa realmente a pegar pro lado dos grandes clubes.

       
    • Leho.
      Por Leho.
      Pra gente abrir essa "nova fase" da Seleção discutindo seu futuro: nomes, quem merece continuar, quem não chega mais pra 2022, jovens potenciais que estarão no Qatar, mudanças no nosso futebol, enfim.
      Dissertem. Adoraria ouvi-los lê-los.
       
       
       
      Eu só digo uma coisa, o rapaz abaixo vestirá a nossa camisa 7 em 2022 e trará o Hexa embaixo dos braços:
    • Leho.
×
×
  • Criar Novo...