Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Red Bull Salzburg 0 x 2 Liverpool


Aleef

Posts Recomendados

Mais uma temporada chegando na última rodada dependendo de resultado pra passar. Eita, meu caralho. Da última vez a gente levantou o caneco 😃

Deus nos ajude. Salzburg é um time bem xarope. Minamino, Hwaang e especialmente o Haaland parecem ser jogadores de muito futuro e bastante perigosos no ataque. O benino Mwepu também é outro que não deve ficar muito mais tempo no clube porque parece um meia completíssimo (acho que até serviria pro Liverpool). De resto, não vejo muito destaque, não.

Acho que teremos gols dos dois lados. A desvantagem do Salzburg é que vai precisar nos atacar hoje, diferente do jogo passado onde dava pra ficar no contra-ataque.

edit:

 

KeitaGOD ganhou a posição! Tava entre Ox e ele. Que bom. Acho que essa foi a única coisa positiva com a lesão do Fabinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleirão do RBS deveria ter pesquisado melhor sobre quem é Mane e Salah. Querer sair na velocidade contra os dois é sacanagem. Duas disputas em velocidade, dois gols 😅

Em tempo, Haland e  Slobozlai são bola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salzburg foi adversário até sair o 1x0. Depois se entregou no jogo. Dava pro Liverpool ter goleado na tranquility. 

Eu ficaria muito de olho no Minamino. Esse moleque é especial, é o termômetro do time. Quando ele tá bem no jogo, as chances começam a aparecer, mas quando cai o time cai junto.

Mané de novo MOTM EZY. Marcou, atacou, deu assistência e quase marca o dele. É o atacante mais perigoso do Liverpool hoje.

Outro bom destaque é o Keita, que de novo fez boa partida. Ele tem um jogo mais direto e de criação de jogadas que nenhum meia nosso tem hoje. O Ox é quem tenta chegar mais perto, mas é mais carregador de bola e menos criador. Eu quero ver o que o Klopp vai fazer se o Keita continuar jogando bem e o Fabinho voltar. É Henderson ou Gini perdendo o lugar. Essa deveria pelo menos ser a mudança correta, mas acho que vai continuar o Keita na reserva, só com mais tempo de jogo.

_

Liverpool hoje variou a vera em campo. Começou no 4-3-3, depois passou pro 4-2-3-1 com o Keita e Mané pelas pontas, depois foi pro 4-4-1-1 com Keita por dentro e Firmino na direita, depois saiu o Firmino, entrou o Milner e o Keita foi pra dentro com Mané e Milner nas pontas e, por último, botou o Origi na direita e puxou o Mané pra dentro. O 1x0 não tem nada a ver com mudança tática, mas o 2x0 sim. Mudou totalmente o jogo ter o Salah dando profundidade por dentro e uma marcação melhor pelos lados, com o Keita armando, mantendo posse e dando um passe com mais qualidade que Hendo e Gini.

Firmino hoje foi mal, bem mal. Tá com dificuldade de fazer coisas básicas como dominar a bola ou dar um passe. A gente poderia ter feito o 3x0 se ele não tivesse sido fome e tentasse a jogada mais difícil. Klopp precisa tratar isso porque queda de forma todo mundo tem, mas de repente ele precisa ficar uns 2 jogos no banco pra descansar e recomeçar. No início da temporada era o melhor jogador do time, mas de uns jogos pra cá ele teve uma queda. E ele é fundamental pra fazer a engrenagem funcionar.

_

No mais, classificados em primeiro. Que bom. Foi menos dificultoso que contra o Napoli temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minamino (que evolui pro Firmino, dizem) pareceu um ótimo jogador, o melhor deles inclusive, melhor até que o Haland. Seria um bom jogador pra disputar posição com os da frente, principalmente com o Klopp finalmente tomando noção e descansando mais o time.

Do lado do Liverpool, o Mané foi o melhor disparado, mas o Gomez deu uma segurança que o Lovren não tava conseguindo dar. No primeiro tempo, qualquer time podia ter saído com a vantagem, por mérito do Salzburg mas também um certo "destrambelho"/pressa do Liverpool em fazer o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Red Bull Salzburg 0 x 2 Liverpool

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      GRUPOS DA CHAMPIONS LEAGUE:

       
      GRUPOS DA EUROPA LEAGUE:

       
      GRUPOS DA CONFERENCE LEAGUE:

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ De 21 de junho de 2022 a 10 de junho de 2023
      🏟️ Final em Istambul (TUR)
       
      🛡️ Grupos sorteados:

       
      📅 Calendário completo da fase de grupos:


×
×
  • Criar Novo...