Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras 5 x 1 Goiás


Lanko

Posts Recomendados

  • Lanko changed the title to Palmeiras 5 x 1 Goiás

Estreia do Gabriel Veron. Dois gols e uma assistência. Segundo jogador mais novo da história do Palmeiras a marcar um gol. Já já deve ser esquecido na Ucrânia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Mano querendo que o rapaz fosse jogar Copa Verde ou alguma coisa assim... sorte do Palmeiras que mandaram embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, Stay Heavy said:

Estreia do Gabriel Veron. Dois gols e uma assistência. Segundo jogador mais novo da história do Palmeiras a marcar um gol. Já já deve ser esquecido na Ucrânia.

Impressionante como o Palmeiras, nessa nova fase do clube, gere mal suas promessas né? Esse garoto Veron aí, pelo pouquíssimo que vi no Mundial e vendo ontem, tem um potencial mt bom. Basta ser lapidado, de forma inteligente, pela comissão técnica (da base e do profissional).

Se realmente o Sampaoli desembarcar no CT de vocês, acho que o menino Veron pode sorrir bastante. Vai ganhar mais chances, sem dúvida nenhuma. Agora se escolherem outro medalhão do naipe do Mano, aí fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

Impressionante como o Palmeiras, nessa nova fase do clube, gere mal suas promessas né? Esse garoto Veron aí, pelo pouquíssimo que vi no Mundial e vendo ontem, tem um potencial mt bom. Basta ser lapidado, de forma inteligente, pela comissão técnica (da base e do profissional).

Se realmente o Sampaoli desembarcar no CT de vocês, acho que o menino Veron pode sorrir bastante. Vai ganhar mais chances, sem dúvida nenhuma. Agora se escolherem outro medalhão do naipe do Mano, aí fodeu.

Esse foi o primeiro jogo que o Palmeiras utilizou alguém da base no campeonato.

O discurso é  que pro ano que vem isso vai mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Impressionante como o Palmeiras, nessa nova fase do clube, gere mal suas promessas né? Esse garoto Veron aí, pelo pouquíssimo que vi no Mundial e vendo ontem, tem um potencial mt bom. Basta ser lapidado, de forma inteligente, pela comissão técnica (da base e do profissional).

Se realmente o Sampaoli desembarcar no CT de vocês, acho que o menino Veron pode sorrir bastante. Vai ganhar mais chances, sem dúvida nenhuma. Agora se escolherem outro medalhão do naipe do Mano, aí fodeu.

Exato, fora ele ainda tem o Gabriel Menino, Gabriel Silva, Lucas Esteves, Alan, Patrick de Paula...

Espero muito que venha o Sampaoli. Chega de velhos ferrolhos.

Pior que no final das contas vamos terminar com o Pofexô, Osório...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
40 minutes ago, Stay Heavy said:

[...] Pior que no final das contas vamos terminar com o Pofexô, Osório...

Cê sabe que essa saída do Mattos pode significar uma bela mudança de norte no Palestra, né? Acho que pode pintar o Sampaoli sim, dado esse cenário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Cê sabe que essa saída do Mattos pode significar uma bela mudança de norte no Palestra, né? Acho que pode pintar o Sampaoli sim, dado esse cenário.

Tbm acho. Semana que vem será decisiva pra isso. Mattos não dava mais...fora os investimentos em contratações furadas, pqp.

Só vejo Sampaoli pra dar um jeito nesse time. Eu gostaria tbm do Gallardo do River

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Cê sabe que essa saída do Mattos pode significar uma bela mudança de norte no Palestra, né? Acho que pode pintar o Sampaoli sim, dado esse cenário.

Porra, mas tão especulando o Rodrigo Caetano KKKKKKKKKKKK ai não dá né. Primeira contratação que ele vai fazer pro Palmeiras vai ser o Guerrero. A segunda vai ser o Zé Ricardo. Esse é o executivo de futebol mais superestimado que eu já vi. Nunca entregou nada em lugar nenhum, acho que foi bem só no Vasco (corrijam-me se eu estiver errado). E mesmo assim, tem emprego garantido em qualquer clube grande do Brasil, como se já tivesse montado diversos elencos campeões. Pra mim, como flamenguista, ia ser lindo ver o Rodrigo Caetano torrando o dinheiro do Palmeiras em Cirinos da vida, em Muralhas, Guerreros, etc. Mas o Palmeiras merece mais que isso. O Brasileirão agradece tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/7/2019 at 3:48 AM, StrongAxe said:

Porra, mas tão especulando o Rodrigo Caetano KKKKKKKKKKKK aí não dá né. [...]

É, aí fica difícil mesmo AOIEHIUAHEOIUHAOEIUAE!

Pior que o nome desse arrombado começou a ser ventilado no SP por causa da indefinição da permanência do Raí. Menos mal que não foi pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 em 20:21, Stay Heavy disse:

Pior que no final das contas vamos terminar com o Pofexô, Osório...

Por que a rejeição ao Osorio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...